Re-Customização Pendente

Atendimento ao Consumidor
Ôla, eu fui trocar o sexo do meu personagem, só que o cartão tava sem limite e eu não sabia, até ai tudo bem, eu peguei outro cartão para completar o pagamento, mas quando eu vou lá no menu de Re-Customização mostra que meu char tá com a Re-Customização Pendente e eu não posso pagar pra mudar de sexo e enm consigo cancelar esse "Re-Customização Pendente" e agora ? Tem que esperar ? Esse pendente sai depois de algum tempo ? Alguém ajuda ai PF .
=]
Depois de ter pago, como deverei proceder para selecionar o novo sexo, rosto, nome, etc, para o personagem?

Depois do seu pagamento ter sido processado, aguarde pelo menos 30 minutos depois de ter saído do World of Warcraft e antes de voltar a entrar no jogo. Quando voltar a fazê-lo, você verá um novo botão que lhe permitirá mudar as caraterísticas do personagem (e nome, se assim o desejar), quando lhe for conveniente. Não é necessário fazer a troca de aparência do personagem imediatamente.
Saudações Guarajha! ^_^

Quando o pagamento for processado com sucesso, o sistema ativará a troca de aparência no seu personagem. Quando você tentar entrar no jogo com esse personagem, verá uma tela parecida com a tela de criação de um novo personagem, onde poderá modificar todos os aspectos de aparência do seu personagem. =)
ola e que acabei de troca de raça do meu personagen mais n chegou nada la ate agora e ja e a segunda ves q acontece isso
ve oque vcs podem faser ae
Saudações ! ^_^

Verifiquei com nosso suporte e sua mudança de aparência já foi processada. Se houver algum problema ainda, envie um ticket para nosso Suporte.
Moça, or favor ajude-me !!! Minha conta está com re-customização pendente e não posso usar o char DanielBrunol !!! AI to com esse problema tambem só que é com o nome de meu char !!! Ajuda-ae
eu estou com no problema de re-custumização pendente e ja faz uns 3 meses que ta assim se pode me ajuda
Bom dia, estou com o seguinte problema, preciso mudar a facção de um personagem lvl 100, já conferi os requezitos necessários, o char não possue itens na casa de leilão ou guild ou correios, etc.. porem ao tentar escolher o char no site da battle net o mesmo aparece com a seguinte mensagem 'Re-Customização Pendente' e assim não consigo fazer nada, existe alguma coisa que possa ser feita?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum