Hunter PvP desreispeitado

Caçador
Eu gostaria de saber pq hunter pvp ta tao hostilizado, nao reclamando dos bms, mas sempre vem um hunter random, dizendo rpa eu passar pra bm e ir dgs q meus ekips estao ''errados''.

MAN SOU PVP E MM! nao acho problema nenhum nisso e repeito os PvE, alem do mais vou ter q arranjar um set pve mais cedo ou mais tarde pq quero pegar os achievs de masmorra e raide! Mas isso nao eh motivo pra hostlizaç~´ao, teve um cara q ficou me zoando pq eu estava usando equip ''comprado'', n da pra aguentar mais esses cara de boa.
Interessante como vejo esse tipo de queixa aqui pelo fórum...

Pra começar, a melhor spec pra PvE ainda é SV (theocrafiticamente falando). É a que consegue o melhor DPS.

Eu sinceramente não consigo ver essa diferença tão grande entre as Specs que o pessoal tanto fala. Tá legal, eu sou casual, meu PvE é LFR... mas mesmo lá, testando as 3 specs, a diferença de dano foi mínima, com uma leve vantagem um SV.

Em DG, talvez (e ressalto esse talvez) BM se dê um pouco melhor já que as lutas tendem a ser bem mais rápidas. Ainda assim creio que as diferenças seriam poucas.

No PvP, MM tem um dano sustentado melhor do que BM, um Burst bem razoável, a abertura mais forte das três specs, além de não sofrer tanto com Pets fujões ou suicidas morrendo nos Super AoEs que existem atualmente. SV tem a mesma vantagem com relação ao Pet e, por outro lado, é o Rei do dano em BGs com seu multi-dot, funcionando muito bem numa comp do tipo DoT Cleave.

No mais Kurattan, desencana cara. Mete um ignore nesse povo.

Você é MM e pronto. Mostre o quão competitiva sua spec é e você será ainda mais respeitado do que os que jogam em classes/specs supostamente superiores.
E ae Kurattan, Blz?

Olha meu amigo, é muito comum ver hunter em PvP e PvE, quando alguem lhe dizer para mudar de Espec, escute, respeite e Ignore ;)
Agente joga WoW para se divertir, ou estou enganado? Vc gosta de ser MM, não tem porque mudar para BM, msm sendo em PvP ou PvE.

A minha dica pra vc é essa: Divirta-se!
sabias palavras...
Ignore, povo mente fechada tem por todos lados.
07/02/2013 10:13Citação de Orionte
Pra começar, a melhor spec pra PvE ainda é SV (theocrafiticamente falando)

Eu não quero criar polêmica...

Mas não é!!!

O resto pode até ser, pois é o que eu sempre digo. Não há nada melhor do que o GOSTO do player.

Voltei a jogar de BM PVE pois aliado a classe que mais gosto, agora é a que mais bate (theory crafter)

abraços
@Hunterhead,

Acho que o problema dele pode ser em encontrar Core para PVP ou PVE....

Faça como eu fiz (no dia que peguei a minha core atual). "Jogo de BM e assim vou continuar. Se em luta AOE eu não bater como um Hunter SV (ou perto, uma vez q AOE e SV é mais legal) vcs podem me kickar...

estou com eles até hj :)
07/02/2013 15:40Citação de Callavera
Pra começar, a melhor spec pra PvE ainda é SV (theocrafiticamente falando)

Eu não quero criar polêmica...

Mas não é!!!

O resto pode até ser, pois é o que eu sempre digo. Não há nada melhor do que o GOSTO do player.

Voltei a jogar de BM PVE pois aliado a classe que mais gosto, agora é a que mais bate (theory crafter)

abraços

Hehe, lembrei de você quando estava postando isso Callavera, e só postei porque é o que está constando no Noxxic, apesar da diferença ser insignificante.

Enfim, acho que o DPS das três specs está bem equilibrado.
kra relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax jogue como se sentir bem. Nem sempre é preciso levar a opinião do outro tão a sério.. e pra nego chato sempre tem o /ignore

fuizz
eu concordo.... apezar de estar jogando agora de bm, jogo de BM des de sempre (jogo des do BC) e passei o cata inteiro recebendo pelação de saco por ser bm, msmo sendo top dps em raid (tive um corezinho no fim do cata qdo resolvi fazer pve) e bati 1900 no x3 e 1800 no x5 somente jogando de bm (agora só tenho jogado com a minha namorada.... a faculdade e a minha IC n me deixam mais me dedicar ao wow)

quer o meu concelho? jogue com oq vc quizer e seja feliz... mesmo que vc queira jogar de priest disc DPS, contanto que vc se sinta bem jogando, vai em frente
@Kurattan Bom Dia!!
07/02/2013 20:04Citação de Kurattan
Esse Callavera rumou errado na conversa...

Se me permite, tomarei a dores do Callavera, mais por favor, não se exalte. Ele simplesmente disse a realidade do WoW, a melhor espec é a que o jogador escolher, em momento algum ele lhe disse para mudar de spec. Foi uma situação que foi criada pelo momento, ele corrigiu uma informação que estava errada, por favor kra, não se sinta ofendido tão facilmente.

Ps.: tem alguns ajustes que indico para seu Gear, posso opnar?

@Callavera

Concordo sobre os cores, não sei como é em Nemesis, mais se ele fosse de Goldrin, chamaria para minha guilda e dava algumas orientações, assim como fiz com a @Analieu em outro tópico. Só uma coisinha estou fazendo um Guia (na verdade está pronto, so estou esperando 5.2 pra lançar) sobre rotação, e kra, vou te falar, consegui combinar alguns talents, Glifos e Exotic Pets que está me permitindo acompanhar SV no DPS em AoE. Claro, eu tenho gastado uns 5 tome por dia, mas estou extremamente satisfeito com o resultado.
@Kurattan,
Reportado.

Bom...já que as ofensas foram apagadas eu estou editando.
07/02/2013 20:04Citação de Kurattan

Não, ele não "rumou" errado...
O Callavera já demonstrou aqui no fórum em diversos tópicos que BM pode ser tão bom ou até mesmo melhor que SV em termos de dano se jogado corretamente, e eu expliquei em seguida que apenas estava repassando a informação do Noxxic que, a propósito, já mostra uma diferença insignificante de DPS entre as duas specs.

No mais, todos aqui entenderam seus argumentos e foram unânimes ao concordar que você deve jogar na spec com a qual mais se identifica e simplesmente ignorar quem te diz pra fazer o contrário.

Não há necessidade alguma de atacar ninguém por aqui, mesmo que indiretamente, nem de usar dos termos que você usou.
Fala Grande "Ori" (cheio das intimidades)...rs

É bom ver que nem sempre bom relacionamento quer dizer que temos que concordar em tudo...mas nem por isso nos xingamos ou falamos palavras assim...bom ver que o nível entre os hunters é sempre o melhor... mesmo sabendo que temos os mais numerosos do jogo (um dos mais numerosos pelo menos), NUNCA vi nenhum hunter escondendo o jogo.

O resto é fontes diferentes. Vc gosta do Noxxic, te gente que gosta do Elitist e outros vão preferir o reforgecrafter, femaledwarf etc...

A Conclusão que chego é que a galera que trolla tópicos criados deste estilo é mais feliz...

mas imagina só...vc ler no forum dos Hunters frases como:
"não ta feliz, vá pro TIBIA"....
"SE reclamam é pq vc é um lixo"
"Só podia ser de Lol Baradeeeeeeee"....

coisa sem nexo ne?

bom...chega de estar por aqui...bom carnaval a todos.
@Kurattan,
Reportado.

Respeito é o minimo que obrigo as pessoas a terem por mim, da mesma maneira que tive sempre com vc. Não sou sua mãe e muito menos tenho sua idade. A partir deste minuto você pode jogar com seu huntersem enchant, sem gema ou com seus itens comprados. Realmente sua atitude não é de quem joga desde o LK e muito menos de quem participa do Forum. Dica: Continue jogando sozinho.

Sugestão: Leia o que eu disse até entender, mas para evitar que vc perca seu carnaval lendo as 3 linhas que eu escrevi, vou ser bem direto para você entender: Citei o @Orionte (Que tem uma fonte diferente da minha) e o @Hunterhead e disse para ele que talvez o seu problema com esta afirmação estava em achar um Core para PVP, pois é comum que todo RL ou RBGleader queira os OPs, mas se você tiver uma atitude de demonstrar a todos que pode jogar tão bem quanto os OPs, sendo uma classe que poucos estão vendo, logo vai ser reconhecido. Com esta atitude, no entanto, vc não consegue se manter em uma comunidade ou em um core.

Veja como todos se comportam mesmo discordando bastante.

@Hunterhead,
Só queria entender de onde ele tirou a ideia de MM PVP nao dar certo para defender que está dando....obvio que está dando certo. Mais ainda o ser acima está afirmando que eu falei que BM era a unica classe que prestava. tem 3 linhas de explicação (bem diferentes dos meus atuais posts) onde

Não opine em quem não quer pois ele ja mostrou todas as ferraduras.

Amigo, leia direito, eu disse que JÁ VI NEGO, dizer que BM era a unica classe que prestava, algum momento eu disse que era vc?

A respeito de enchants e gemas, eu acabei de pegar set de honbra, nao vou gastar dinheiro com gemas e enchants em um set que está em constante mudança. Eu gastaria em set de dominação, pq o gloriosa é um caminho bem dificil de trilhar pq pegar todo aquele rating nao eh mto facil. Eu tenho um core, e estou nele faz um twmpo, não diga coisas que você nao sabe, e tem mais, eu conheço os seus posts, e vc é um dos meklhores hunters daqui dos foruns, como a Jirtra entre outros. Spo esperava mais compreensão, já que se vcs tivessem a ideia de quanto desaforo eu tomi só por ser MM PvP, vocês entenderiam.
@Kurattan Bom Dia!!

Se me permite, tomarei a dores do Callavera, mais por favor, não se exalte. Ele simplesmente disse a realidade do WoW, a melhor espec é a que o jogador escolher, em momento algum ele lhe disse para mudar de spec. Foi uma situação que foi criada pelo momento, ele corrigiu uma informação que estava errada, por favor kra, não se sinta ofendido tão facilmente.

Ps.: tem alguns ajustes que indico para seu Gear, posso opnar?

@Callavera

Concordo sobre os cores, não sei como é em Nemesis, mais se ele fosse de Goldrin, chamaria para minha guilda e dava algumas orientações, assim como fiz com a @Analieu em outro tópico. Só uma coisinha estou fazendo um Guia (na verdade está pronto, so estou esperando 5.2 pra lançar) sobre rotação, e kra, vou te falar, consegui combinar alguns talents, Glifos e Exotic Pets que está me permitindo acompanhar SV no DPS em AoE. Claro, eu tenho gastado uns 5 tome por dia, mas estou extremamente satisfeito com o resultado.

Ao P.S: Pode sim, eu to achando que é a bota e arma que vc vai falar xD, mas nao tive mta escolha nao, essas botas sao de uma quest quando pega agarra do Sha da Raiva, e ai peguei, ela é mto boa em questões PvE, e comparando com a de PvP é boa tambem so ireia trocar quando eu pegar a de dominação. Em questão da arma, tive menos opção ainda, ate o 5.2 chegar, o set honra nao tem arma vendendo, entao orbigado a ter uma arma PvE arranjada em dg pra poder aumentar meu dano melhor que nada.

Pelo resto, eu digo que tá meio dificl farmar dominação pq meu core nao entra todo dia, e eu quero ir 3x3 pq é melhor rpa hunter, enfim, vo pegando devagar mais um dai chego lá.
@Kurattan, Vamos lá então...

Realmente seu set tem as condições que vc sitou acima, mais axo que vc poderia fazer algumas modificações que seriam (dentro do seu limite) excepcionais.

1º - Arma
Primeiro vc usa a Válvula de Pressão de Yan-Zhu, que é Heróica PvE, como vc mesmo citou não possui uma arma em PvP enquanto não lançar o 5.2. Contudo vc é MM, oq faz de Mastery um dos seus piores atributos, então pq ter uma arma q lhe concede Mastery? Tente trocar para Arco Longo Tempestuoso, afinal crítico é bom, e todo hunter agradece.

2º - A Bota
Parcero, itens de PvE e PvP não podem ser comparados por simplesmente item lvl e stats, eles realmente SÃO diferente, por isso são criados de maneira separada. Equipando a Botinas do Antagonismo Ardente voltamos a mesma situação de Mastery, um péssimo atributo para vc, principalmente em PvP. Tenha em mente que o PvP power, o Haste e o Critico fornecido pela Escarpes da Vivacidade do Gladiador Terrível são muito superiores aos atributos fornecidos pela bota de PvE. Minha dica, Troque!

3º - Reforge, Gemas e Enchants
Me corrija se eu estiver errado, mais seu Hit Cap num deveria ser 3%?
Caso eu esteja correto, axo que vc deveria analisar seu Gear, e reforjar alguns itens. Entendo que vc não queira gastar dinhero com Enchant e Gema pra itens q serão trocados, mais vc está com quase 6% de hit, o dobro do necessário, que poderiam ser tranformados em Crit e Haste. Faça uma análise, certeza que vc irá conseguir ótimo resultados somente com um reforge, vc poderia tirar seu Mastery tb, passando para crítico e haste.

Sendo mais objetivo nos reforges:

Capa da Destreza do Gladiador Terrível = Hit > Crit
Manoplas Encadeadas do Gladiador Terrível = Hit > Haste
Elos da Precisão do Gladiador Terrível = Hit > Crit
Anel da Precisão do Gladiador Terrível = Hit > Crit

No mais é isso meu amigo! Qualquer coisa, so manda MP.

@Callavera, infelizmente coisas assim acontecem, e esse atritos são INCOMUNS e agradeço muito por isso. Todos aki estão a disposição para ajudar a todos, e vc é um dos que mais estão dispostos a isso! Eu entendi perfeitamente sua colocação, e concordo com vc, MM está MUITO BEM em PvP! E vou mais alem, acredito que toda Spec tem q ser defendido por seu Usuário! Seja em PvE ou PvP, e mostrar o quão bom pode ser o seu jogo, mas NO JOGO! com atitudes!

Vamos todos nos divertir, e jogar WoW galera!! Abraços
@Kurattan, Vamos lá então...

Realmente seu set tem as condições que vc sitou acima, mais axo que vc poderia fazer algumas modificações que seriam (dentro do seu limite) excepcionais.

1º - Arma
Primeiro vc usa a Válvula de Pressão de Yan-Zhu, que é Heróica PvE, como vc mesmo citou não possui uma arma em PvP enquanto não lançar o 5.2. Contudo vc é MM, oq faz de Mastery um dos seus piores atributos, então pq ter uma arma q lhe concede Mastery? Tente trocar para Arco Longo Tempestuoso, afinal crítico é bom, e todo hunter agradece.

2º - A Bota
Parcero, itens de PvE e PvP não podem ser comparados por simplesmente item lvl e stats, eles realmente SÃO diferente, por isso são criados de maneira separada. Equipando a Botinas do Antagonismo Ardente voltamos a mesma situação de Mastery, um péssimo atributo para vc, principalmente em PvP. Tenha em mente que o PvP power, o Haste e o Critico fornecido pela Escarpes da Vivacidade do Gladiador Terrível são muito superiores aos atributos fornecidos pela bota de PvE. Minha dica, Troque!

3º - Reforge, Gemas e Enchants
Me corrija se eu estiver errado, mais seu Hit Cap num deveria ser 3%?
Caso eu esteja correto, axo que vc deveria analisar seu Gear, e reforjar alguns itens. Entendo que vc não queira gastar dinhero com Enchant e Gema pra itens q serão trocados, mais vc está com quase 6% de hit, o dobro do necessário, que poderiam ser tranformados em Crit e Haste. Faça uma análise, certeza que vc irá conseguir ótimo resultados somente com um reforge, vc poderia tirar seu Mastery tb, passando para crítico e haste.

[quote]Sendo mais objetivo nos reforges:

Capa da Destreza do Gladiador Terrível = Hit > Crit
Manoplas Encadeadas do Gladiador Terrível = Hit > Haste
Elos da Precisão do Gladiador Terrível = Hit > Crit
Anel da Precisão do Gladiador Terrível = Hit > Crit

No mais é isso meu amigo! Qualquer coisa, so manda MP.

@Callavera, infelizmente coisas assim acontecem, e esse atritos são INCOMUNS e agradeço muito por isso. Todos aki estão a disposição para ajudar a todos, e vc é um dos que mais estão dispostos a isso! Eu entendi perfeitamente sua colocação, e concordo com vc, MM está MUITO BEM em PvP! E vou mais alem, acredito que toda Spec tem q ser defendido por seu Usuário! Seja em PvE ou PvP, e mostrar o quão bom pode ser o seu jogo, mas NO JOGO! com atitudes!

Vamos todos nos divertir, e jogar WoW galera!! Abraços[/quote

Opa amigo,

Eu ja hoje fui um Cerco Ao Templo Niuzao, porque eu quero o arco mesmo, mas enqunto eu usava um arquinho que peguei em quests de pandaria eu tinha que ter uma arma plo menos melhor rp poder ir as heroics melhor justmente ra pegar o arco, as botas eu tenho honor points sobrando so ir la e comprar. Eu estava juntando gold pq eu tenho algumas prioridades ntes de fz umas dailys então, mas msmo assim vou fzm uns reforges sim, eu acredito que plo mensoe sses reforges e mudanças eu vou melhorar mais!

P.S: Não vou vender a bota nem morto xD, vou guardar ela pr um futuro set PvE.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum