Tópico para Perguntas e Respostas dos Ladinos

Ladino
Anterior 1 2 3 4 26 Próxima
Pessoal, tenho uma dúvida . To avaliando a viabilidade entre dois talentos para rbg. Eu sempre jogava com truques sujos pelo controle extra, pois em muitas situações eu sou requisitado para anular um healer enquanto o time foca outro, ou mesmo atrasar o flag carrier deles.

Mas ontem testei o ''oprimir os fracos'' e gostei do resultado. Um alvo focado pelo time submetido a um ''kidney shot'' era praticamente free frag.

Baseado na experiência dos senhores, qual talento se mostra mais...digamos, efetivo?

Intrigante essa pergunta,na minha humilde opinião oprimir os fracos é uma skill indispensável para um subtetly que já possui um controle alto de combate,e truques sujos uma skill indispensável para assasination levando em consideração que alem de ter controle do alvo prejudica ele ao mesmo tempo com sangramentos e venenos.Das 3 skills da Tier Oprimir os fracos é a mais ultilizada.
12/02/2013 08:56Citação de Rottwêiler
Eu já experimentei usar essa skill numa BG e é divertido o resultado. Simplesmente o inimigo por um curto momento se virá para o epicentro da área atingida. Porém não é tão útil na prática, pois só funciona se os oponentes estiverem fora do combate, e mesmo estando fora, o efeito é tão insignificante que o inimigo olha para o epicentro e volta jogar normalmente.

Já imaginou usar um Distract em um alvo com nitro boots sem estar em combate,tá que é dificil de acertar né mas se tu conseguir mudá-lo de direção isso pode ser bastante engraçado,pq levando em consideração que ele vai estar muito veloz se tu mudar a direção dele pode ate prejudica-lo de certo modo lol
13/02/2013 17:22Citação de Rottwêiler
1) Para quem usa Combate, vale apena usar na mão secundária uma adaga?

Eu particularmente acho duas armas lentas mais viável man.
O que quer dizer o termo cleave?

Normalmente usam esse termo para composição de times de arena não sei se usam também para PvE, por exemplo, Kung Fu Cleave ou KFC que talvez você tenha visto alguém no /2 chamando... normalmente é um hunter + warrior + resto druid (shaman também cabe).

E Glifo de esfaquear,qual a opinião de vcs sobre,eu usei por um tempo e não me convenceu muito.

Eu uso até hoje, contra healer então acho essencial porque rogue que é rogue não fica de frente pro target
17/02/2013 17:29Citação de Scär
Eu uso até hoje, contra healer então acho essencial porque rogue que é rogue não fica de frente pro target

Haha eu como um bom rogue combate hoje em dia tenho que discordar de vc,eu sou rogue e bato de frente não uso Daggers/Ambush e lógico não tenho Backstab regalias de um subtetly =D ta ai,tu me respondeu de um certo modo kkkkkkkk.Portanto,essa glyph não é útil pra mim por ser um estilo mais frontal.
17/02/2013 18:04Citação de Reinan
lógico não tenho Backstab regalias de um subtetly =D

Minha spec de sub está abandonada XD. Nasci assassinato e acho que morrei assassinato, não me adaptei com nenhuma das outras duas specs...

A questão de ficar nas costas do target acho que vale pra todas as specs meu caro Reinan, mesmo você sendo combate é interessante porque evita que o inimigo consiga aparar algum ataque :D
17/02/2013 21:47Citação de Scär
A questão de ficar nas costas do target acho que vale pra todas as specs meu caro Reinan, mesmo você sendo combate é interessante porque evita que o inimigo consiga aparar algum ataque :D

Sinceramente,acho que essa forma de jogo só tem fundamento hoje em dia para subtetly man,em determinadas situações é claro que ficar "por fora" é melhor do que ficar parado como um cone,eu particularmente costumo usar um gouge/kick em quase tudo que me vem pela frente anão ser que seja um warrior ai de fato é melhor stunar ou sair do raio de ação dele,de verdade creio que assasination e combat não tem mais essa necessidade de lutar behind.
17/02/2013 21:59Citação de Reinan
anão ser que seja um warrior

Trauma de shockwave e overpower me leva sempre a ficar nas costas deles XD

Concordo com você que das 3, sub é a que mais tem necessidade de ficar nas costas do alvo. Por exemplo, para usar Dispatch eu não preciso estar atrás do alvo, o que é uma maravilha mas mesmo assim eu fico atrás... Acabei me acostumando já, como você disse, é sempre bom ficar fora do campo de ação do inimigo e também acho faz parte das melhores práticas de rogue.
Rogues do it from behind.
É verdade que build Combat e Assassination não requer foco para se manter atrás do alvo, mas é sempre bom garantir pra evitar um evade, parry, etc.... No final acaba compensando mais.
Alguém tem alguma opinião pra passar sobre o Glifo de Debilitação,me parece bem interessante uma vez que ele não é facilmente dispel como o crip poison.
acho esse glifo inútil, já que o Veneno Debilitante entra no inimigo junto com seu outro veneno não-letal, devido ao bonus set...tudo bem que venenos podem ser dispelados, mas eles são rapidamente recolocados e o dispel dos healers tem CD de 8 segundos, então eles não vão poder dispelar sempre

tem glifos muito mais úteis pra serem usados
acho esse glifo inútil, já que o Veneno Debilitante entra no inimigo junto com seu outro veneno não-letal, devido ao bonus set...tudo bem que venenos podem ser dispelados, mas eles são rapidamente recolocados e o dispel dos healers tem CD de 8 segundos, então eles não vão poder dispelar sempre

Ai é que ta man,basta 1 dispel na hora H pra dar tudo errado.To gostando bastante do glifo e já vi outros rogues assasination e combat usando tbm,parece ser bem eficaz no burst.No momento esse é oque ta mais me auxiliando sem sombra de dúvidas.

20/02/2013 19:32Citação de Rackham
tem glifos muito mais úteis pra serem usados

Depende né,da sua proposta de jogo.Tem outros glifos que me pareciam interessantes tbm como Smoke bomb em uma situação de re-stealth ou capar uma base,gouge um pequeno boost no auxilio de controle(e olha que isso facilita muito pro meu KS mas não vejo a necessidade de usa-lo) ou o CoS que permite um pequeno boost de resistencia principalmente contra warrior e druid feral.
esqueci de comentar que acho q vai ficar mais inútil ainda agora que vamos ter mobilidades novamente...
mas eh do estilo de jogo de cada um mesmo...eu penso desse jeito, prefiro usar um glifo que me auxilie de outra forma do que um que faz o mesmo papel de um veneno não-letal
esqueci de comentar que acho q vai ficar mais inútil ainda agora que vamos ter mobilidades novamente...
mas eh do estilo de jogo de cada um mesmo...eu penso desse jeito, prefiro usar um glifo que me auxilie de outra forma do que um que faz o mesmo papel de um veneno não-letal

Eles dois acumulam deixando o alvo mais lento ainda,tem isso tbm man...
Foge um pouco do contexto @tópico mas faço questão de compartilhar com vcs:

http://www.youtube.com/watch?v=HnRs51Dbe5w

Sobre o vídeo:Particularmente o mais bem editado que eu já vi (em cinematic) muito bom mesmo,um player comum (Fearoff @ Kirin tor) fazendo random bg's de Combat Rogue lvl 90,um tanto quanto afobado.Somente em um momento ele conseguiu chegar a procar 30% + damage com o Bandit's Guile contra um paladin em silvershard mines oque significa que ele so alcançou o ápice do seu dano em uma unica vez,mas mesmo assim que sirva de exemplo,jamais subestimem a capacidade de um rogue combat!

PS:O KS que ele deixou aparte no inicio foram todos usados praticamente no SECO por ser bem no inicio,alguns ainda dentro da skill "subtefurge",no max com um buff de enchant weapon(aço inquieto),racial(blood fury),well fed(agil) e flask(agil) Trinket (agil) e 10% do Bandit's...imagina oque isso faz com alem dos atributos extras que ele usou + 30% damage do Bandit's,shadow blades,enchant de capa atk power e de quebra uma runa de power do mapa.Lembrando que Killing Spree se trata de uma execução em massa mas quando pega só em um amigo,é um abraço!

Vale a pena assistir,Enjoy!
21/02/2013 15:43Citação de Reinan
mas quando pega só em um amigo,é um abraço!

O cara só sobrevive se tiver gear melhor que a sua.

Fora isso:

KS + oponente stunado + com 50% de hp = MORTE CERTA.
alguém poderia me responder se o druida feral está melhor ou pior que o ladino? Porque está ou não está? Qual talento é melhor pra PvP sub ou assassin? Obrigado!
preciso urgentemente saber! o que eu faço com meus pontos de conquista? tenho 3,7k, não sei se compro itens ou se guardo... amanhã eles viram honor? de que forma posso aproveitar melhor eles?
24/02/2013 21:11Citação de Vithor
preciso urgentemente saber! o que eu faço com meus pontos de conquista? tenho 3,7k, não sei se compro itens ou se guardo... amanhã eles viram honor? de que forma posso aproveitar melhor eles?

JxJ
Dominação -> Honra
Toda a Dominação é convertida em Honra
Honra -> Ouro
Honra acima do limite de 4.000 é convertida em ouro, a uma taxa de 35 de prata por ponto

Por exemplo, se eu me desconectar antes do período de manutenção do 5.2 com 450 de Dominação e 3.800 de Honra, o meu excesso de 250 de Honra será convertido; portanto, ao me conectar depois do lançamento do 5.2, eu terei 0 de Dominação, 4.000 de Honra e mais 87 de ouro e 50 de prata.

Conclusão: Gaste todos os seus Conquest por itens,caso vc seja full PvP gaste com UPGRADE's nos itens,anão ser que esteja precisando MUITO de gold(mixaria).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum