Conta Blizzard EUA .... e BR

Atendimento ao Consumidor
tenho uma conta da Blizzard Americana....
pois morei fora 2 anos... e nela tenho WOW e Diablo III

porem estou morando no brasil e logo criei uma conta nova blizzard brasil pois
gostei do valor de 15 reais por mes.... porem não consigo tranformar minha conta em uma só
como faço ?
?
Prezado.... para nos das Americas e da Oceania a Blizzard é só uma.
Se vc tem uma conta tagada como "America do Norte" vc pode altera-la entrando em contato com o suporte do jogo atravez de ticket.

Vc permanece com os mesmo chars, itens e etc. A unica coisa que muda é que vc vai pagar em R$ e o idioma do seu painel vai mudar para Portugues Brasileiro.

Não é necessario criar uma nova conta no https://us.battle.net/pt

Infelizmente, para vc jogar nos realms brasileiros vc terá que, ou criar um char e comecar do zero... ou pagar por uma transferência. Isso tudo relacionado a WoW... nao sei como funciona no Diablo.
bom cara vou lhe explicar ... eu tb morei fora... mais preciso Em Seattle ..minha conta estava vinculada ao pais EUA e desde entao nada ocorreu..mas porem todavia voltei para o brasil e percebi que minha conta ainda estava com o pais de residencia EUA ..fiquei frustado ao nao saber como mudar e pesquisei sobre tal alias pagar 15 USD no brasil e tenso ..sendo que poderia pagar 15 reais pela mensalidade...Enfim..eu logo entrei em contato com o suporte e expliquei o ocorrido , mas eles precisam de alguma prova que voce realmente mudou de pais..entao voce precisa scanear um documento de conta de agua ou luz mais recente e enviar..e logo em seguida apos a confirmaçao eles resolvem !! em alguns casos so por voce estar com o IP Brasileiro talvez eles ja te ajudem mas e sempre bom fazer tudo conforme a letra da musica entende ! acho que e essa burocracia toda para evitar os hackers de contas ..e assim confirmar que e realmente voce que esta em posse de sua conta battle net ..!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum