Balanço Blizzard : WOW tem 9,6 KK de players

Geral
Anterior 1 4 5 6 9 Próxima
09/02/2013 20:50Citação de Ignan
Eu jogava bc quando tinha uns 15 anos em um server pirata 1x com cerca de 5 mil usuários

Melhor nem falar nada...
Piratão pra ver como era o WoW na BC... aham, sim, agora, senta lá...

E sim, o cataclysm for horrívelmete ruim, tanto que abandonaram a expansão no meio. Desistiram de lançar uma raid(War of the Ancients) de tão ruim que estava o conteúdo.

O LK mesmo sendo a expansão com mais players ativos foi a mais fraca em matéria de dificuldade.

BC > MOP > Cata > WotLK

PS: Quem não gosta, não precisa fazer as dailys.. Eu mesmo já parei faz muito tempo...
09/02/2013 23:47Citação de Balduram
não precisa fazer as dailys

Se eu quero as mounts, eu preciso fzr... triste realidade.
Ah gente, para com isso.
Com dedicação dá sim pra upar as reputs com facilidade.

Estou +/- mais de um mês fazendo diárias, duas facções por dia e só falta Klaaxi e celestiais pra ter a minha pipa (estou em revered em ambos)
A comenda de 100% ajuda muito.
kct, até hoje estão reclamando das dailies? Se gastassem esse tempo que vocês perdem reclamando vocês já teriam pego exalted... em 10 personagens diferentes.

Minha priest alt já tem reputação em exalted (simplesmente August Celestials) e normalmente só jogo com ela nos finais de semana. Mage? Exalted em tudo faz SÉCULOS.

Agora o Cataclysm...

caraca, os remakes das áreas em certo ponto ficou legal, algumas continuaram uma bosta. Upar nas áreas do Cata... na primeira vez foi épico, na segunda vez foi legal, na terceira... pqp. É linear. Você sempre faz as mesmas quests, sempre para mais ou menos no mesmo ponto. Não é igual no MoP ou qualquer outra expansão antes do Cata.

Aí você pega o 85 no Cata. Em 2 dias você está full exalted (pós-nerf nas dungeons). Só sobrava raids e fazer achiev ou upar alt (fora os 25 dias de Tol Barad para conseguir as mounts). Cataclysm estava tão emocionante fora do horário de raid que eu gastava meu tempo sentado em Storm Peaks esperando o Time-Lost.

Eis que sai Firelands! Raid de 7 bosses... que tomou 20% nerf do nada e transformou o normal mode em LFR. Fez com que grupos pegassem 6/7H da noite para o dia só para verem a guilda ser destruída pelo Ragnaros após 500+ wipes. Rhyolith foi um dos piores chefes de todos os tempos. Ganhamos 25 dias de Molten Front e depois voltamos ao estado de sem conteúdo por meses.

Por fim, a Blizz vomita DS com 3 dungeons horríveis. Sem comentários. Só meu amor por raids não teria feito eu sobreviver até o fim de DS.

T11 foi uma tier de raids excelente. Mas não havia conteúdo fora isso.

As dungeons pre-nerf foram fenomenais (fora Deadmines). As dungeons dos trolls foram muito boas, mas 3 meses com 2 dungeons de conteúdo é para matar qualquer um.
Um aviso pro OP, o simbolo "k" (minusculo) significa "kilo",1.10³ ou mil.
O simbolo pra representar a casa dos milhões é "M" (maiusculo) de mega, estando representado erroneamente, sendo 9,6M e nao 9,6kk.
Porra eu gostei do Rhyolith no começo quando a nossa gear era podre e realmente precisava controlar ele... Boss mais podre IMO foi a Alysrazor pós nerf. (Isso tuno normal, eu nem pisei em FL heroic).

Mas nossa, Cataclysm falhou em bilhões de aspectos na minha opinião. Povo compara falta do que fazer no MoP com o Cata como se o Cata tivesse alguma coisa extra pra fazer. Até Molten Front depois de um tempo ficou chato pra cacete.

Tipo, sério, se eu fosse escrever tudo o que eu não gostei nela, eu iria parecer um hater anti-blizz...
10/02/2013 00:24Citação de Czarswar
Se eu quero as mounts, eu preciso fzr... triste realidade.

desde quando n é assim???

FARMEI algumas rep do BC pra Mount, farmei REPS do LK pra mount, e na maioria desses foi com daylis.
Eu não joguei BC, mas n vi diferença, pelo menos nessa questão de REP/MOUNT/daylis... Só no Cata e no LK que eram muito easy conseguir REP com Tabard... E no lk tinha so as daylis de agente e das mulheres vikings pra mount, além dos leaos marinho pra ganhar uma varinha de pescar massa.

Alias, imagina se Dayli tivesse limite de 25 por dias, ai sim teria reclamação.
@Athina
Acho q minha maior reclamação n eh pelas diárias em si, tem umas legais... mas sim pq o jogo n oferece qlqr outra maneira de se pegar rep, mesmo que o tempo investido seja exatamente o mesmo.

10/02/2013 01:28Citação de Skeith
É linear.

Diárias tbm... e vc faz varias vezes com o mesmo toon, oq eh ainda pior... No cata upei 5 classes pro 85... curtia upar até, vendo os mapas e tals.
MoP, qd eu penso nas quests em geral e diárias pra pegar recipe d profissão... n rola cara. Upei 3 toons, sendo q um deles upei pra fzr grana, q foi meu farmer.

Mas me digam uma coisa, na opinião de vcs, não acham q o up em grupo devia ser mais estimulado no wow? sei lá... as vzs eu me vejo competindo por mob, loot, w/e com as pessoas do meu próprio grupo.... e isso me parece algo muito errado pra um mmo. Realmente queria saber a opinião de outros players sobre isso.
10/02/2013 02:09Citação de Czarswar
Mas me digam uma coisa, na opinião de vcs, não acham q o up em grupo devia ser mais estimulado no wow? sei lá... as vzs eu me vejo competindo por mob, loot, w/e com as pessoas do meu próprio grupo.... e isso me parece algo muito errado pra um mmo. Realmente queria saber a opinião de outros players sobre isso.

Antes do Cata nos mapas do WoW tinha várias quests de grupos, de 2, 3, 5 pessoas por exemplo... PRa matar Mobs Elites... Eu gostava. Além q tinham mapas que eram lotados de elites lvl 60.

Agora ficou só algumas nas zonas BC e umas muito poucas na zona LK.
Entre outras palavras:

A Blizzard nas últimas duas expansões facilitou o jogo demais, e agora quer por um pouco de dificuldade, a galera já reclama.

Sobre o Cata, realmente as missões pra upar eram bem legais, porém, você as fazia e não aparecia mas nessas regiões pra NADA. Ficavam lá, jogados.

No MoP, estou tendo uma inserção RP muito maior que Cata me deu, você vai a um lugar, conhece uma facção e trabalha para ser respeitado, não é como a questão mercenária do tabardo. Gosto dos lugares dos mapas, fazer as missões dos Klaxxi pra mim foi épico demais.

09/02/2013 23:47Citação de Balduram
BC > MOP > Cata > WotLK
Diárias tbm... e vc faz varias vezes com o mesmo toon, oq eh ainda pior... No cata upei 5 classes pro 85... curtia upar até, vendo os mapas e tals.

Você está comparando o up nas áreas do mapa com daily, ou seja, NADA A VER. No Cata tinha dailies e no Wrath of the Loot King também, sendo que no Loot King foi vomitada a PIOR ZONA DE DAILIES de todos os tempos, a Blizz realmente se superou em fazer um grind gigantesco e completamente nojento para competir com Ogri'la: o Argent Tournament. Um monte de quests horríveis que faziam vocês andar por todo o continente fora "brincar" de lança.

Mas me digam uma coisa, na opinião de vcs, não acham q o up em grupo devia ser mais estimulado no wow?

Você sabe que todos os Realm First! de nível 90 foram pegos por gente upando em grupo, né?
Não vejo necessidade em mudar os graficos do wow. Pra mim wow é esse grafico, se mudar, vai virar outra coisa.
10/02/2013 12:44Citação de Skeith
Você sabe que todos os Realm First! de nível 90 foram pegos por gente upando em grupo, né?

Sei sim cara. Bem como sei que as quests foram escolhidas a dedo e boa parte do up foi feito em dungeons.

10/02/2013 12:33Citação de Othelon
agora quer por um pouco de dificuldade

Então... meu problema n eh dificuldade, mas sim repetição (acho q deve ser a 100ª vez q falo isso). Não há dificuldade alguma em repetir uma mesma coisa todo dia durante um mês.

Dificuldade mesmo são dungeons que envolvem mecânicas, world boss que envolvem mecânicas, puzzles, etc. Ao meu ver, as diárias preenchem uma lacuna do que fazer no lvl 90 simplesmente com ações repetitivas. É uma falta de conteúdo, nesse aspecto, mascarada (excetuam-se as raides).
Ah gente, para com isso.
Com dedicação dá sim pra upar as reputs com facilidade.

Estou +/- mais de um mês fazendo diárias, duas facções por dia e só falta Klaaxi e celestiais pra ter a minha pipa (estou em revered em ambos)
A comenda de 100% ajuda muito.

Esse povo ADORA reclamar, pqp. É fácil de mais fazer as diárias. Se não quiser gastar tempo fazendo todo o dia, faça como você mesmo faz: 2 facções por dia. Aqui só falta Celestiais (revered) e a comenda ajuda muito!
Ontem foi anunciado o ultimo balanço trimestral da Blizzard.

E World of Warcraft perdeu 400 mil jogadores desde o lançamento de Mists of Pandária.
No lançamento do MOP o jogo atingiu 10kk de players e agora conta com 9,6 kk..

Com tantos wowkillers sendo lançados e só reduziu 0,4 kk players? Pensei que seria o contrário: 9,6 kk de players deixariam WOW e sobrariam apenas 0, 4 kk players, pois como dizem desde o BC: "O wow está morrendo." LOL!
09/02/2013 18:39Citação de Chequer
eu acho q se aumentasse a quantidade de rep q elas dão iria melhorar 100%

Primeira Dungeon e cenário do dia + Work Order na fazenda no 5.2

Considere melhorado 100%

Ha! Daí eu dei valor
Vou esperar o 5.2 pra começar a farmar as reps de pandaria ... ateh agora soh tenho uma exalted ...
08/02/2013 23:05Citação de Chequer
MoP até agora está tão boa quanto LK.

Eu adorava o LK. O MOP foi o que mais odiei no wow. Mudou o cenário de guerra completamente. Inclusive meu DK ficou órfão muitas vezes nas raides para matar o LK. Papai Arthas foi o melhor haha.
Acho que algo como Terralém foi um dos melhores cenários que já vi. Melhor que uma história ruim de simplesmente puff... decobri um continente. Esperava uma expansão em outro mundo como terralém em vez de um continente que saiu do nada. (Acorda brizarde o universo é infinito para se inventar um continente do nada).
Uma coisa que fez o WoW perder muito usuário foi o LoL que é gratuito e divertido. MUITA gente fez isso, tornando ele agora o MMORPG mais jogado no mundo, o wow agora é segundo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum