Glifo veias Gélidas?

Mago
Limite de Postagens:
pergunta? meu glifo de veias gélidas não faz o que promete,dividir em três setas menores com 40% de dano cada uma ...só comigo ou estão com o mesmo problema?
Funcionou normal ontem na progressão do Wind Lord Mel'jarak.
ontem fiquei notando tanto em pve e pvp nada..a unica coisa que noto que me acelera os feitiços e no gilfo é ao contrario diminuiria a velocidade mas se dividiria em três, pergunta mesmo fazendo o que promete melhora o dps ou só muda esteticamente?
Só pra constar, você tem que ativa-lo. Não adianta ter o glifo e esperar que todas as magias saiam assim.
Dividir em 3, além de aumentar o dano do feitiço em 20%, tem seu maior benefício conseguir mais procs pra você, já que você acerta o alvo mais vezes. Funciona perfeitamente comigo.
Caso você tenha se confundido...
Cara, você precisa usar Icy Veins para ativar o glifo, ao invés de te dar haste, fará isso. E outra coisa, ele não acerterá até 3 alvos diferentes, a magia continua acertando 1 alvo.

01/02/2013 23:31Citação de Mcot
Dividir em 3, além de aumentar o dano do feitiço em 20%, tem seu maior benefício conseguir mais procs pra você, já que você acerta o alvo mais vezes. Funciona perfeitamente comigo.

A quantidade de procs aumentado pelo glifo ou o debuff (de 3 stacks) causado por Frost Bolt era bug e foi corrigido já há algum tempo.
03/02/2013 16:21Citação de Nienya
A quantidade de procs aumentado pelo glifo ou o debuff (de 3 stacks) causado por Frost Bolt era bug e foi corrigido já há algum tempo.

Sério?
Mas são 3 hits, e cada hit tem uma porcentagem de conseguir um proc.
Quer dizer que é psicológico? Hahahahahahahahahaha
Os 3 hits contam como 1 só?
Sempre tenho impressão de conseguir muito mais procs quando estou com o icy veins ativado. Havia lido em algum lugar esse benefício, e inclusive é um dos motivos de eu usar ele. Hahahahahahahahahahahaha
Vou rever, então.
03/02/2013 23:28Citação de Mcot
Sério?

I... Fui conferir e me enganei completamente!!! Desculpa galera, o texto (patch 5.1) na verdade diz:

Foi consertado um problema com o Glifo de Veias Gélidas que impedia as três setas de serem disparadas.
Foi consertado um problema com o Glifo de Veias Gélidas que impedia que as habilidades causassem o dano correto.

De qualquer forma não rola os 3 stacks de frostbolt com apenas 1 lançamento. Sobre os procs, vou fazer uns testes para conferir.

Junte-se à conversa