Como Ladino deve agir em uma instancia?

Ladino
Comecei a jogar recentemente, então não tenho muita pratica no jogo. Sempre que vou em uma instancia eu só fico atacando os monstros junto com o grupo.

Mas gostaria de saber se sendo Ladino eu tenho que fazer alguma outra coisa, como por exemplo usar uma determinada skill no boss ( ou nos próprios monstros ), atacar determinado monstro antes ou qualquer coisa do gênero.

Obs: Lembrando que sou apenas lvl 46

Enfim, qualquer dica que vocês poderem me dar já é de grande ajuda.

Obrigado pela atenção.
Ola amigo!
Meu foco nao e pve, mas o pouco do pve que fiz...no low lvl em dg e apenas pancada mesmo lol. Mas quando vocês estiver em dg nivel alto tambem! :)
mas algumas vezes o tank pede para voce dar sapp(aturdia) tem um determinado boss so iso.agora em raid ja e diferente :)
boa sorte !
acho que uma das principais coisas que você pode ajudar low lvl é usar sua habilidade de interromper a conjuração de inimigos (kick ou chute) sempre que possível.
Ao criador do tópico, criei uma área justamente para tirar as suas duvidas.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7864756652

Portanto poste a sua duvida lá que dessa forma você estará contribuindo para a organização do fórum.
Não ataca antes do tank
Não de necessidade em todos os items, apenas clique em necessidade se for de couro e de agilidade e você realmente precisar
Procura atacar sempre o mesmo bicho que o tank ta atacando

Faça isso que você vai ser sair bem, eu tava no meu outro char upando e fiz uma dungeon que te kickaram e você disse que não sabia falar ingles, eles tava reclamando porque você tava dando necessidade em todos os items e ninguem gosta disso...

Fora isso apenas tente fazer sua rotação certo e manter um dps alto, baixe o addon Recount que vai te mostrar quanto você ta batendo e procure tutoriais sobre como melhorar seu dano, aqui mesmo no forum de ladinos tem muita informação.

Espero ter ajudado :)
Obrigado pelas dicas.

Apoxy, eu não estava dando necessidade em todos os itens '-'
Pra falar a verdade, eu não sai com nenhum equipamento da instancia.
As únicas coisas que peguei foram "3 sedas" e "1 escanência de morte-viva"

Não loguei no jogo dês de que sai da instancia, essas são as únicas coisas no meu inventario.
Relaxa mano aquele tank era meio ignorante mesmo, é só não fazer essas coisas que eu falei, o resto vai aprendendo aos poucos

:)
Como um Ladino deve agir? Simples, use Truques de Ofício no tank, saia correndo enquanto spamma Leque de Facas, aggrando todos os monstros possíveis. Se der merda, use Sumir e bote a culpa na incompetência do tank ou do healer.

[/sarcasm]

Sério, Ladino é uma classe de dano, como qualquer outra. Sua função é simplesmente essa: causar dano. Quando necessário, use Truques de Ofício para garantir que os monstros irão atacar o Tank e não outro membro do grupo. Use Chute para interromper magias dos inimigos. Use Finta para diminuir o dano tomado de AoE. Use Atordoar (com Glifo) para ajudar o Tank a puxar um grupo mais difícil de matar. Use suas habilidades de cura para facilitar a vida dos Healers. Use Cegar quando um pull sair do controle e você precisar diminuir o número de monstros ativos.

Tudo isso, porém, é secundário. O mais importante é que você faça dano alto e evite morrer.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum