WoW fica melhor a cada nivel?

Geral
Bom primeiramente desculpe se postei na area errada mas gostaria de saber a opiniao da galera.Eu disse pro meu amigo que eu tava curtindo o jogo e ele disse que comparado a diversão do lvl dele(90)o jogo é chato.Sei la vcs acham o mesmo? ou discordam? eu nao posso da opiniao pq to nv 22 ne hahaha
Eu achava isso antes de comprar o jogo. Afinal, MUITO jogo tem conteúdo enquanto está upando. Quando chega ao máximo, só tem o PvP pra fazer. Bom, WoW é diferente. Pode comprar de boa, tem MUITA coisa pra fazer.
cara ao inves de jogar 8 hrs por dia me deu vontade de joga o dia TODO, e de explorar cada canto do mapa e aprender tudo sobre taurens e cavaleiros
Bom, assim que comecei a jogar WoW, na hora comprei p2p ( assinatura com expansão ) mas vi que o jogo tava ficando monótomo e etc mas depois de alguns níveis, algumas conquistas e entre outros, percebi de verdade como era sentir na casa do "melhor mmorpg do mundo" .

Com certeza é o melhor mmorpg do mundo, não há nenhum mmorpg que o substitua-o e falo na cara com a verdade mesmo, porque vim de 4 bons mmorpg em que fiz boa reputação ( Dofus, Ragnarok, Perfect World e Grand Chase ) e esse WoW com certeza supera isso tudo numa lavada ! Tem muito conteúdo, muita informação, história,m entretenimento, facções,variedades de equipamentos, mesclagem da sociedade ( com várias raças, guildas e entre outras ) . Enfim, é também um mmorpg que mantém uma boa estabilidade de "nunca falir" em se tratando de mmorpg no Brasil, embora tenha fraquezas como bot, caras se passando por gm e entre outros .

Mas no geral, além dos devidos cuidados, o WoW supera em muitos quesitos que vale a pena assinar mensalmente além de comprar expansões agora mesmo já que estamos tendo a promoção relâmpago !

Boa sorte aí na compra ( se comprar, é claro ... )
12/02/2013 19:45Citação de Malkorokk
cara ao inves de jogar 8 hrs por dia me deu vontade de joga o dia TODO, e de explorar cada canto do mapa e aprender tudo sobre taurens e cavaleiros
se você comprar... de adeus a vida social.
12/02/2013 19:53Citação de Ðarkterror

Mas se você não tiver nenhum amigo ( apenas sua família, parentes, amigos "fantasmas" ou "fingidos" e etc ), pode apostar nisto !

Mas ás vezes se você pensar melhor dá pra conviver com os amigos, familiares e entre outros mesmo jogando WoW . Eu, por exemplo, jogava muito MMO e eu não sou muito de sair mas mesmo assim tenho amigos, camaradas fiéis e etc que conheci na reunião, escola, faculdade, trabalho e etc ... O importante é você equilibrar melhor !

Agora, se for no estudo .... Aí é por sua conta ! Assuma o risco se você for macho(cado) !!!

Falôu mey !!!
ja dei adeus faz tempo
12/02/2013 20:02Citação de Luguen

Mas se você não tiver nenhum amigo ( apenas sua família, parentes, amigos "fantasmas" ou "fingidos" e etc ), pode apostar nisto !

Mas ás vezes se você pensar melhor dá pra conviver com os amigos, familiares e entre outros mesmo jogando WoW . Eu, por exemplo, jogava muito MMO e eu não sou muito de sair mas mesmo assim tenho amigos, camaradas fiéis e etc que conheci na reunião, escola, faculdade, trabalho e etc ... O importante é você equilibrar melhor !

Agora, se for no estudo .... Aí é por sua conta ! Assuma o risco se você for macho(cado) !!!

Falôu mey !!!
eu tb sou assim, nao curto sair mt eu passava o dia jogando GC com os amigos do predio
Pra mim upar é bem mais legal que o level cap, PRINCIPALMENTE NO PANDÁRIA.
Se equipar, deu terça ter que fazer 500 coisas e pegar 500 caps (acaba virando uma obrigação de você para consigo mesmo, aquelas dailys que você tá deixando pra semana que vem e precisa dos itens da facção, etc.

Upando você:
-Passa pelas melhores dungeons do jogo (os atuaizinhos que me desculpem, mas qualquer lixo de dungeon do classic é 80 vezes melhor e mais divertida que hoje em dia);
-Vai se animando pra liberar novas skills (a ansiedade de upar mais níveis com aquela classe que você nunca viu);
-Upe de heirloom e se sinta deus por um dia;
-Vai usar roupas mais legais que os lixos de sets atuais (sim, eu disse isso);
-Vai aprender aos poucos como jogar com a sua classe e ir bindando os comandos aos poucos (se organizando conforme upa pra saber jogar bem no level cap);.
E ainda dizem que o jogo começa no 90. Por mim eu seria um eterno rogue upando.

Nossa, eu acho as dungeons do classic as mais chatas que existem, muito grande e tal... acho que as do pandaria ficaram bem divertidas, apesar de serem muito fáceis... mas enfim, eu como bom achiev farmer, o jogo pra mim é mais divertido no lvl max, possibilidade de solar raids antigas, fazer transmog run, raid, bg, arena... vai de cada um :)
Caro camarada criador deste tópico

acho que a EU sou a maior prova de que existe muita (mas muita mesmo) diversão no wow antes de chegar no 90

quem me conhece sabe e pode confirmar, eu tenho um montão de chars no wow, e se juntar todos eles não dá um 90

eu travo direto a xp de alguns personagens meus no jogo pra curtir a diversão existente naquele nível

e se você quiser que eu te ensino algumas coisinhas sobre como se divertir nos níveis baixos, segue um tópico que eu criei meses atrás onde eu chamo todo mundo a se adicionar pela battletag

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412103756

dá uma olhada nesse tópico e me adiciona, que eu te mostro como que char low level se diverte
Ei criador deste tópico, seu nome por acaso seria alguma referência ao Orc do Clã Rocha Negra capanga de Garrosh, em Marés da Guerra?
12/02/2013 19:18Citação de Malkorokk
Bom primeiramente desculpe se postei na area errada mas gostaria de saber a opiniao da galera.Eu disse pro meu amigo que eu tava curtindo o jogo e ele disse que comparado a diversão do lvl dele(90)o jogo é chato.Sei la vcs acham o mesmo? ou discordam? eu nao posso da opiniao pq to nv 22 ne hahaha

Cara estou jogando a um ano o wow mais ou menos e não tive interessem pegar 90 com nenhum char, parei todos na faixa de 70 e me diverti muito, adoro ir em dungeon, adoro os módos de pvp do jogo que são fantásticos mas sempre ouço a mesma coisa das pessoas de que wow só começa level épico 80 +, desta vez irei upar este paladino para o 90 para ver o que tem de tão incrível no jogo embora eu tenha escutado falar que paladino no 90 fica fraco mas beleza.

Eu fiz as missões primarias de todas as raças e com todas as classes, eu quiz testar todas para saber como é, e nesse tempo eu defini qual classe e raça eu gosto mais, gosto de paladino e a raça undead, sou humano pois eu quis upar algo na aliança até level mais alto para saber mais da história mas a maioria dos meus char é na Horda.

MORTE A ALIANÇA! lol

Caro camarada criador deste tópico

acho que a EU sou a maior prova de que existe muita (mas muita mesmo) diversão no wow antes de chegar no 90

Somos dois então Ferronegrão! Adorei seu nome xD
Eu acho que não fica melhor não.
Alias era legal quando o pvp não tinha resilience, ou então deveria haver um metodo de separação de players com resilience e outros sem nenhum, pois entrar num bg assim que você pega 90, com os itens 450 e ai vc encontra com algum player com set elite de pvp eh triste!
12/02/2013 19:45Citação de Luguen
4 bons mmorpg em que fiz boa reputação ( Dofus, Ragnarok, Perfect World e Grand Chase

Esses jogos ai não podem entrar num nível de "bons" mmo para comparação com o WOW - peloamor >>>> 1- Dofus> não consegui jogar 10 min, 2 - Ragnarok - esse dou desconto mas esta ultrapassado, 3 - PW cai na besteira de jogar isso durante 7 meses, 4 -Grand Chase mesma linha do Pw - caça niqueis

Vou citar 4 jogos que joguei - 1 - Lineage2 (antigo mas muito melhor que esses ai citados), 2 - LOTRO -lord of the rings online - 3 - AION - 4 - Dungeon and Dragons online

Me fale se vc jogou esses meus que citei, em todos eles existem > conteúdo, muita informação, história, entretenimento, facções, variedades de equipamentos, e mesmo assim o WOW é de longeee melhor, da próxima vez que for comparar o Wow com outro MMo faz a coisa direito.
4 bons mmorpg em que fiz boa reputação ( Dofus, Ragnarok, Perfect World e Grand Chase

Esses jogos ai não podem entrar num nível de "bons" mmo para comparação com o WOW - peloamor >>>> 1- Dofus> não consegui jogar 10 min, 2 - Ragnarok - esse dou desconto mas esta ultrapassado, 3 - PW cai na besteira de jogar isso durante 7 meses, 4 -Grand Chase mesma linha do Pw - caça niqueis

Vou citar 4 jogos que joguei - 1 - Lineage2 (antigo mas muito melhor que esses ai citados), 2 - LOTRO -lord of the rings online - 3 - AION - 4 - Dungeon and Dragons online

Me fale se vc jogou esses meus que citei, em todos eles existem > conteúdo, muita informação, história, entretenimento, facções, variedades de equipamentos, e mesmo assim o WOW é de longeee melhor, da próxima vez que for comparar o Wow com outro MMo faz a coisa direito.

Amigo, não se sinta ofendido só porque eu dei minha opinião, Ok ?

O jogo que eu achar bom eu coloco no tópico e pronto ...O que não foi posto, aí você entendeu e o assunto termina por aqui .

Até mais,

Edit : Já joguei esses jogos todo e nem gostei, mas nem por isso vou dizer na cara dura que um mmo não me prendeu por 10 minutos, imagina se eu falasse ... Seria tanta merd@ pra você, entendeu a diferença ?
12/02/2013 19:53Citação de Ðarkterror

uehuehueh

Ouço falar muito sobre o wow acabar com vidas mundo a fora! Já me contaram casos no jogo de cara que largou o emprego apenas para se dedicar ao wow, casamentos que acabaram por causa do wow, é costumeiro ver comunidades só de meninas sobre "Eu odeio Wow", adoro ler o que falam por lá, é sempre a mesma coisa, "meu marido não me da atenção ele só fica no jogo o tempo todo", fora aquelas crianças que repetem de ano na escola por que ficou jogando wow e nem sequer pegou no livro.

Assinar o wow é o mesmo que vender a sua alma! Infelizmente não consigo me viciar em algo como antigamente.... Boms tempos!
13/02/2013 17:07Citação de Luguen
Edit : Já joguei esses jogos todo e nem gostei, mas nem por isso vou dizer na cara dura que um mmo não me prendeu por 10 minutos, imagina se eu falasse ... Seria tanta merd@ pra você, entendeu a diferença ?

Ok, só tenho que registrar sob quanto a >> "falar na cara dura" sob mmos que não gostei", qual o problema, não posso?, e seguinte vc pode falar merd@ sob os MMos que citei, mas pelo se gosto de MMo acredito que vc não jogou os que citei

O WoW é um jogo late game. O grande barato dele acontece no high level. Quem está upando agora, contudo, deve aproveitar esse momento p/ mergulhar na lore do WoW e conhecer e estudar sua classe. Esse período de up serve mais p/ isso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum