Agradecimento á Blizzard!

Geral
Não, não é um tópico de choro, nem reclamação nada. Tbm não é para puxar o saco visto que não ganho nada com isso!

É puramente um tópico para agradecer á Blizzard pelo jogo que criou. Eu sempre fui uma pessoa que detestava as quests e achava um saco ter que coletar 10 coisas de nao sei o que, matar 250 coisa de não sei o que lá e eu não via o conteúdo do jogo, só queria é chegar mesmo no level máximo para "começar a diversão". Então depois de parar a maioria dos meus alts lvl 50 por não aguentar upar, resolvi fazer algo inédito - o Loremaster - e poxa, eu tenho que dizer é extremamente divertido! As quests são muito bem elaboradas e as histórias dos mapas são realmente muito interessantes!

Então eu vim aqui dar o meu 'testemunho'! Aos players que tem a minha antiga visão do jogo, eu recomendo conhecerem e se aprofundarem no jogo, explorem novos horizontes!

For the Horda!
For the World of Warcraft!
Loremaster na Mão, calcinha no chão.

É divertido, demorado - às vezes um saco - porém recompensador fazer tal conquista.
Eu to afim de ter o lore master, ja fiz varios mapas e tals, mas aí da uma preguiça violenta...
É mto legal msm vc ver o mapa sendo modificado conforme vc vai fazendo as quests :D
Eu recomendo
Um dia ainda vou fazer o Loremater e o Insane the Membrane... Um dia...

Perguntinha: Loremaster e suas respectivas partes são account wide?
Um dia ainda vou fazer o Loremater e o Insane the Membrane... Um dia...

Perguntinha: Loremaster e suas respectivas partes são account wide?

Sim é para todos os chars na sua conta.

Eu tenho todos esses títulos e outros mais top ainda, mas ainda não é o suficiente e eu agora to pegando o " O Caçador de Relíquias " no qual você tem que achar 20 peças de tesouros perdidos por Pandaria, para mim só falta 8 mas to quase lá, e realmente não é fácil achar essas coisas já to a a quase 3 semanas na caça.
quem não lê as quests do jogo não sabe o que está perdendo...
03/02/2013 13:17Citação de Kar

De fato! teve uma quest que só de lembrar me vem lágrimas de tanto dar risada, que é a http://pt.wowhead.com/quest=28096/ouro-de-tolo, em Contraforte de Eira dos Montes/Hillsbrad Foothills

Você se transforma em um NPC porque a Darthalia não aguenta mais 'nuubs' querendo missões. Então, na segunda parte da quest vem um Belf "Joãozinho Manda-Muito" e pede uma quest porque ele é superior a todos por ter uma linhagem e blabláblá. Então quando você dá a quest a ele, ele decepcionado manda o seguinte: "Eu farei essa ÚNICA coisa que você me pede, recrutadora. reze para que eu ache mais tarefas insignificantes para fazer ou você vai se ver comigo, e garanto que meus comentários em fóruns de opinião pública vão ser os mais desagradáveis possível."

[O título da quest tbm é uma referencia belíssima ao Raul Seixas]
03/02/2013 14:06Citação de Sapphier

De fato! teve uma quest que só de lembrar me vem lágrimas de tanto dar risada, que é a http://pt.wowhead.com/quest=28096/ouro-de-tolo, em Contraforte de Eira dos Montes/Hillsbrad Foothills

Você se transforma em um NPC porque a Darthalia não aguenta mais 'nuubs' querendo missões. Então, na segunda parte da quest vem um Belf "Joãozinho Manda-Muito" e pede uma quest porque ele é superior a todos por ter uma linhagem e blabláblá. Então quando você dá a quest a ele, ele decepcionado manda o seguinte: "Eu farei essa ÚNICA coisa que você me pede, recrutadora. reze para que eu ache mais tarefas insignificantes para fazer ou você vai se ver comigo, e garanto que meus comentários em fóruns de opinião pública vão ser os mais desagradáveis possível."

[O título da quest tbm é uma referencia belíssima ao Raul Seixas]

HAHAHAHAHAHA Verdade, eu amei as quests desse local... mais tarde você encontra um morto vivo que disse que deu a quest para uma elfa sangrenta joaninha manda-muito, ele falou que apaixonou por ela e pelos seus longos cabelos sedosos e manda irmos ajudar ela, pois ele ficou com medo de ela se machucar... ae depois você descobre que ela é ele HAHAHAHAHAHAHAH!! O morto vivo se apaixona por um elfo sangrento, outra coisa foda é que o joãozinho monta em um cavalo feito de estrelas que chama brilhoso, e o cavalo morre e ele manda a gente vingar ele HAHAHAHA!!

Essa é apenas uma de tantas missões divertidas, de coração sugiro que todos leiam elas, vale MUITO a pena.
Uma das melhores, se não a melhor Conquista do Jogo.

Loremaster > All

As melhores não minha opinião são a de Zul'Drak e Ofensiva da Dominância.

Além do desafio que é fazer LoreMaster, ao completar muitas regiões, você consegue recompensas como montarias, conhece um pouco mais da história do jogo (se estiver jogando em Português, claro), uma boa quantidade de Golds e outra conquista que seria a de 3000 Missões Cumpridas + Title.
03/02/2013 18:47Citação de Krelendor
Loremaster > All

Em termos de alegria, fiquei muito mais feliz quando peguei o Lerooooooy Jenkiiiiiins!
Não tenho nenhum mapa completo apesar de upar fazendo quests...
Eu quero conferir se essa afirmação é verdade:

03/02/2013 11:29Citação de Chequer

Aconselho baixar um addon que mostra qual quests que falta no mapa... Agiliza um monte achar aquela quest que você perdeu (fiquei 40minutos procurando uma quest no Monte Kun-Lai), baixei o addon e demorei 15minutos para FAZER as que faltavam...

Pandária Checked!
Meu objetivo ainda é o Insane....mas e a preguiça?
04/02/2013 09:33Citação de Jekkvallar
mas e a preguiça?

²
Eu tive de farmar o Loremaster não uma, não duas, mas TRÊS vezes... Foi legal. Maneiro, tive o prazer de fazer as quests tanto do mundo antigo como o novo (Pós Shattering) e ver muita coisa massa. Mas não acho um desafio nem nada, é mais um grind logístico e tal, mas rola muita quests legais no meio.

Ainda quero juntar forças pra pegar o de Pandaria... Mas primeiro tem de juntar vontade.

Estava com vontade de fazer algumas das quests pela Aliança agora.
04/02/2013 02:55Citação de Anor
Loremaster > All

Em termos de alegria, fiquei muito mais feliz quando peguei o Lerooooooy Jenkiiiiiins!
Não tenho nenhum mapa completo apesar de upar fazendo quests...

Veja como esta o progresso delas então.Talvez em algum lugar, você esteja quase completando a Lore.A dificuldade mesmo do LoreMaster, é a paciência, assim como Conquistas a Longo Prazo são, mas esse sim, vale muito a pena xD

Leroooooooy é Maneiro, só me vem a cabeça o vídeo sobre isso =)
Eu quero conferir se essa afirmação é verdade:

Pode confiar em mim cara, quando disse para a minha namorada que meu projeto para Outubro era fazer o Loremaster ela umedeceu na hora e somos felizes desde então.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum