Será que o MOP realmente está 100% warcraft?

Geral
11/02/2013 03:11Citação de Panon
Então quando você pergunta se o WoW está 100% WarCraft, você deve antes definir de qual WarCraft você está falando: É do WarCraft I e II? É do WarCraft III e o WoW Classic? É do TBC? É do WLK? É do Cataclisma?

Acho que isso fechou o tópico...

11/02/2013 11:31Citação de Ignan
você vira um blood elf num lugar zoado, que não tem nada a ver com o ambiente que você pensava que ficaria a maior parte do seu tempo e o seu salvamento é ajudar gordos a preparar comida pra vila UHASUHAUSHUHASHUAS

Eu fiz algumas quest n vale dos 4 ventos e ajudei um ou outro gordo a fazer o almoço... Mas eu ajudei contra a invasão dos taurens pandarenos, libertei os paragãos para lutar contra a imperatriz que se corrompeu (e a matei), ajudei minha facção a conseguir artefatos poderosos e vi o garrosh matar meus irmão diante de meus olhos (o que me deixou com mais odio dele do que ja tinha). Protegi a muralha. Desbravei relíquias antigas dos titans , salvei vila de gordinhos dos trolls (o que??? são gordos e por isso devem morrer?) e mais mais e mais...

Se alguém só fez quest de comida, não aproveitou nada do pve pré-raid...

Os bgs novos são originais e não aquela coisa tosca e ridícula do cataclismo (um AB 10 men e um SEGUNDO WSG com as bases diferentes... Pra mim foi o cumulo da preguiça para fazer bg)

Enfim... Eu achei que muita coisa pudesse desagradar os jogadores, mas ver o quanto alguns deles se incomodam apenas por existir um raça panda e um continente deles foge do meu entendimento...
Realmente, sou eu que exponho a "maioria do nível dos players atuais" UHASUhuashuHAUHuahsuAHS

Exatamente

Eu jogo WoW há 6 anos hehe.

joga ha 6 anos e nao tem a minima noção do que faz e fala, comecou a raidar com raid finder e ja eh expert, domina ingles perfeitamente pela quantia de posts que tem no forum americano. Aposto que tambem sabe tankar, healar e ser dps, mata qualquer 1 no x1 e ja fez parte da xeque. Assim eh a maioria, wow de rpg tem quase nada mais, e foi nivelado no menor nivel possivel, pra piorar a tradução (muito bem feita pelo que me dizem) trouxe um maior numero de players com baixa faixa etaria, o tipico brasileiro br. Aproveitou bem seus 6 anos hein, deve ter começado bem cedo. Quando eu for ler algo sobre wow, nem vou perder meu tempo mais, vou te whispar direto.
Eu tava lendo um artigo no WoW Insider quando vi uma citação que se encaixaria perfeitamente neste tópico:

"In a way, perhaps the struggles of the Zandalari are sort of a subtle mirror to World of Warcraft itself -- its evolution from a game that relies heavily on the history of old, the stories entwined with the RTS games that existed long before the MMO. Just as our characters take out the last bastions of that original troll Empire, destroying the years of history it holds in the minds of its elders and mystics, so have we as players systematically stomped through those villains of old. Kael'thas, Illidan, Vash'j, the Lich King, Kil'jaeden, Deathwing -- all have fallen at our feet. Observant players have pointed out that we have little of the old history left to snuff out.

The Zandalari represent the desperation of wanting to cling to the past, the insistence that history must repeat itself in a cycle that will never end. Yet the other races of Azeroth are standing, whole and united as one, rising up to break that cycle and step into the future, whatever that future may hold.

Perhaps Mists of Pandaria isn't just a tale of home, of family, of what is worth fighting for. Perhaps it also stands as a warning, a subtle reminder to those that play the game. History cannot repeat itself forever, and the days of Warcraft I, II & III are long gone ... it may be well past the time for us to step forward from the shackles of tales told long ago, and step into the present."

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum