RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
09/02/2013 14:19Citação de Khaila
Galerinha patética, heim? O cara vem com uma reclamação legítima, coisa rara nesse fórum, e todo mundo trata como se não tivesse a menor relevância só porque vocês não ligam pra WPvP?

Bem vindo ao fórum wow Brasil.
Fiquei muito triste também, a hora mais legal do jogo, a hora que interagem 80, 160, as vezes, como ontem, até umas 300 pessoas juntas online, em um jogo que "enche o peito com orgulho de dizer ser um mmorpg" em grande escala e não funciona, cheguei pra proteger o rei, entrei na sala, não consegui mecher mais meu personagem, morri, sai do cemitério, voltei pro castelo e não consegui Ressar novamente, fiquei triste de verdade, quando meus amigos me chamaram pra jogar esse jogo, eu gostei da ideia de evoluir meu char e sair pra ficar matando o Rei de orgrimmar toda hora kkkkkkk fiz amizades no centro de SW só pra saber quando íamos invadir a horda pra tirar essa galera da mesmisse de logar, jogar e sair, viver no mundo virtual sem emoção, matar todos, provocar e fazer eles irem atacar SW pra protegermos com todas as forças e fazer amizades e lutar por alguma coisa com sentido (A diversão ta aí), o Varian não era morto fazia muito tempo de todas as vezes que eu estava online, com certeza nós teríamos parado o ataque horda se não tivesse dado Lag... Fiquei triste de verdade, e pode ter certeza, que se a Blizzard não se desculpar, ou, no mínimo arrumar isso, eu vou parar de jogar e vou parar de trazer mais jogadores de volta, dizem que uma ação negativa mata 20 ações positivas, quero paz, não quero guerra, mas, se não podemos nos divertir nesse jogo, então porque que esse jogo existe??
Respeito existe, e funciona só se a recíproca for verdadeira nesse caso!
Tenham uma boa tarde!
Abraços

Moacir Fernandes da Silva Filho
09/02/2013 03:12Citação de Elektro
Condições deScentes? Mas essas condições estavam na invasão. A responsividade do seu personagem foi descendo e descendo até a tela ficar travada.

Que me perdoem os erros de gramatica...
Responsividade entendo..."cryses" 3 não foi lançado...segue o link para vc poder baixar....

http://www.baixakijogos.com.br/pc/crysis-3

(Realmente não é a versão final de lançamento, porém entusiastas da serie já podem baixar a versão beta.)

09/02/2013 03:12Citação de Elektro
"Ah, mas a Blizzard deveria comprar servidores melhores, para poder suportar a minha defesa contra uma invasão da facção rival".

Não quero saber se será comprado novos servidores ou o que vão fazer para resolver, se vão ficar servidores ociosos ou não. Não me preocupo com isto eu me preocupo como disse antes, com a resolução do problema, como eles vão fazer isto e o que vão ter que fazer ou não não é especulação minha é deles, eu me limito a resolver o problema!

Me limito a resolver o problema como usuário, se estivesse atuando ao lado do responsável, os problemas citados por você no seu post seriam de minha importância!

Pelo que eu entendi, o que você me falo foi mais ou menos isso:

O servidor tem a opção Wpvp, mais não suporta! e assim como não suporta existem outros problemas com prioridade em relação a este para ser levado em conta este "pequeno" problema! entendi!?...
gostaria de poder me conformar como você mais não consigo, ainda mais em se tratando de um jogo pago...

Se a opção esta disponível no jogo de Wpvp, o mesmo tem que suportar; Se vão gastar dinheiro com isso ou manter servidores ociosos isso realmente já problema deles, o nosso eu estou tentando resolver da melhor forma, diferente de você que se demonstrou muito mais do lado da Blizzard! você trabalha pra eles de conta fake? lol

Se não trabalha, tente ajudar você mesmo para resolução do problema, não tente arrumar desculpas pro vilão! Abs
Nobs.
O PC pode rodas Crysis 3 com 400 de FPS, mas não é por isso que nao "trava" no wow.
São engines diferentes,pode ter um gráfico bem diferente, mas não quer dizer que gráficos ruim, melhoram desempenho.

Amigo não quis dizer o que você entendeu, meu sentido foi, a maquina é boa e a internet tambem e mesmo assim o jogo laga absurdamente, note não é um lag normal, é absurdo, então levamos a conclusão que a opção é inviável ate para o mais entusiasta do jogo!

Qual o criterio em um jogo disponibilizar uma opção inviavel? somente falar que é possivel jogar wpvp não faz isso uma realidade, quando adquirimos o jogo é uma das opções wpvp, se é assim é uma propaganda enganosa! o que fazemos? é assim mesmo e que se dane? legal!

Bom saber que alguns aceitam coisas dessse tipo sem se importar, para outros como eu existem outros meios de resolver o assunto!

Ja dizia meu pai: quem reclama não faz nada só reclama, por isso não consegue nada, note que reclamar é só ficar parado e só se mover para apontar o dedo na cara dos outros, quem sai do anonimato para procurar uma resolução é bem diferente!
Gnt, ele joga crises 3.

Que jogo é esse?

Baixe no link palhacinho, ai como é engraçado!
09/02/2013 13:56Citação de Dennis
Acho que deveria ser arrumado esse problema do lag nas invasões, no entanto não concordo com cara que diz que isso é para facilitar para horda, lembra que a horda também está com lag e é mais fácil defender com lag do que atacar, se a invasão fosse em orgrimmar também daria lag

Não se apavore o meu comentario de facilitar para horda foi mais uma brincadeira e na verdade foi direcionada para alguns amigos em especial da horda lol mais ta na boa \o/
Khaila
Druidesa Taurena 90
Semantics
17815
Galerinha patética, heim? O cara vem com uma reclamação legítima, coisa rara nesse fórum, e todo mundo trata como se não tivesse a menor relevância só porque vocês não ligam pra WPvP? Esse problema vai muito além disso, qualquer evento que reúna uma trupe grande em uma zona acaba com a capacidade do servidor. Galleon, quando dá na telha dele de aparecer, uma vez a cada ano bissexto se for lua cheia em dia de são nunca, não dá nem pra falar no geral que tá tudo parado. Lançamento de expansão ou de patch importante, as capitais todas desandam.

Se tem solução fácil ou não, não é problema nosso. A gente aponta o que incomoda e a Blizzard vê se consegue resolver. Eles sempre tentaram passar a ideia de que eles não implementam coisas no jogo se não for feito direito, nada de gambiarra. Então por que promover situações que os servidores não suportam?

CARAMBA VLW PELA FORÇA, ja estava me sentindo sozinho nesta busca por resolução parece que todo mundo do fórum só quer zuar por isso que ninguém da atenção, qualquer coisa já é motivo para virar putaria... néh "crises"

Vlw mesmo vamos aguardar para que a blizzard tome alguma atitude em relação a isto!
Obrigado,
Nobs.
hehueheuehuheueh i procon u Brizzzard quero mata os vida loka tudo e num da

é (2) HAUIOShAOIShOIAHhsuioaS \o/
World PvP = diversão para muitos.
Raid = diversão para muitos.
Arena e BG/RBG= diversão para muitos.

Acho que a reclamação é valida.
Respeito existe, e funciona só se a recíproca for verdadeira nesse caso!
Tenham uma boa tarde!
Abraços

Moacir Fernandes da Silva Filho

Boa moazudo é nois manãozudo c ta ligado...sei que muitos abominam Wpvp para quem não tem esse ódio o jogo é mais ou menos como o Moacir comentou ai no post dele.

Imagina como essas pessoas devem ficar se sentindo com o suporte apresentado pelo jogo ...Eu tenho sorte de gostar muito mais de pvp do que Wpvp, porém, Wpvp é um mundo novo no meu mundo, e com condições sei que logo menos estarei á frente de varias invasões não falo isso pelo nível de personagem mesmo porque o meu ainda não tem quase nenhum, e sim por ser mais uma modalidade de pvp.

Vlw de vdd moazudo, foi muito bom alguem ter postado o ponto de vista de quem curte ao inves de ter odio de Wpvp.

Abs á todos,
Obrigado,
Nobs.
"Unhééééééé o Varyan morreu mesmo nóis da Alianssa tendo 3 player pra cada um da Órda, unhééééééééééééééééééééééé mimimimimimimi a colpa é da Brisard que os légui é muinto grandi"

Cara.

Aprende.

A.

Defender.

Taqueupariu na época que eu tava no Nemesis a ally sabia segurar a Horda mesmo quando a Horda ia com 6 raids e fazia o servidor cair, mesmo assim o Varyan não morria pq ficava o mundo todo esperando os maluco descer no jardinzinho do lado da sala dele.

Que aconteceu com vocês, Alianças? Esqueceram como é que joga só porque no Nemesis não tem mais quase Horda?
Quem você pensa que é pra achar que está incluído no coletivo a quem o OP se refere? Larga de trollagem, se está na primeira pessoa do plural, um mínimo de interpretação de texto leva a crer que ele está falando das pessoas que querem WPvP. Gente egocêntrica no último...
Não sei se existe solução para colocar 500 players num lugar só e suportar, ou mais, vai saber a quantidade de players no mesmo lugar no momento de uma invasão.

Já colocamos 5 raids de 40 pessoas em ogrimar, fora a galera que já estava lá, imagina se o server caiu ou não?

Mas em wintergrasp tinha sempre muita gente sem lag.

O Fato de que o melhor boss fica na melhor cidade agrava um pouco a situação, por exemplo matar a chefe de Undercity é fácil, mesma coisa o Rei dos Anões, problema está na localização.

Lembro de Daralan também, a galera ficava toda lá e nada acontecia, só não existia luta, spell, nenhum log a mais para floodar o servidor.

Em tol barad também acontece uns quebra pau wpvp e o server não cai tb.

Acho que se mudassem o local dos boss difíceis melhoraria, mas a graça é realmente invadir orgrimar e stormwind com todo mundo lá e mesmo assim derrotar o boss.

a pergunta é, será que dá pra ter um server gigante pra wpvp?
10/02/2013 11:41Citação de Magarotto
Mas em wintergrasp tinha sempre muita gente sem lag.

em que servidor você jogava? no Warsong tinha muito lag em wintergrasp
Parei de ler aqui... o mais foda é esse titulo: "RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!" Aguardamos cara? Aguardamos? Quem é você para falar em meu nome? Imbecil, to me lixando para World PvP seu lixo, quer chorar? Chore, mas não generalize, não diga "aguardamos" "queremos" por que quem quer esse troço ae é VOCÊ e não eu!

Achei seu comentário totalmente desnecessário Kar visto que o problema de lag na invasão afeta indiretamente quem não gosta de WPVP, por exemplo se 2 ou 3 players do seu grupo de RBG estiverem em orgrimmar na hora da invasão da aliança e ficar um lag tão grande que não consigam entrar em WSG seu time perdera a rated do warsong (portanto lhe afetou indiretamente), acho que o problema do lag deveria ser resolvido sim, todo mundo ganha com isso.
Talvez eu até tenha exagerado um pouco, mas o que eu não gostei mesmo é o lance dele falar "aguardamos" ele está falando por mim, pela comunidade e pelos jogadores para ter algum credito a mais, e acho o cumulo do ridículo alguém falar dessa maneira.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum