Minhas Quests Acabaram?E agora?

Missões
Bem pessoal eu fiz uma quest e quando acabei ela,não tinha mais nenhuma para fazer ali e fiquei sem ter o que fazer e agora?
Em que região tenho que ir para fazer mais quests?So level 30,no 29 q aconteceu isso e depois upei em masmorras.
Cara isso é normal, você terá que ir para um próximo mapa, onde fica mais pareado para seu level. E provavelmente as quest não acabaram, pois caso tivessem acabado você teria recebido a conquista do mapa das quests que você estava fazendo.

VOcê provavelmente só não está visualizando as quest por seu nível ser mais alto, e as quest desse lugar serem consideradas baixas pra você, tem uma opção dentro das configurações para mostrar as quest de lv baixo.

Mas acredito que você só terá que mudar de mapa que logo você achará outra linha de quests.
O Amigo @Sutil esta correto, e para você saber onde upar tem esse guia segue o link http://wowgirl.com.br/guia-do-iniciante-no-wow/onde-upar-zonas-lugares/, ai mostra as áreas e seus devidos LV, vc consegue ver também pelo mapa do mundo quando passa o mouse em uma região, vai aparece o lv de up de personagem e de mascotes. Anbraços
as minhas também acabaram, estou nivel 64, mas estou muito adiantado pois fis muitas masmorras, estou num mapa de nivel 47

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum