Hunter PvP desreispeitado

Caçador
08/02/2013 11:38Citação de Kurattan
já que se vcs tivessem a ideia de quanto desaforo eu tomi só por ser MM PvP, vocês entenderiam.

Em parte compartilho sua dor, só que sou Sv, ja aprendi que quando alguém me manda um whisp por causa disso geralmente mando um /ignore.

Esqueça oque todo mundo fala que mm e sv não presta mais em pvp e que epoca deles ja foi,
prove ao contrario principalmente em arenas.

Da até gosto quando aquele hunter bm na arena foca em você só porque você é mm/sv,
e acaba matando-o facilmente. (True history).

#offtopic
e mais já tive minhas brigas em outro topico por causa da mesma rasão, como nunca gostei de ficar no modo rage (que naquele dia estava) acabei não respondendo-o mais.
Olha, eu não entendo muito bem sobre todas as táticas do caçador, estou longe de ser um jogador muito bom, me considero só meio bom xD

Mas posso afirmar que isso é idiotice, esse tipo de jogador que insulta o outro deveria ser ignorado, uma coisa que eu posso te afirmar Kurattan, você é melhor do que aquele cara. Pessoas que falam demais provavelmente estão frustradas contra outra classe, simplesmente ignore xD

Eu fazia arena com um amigo Hunter MM e nos saíamos muito bem, mesmo que ele não tivesse o set de honra completo, não acho que a diferença estre as specs será tão grande no patch 5.2, daí poderemos ver mais variedades nas specs de caçador :D
O grande problema de alguns players principalmente os modinhas ....( hunter ta Over vou criar um ) é que eles não tem visão alguma alem daquilo no momento ...spec X bate mais então todos são obrigados a estar nela, e aqueles que não a usam serão considerados noobs .

Simplesmente ignore esse tipo de coisa e continue jogando como vc quer e se sente melhor .

Um exemplo é no meu core de pvp somos em dois hunters 1 SV e eu de BM e juntos o dano é tão alto que poucos ficam de pé na frente ...provando que qualquer spec é perfeitamente aplicável em pvp ou pve basta algum treino e conhecimento da mesma ^^
Cara sou MM tambem e não ligo gosto de MM, e me divirto muito jogando com ele então nem ligo, em questão de sets pvp voce vai comprando com honras e dominação não se preocupe =)
Galera, eu fiquei um tempão sem responder o pessoal porque o seguinte.

Sou da religão dos Espiritas Kardecistas e tals, e tem um evento aqui no Rio chamado Comeerj que acontece na epoca do carnaval e tals são 4 dias. Então, fiquei sem responder xD. Mas obrigado pela atenção de todos, voltando ao assunto do topico, eu nao fiz as alterações ainda que prometi fazer e me referindo as respostas que nao vi como o da Jirtra o da Femalekiller Chatalov e Ririel é o seguinte. Em Arean eu tenho tanto treino, que se eu for bg (ainda mais as novas) nao vou ser tao bom assim, ate pq o objetivo nao eh SO MATAR, é tambem pegar as bandeiras ou dominar os locais ou invadir a base do outro, enfim, só sinto que, o hunter BM tão OP e esses negos so jogadno pq ta OP ( exceto os que ja eram BM ou que so jogam de BM sendo novatos pq gostaram da spec) e enfim, é tanta palhaçada deles que os outros jogaqdores como eu ja vim um sacer nao querendo me por numa core de 3x3 pq eu era MM. Tnetnado levar isso numa boa, só que eu ja estorei. Mas só dar /ignore e pronto

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum