Irmãos Elementais o que acham?

Xamã
Limite de Postagens:
O Elemental vai ficar melhor com certeza!!!
Mas não se esqueçam que ficar melhor não significa que vai ficar bom a ponto de ser top!

Eu estou curtindo as mudanças e tenho certeza que vou me divertir mais ainda nessa proxima season!

Um abraço pessoal!
Citação de Natgeo
Restoration for the win !

EU NÃO VOU ABANDONAR MEU SHAMAN ELEMENTAL!!!

EU TAMBÉM NÃO!!!!! VOU É TER DOIS SHAMANS, um elemental e um restoration heheheh

Colega, desculpe toda minha ignorância, mas porque simplesmente não usar a Dual Spec?

1ºcom dois shaman fica mais rapido de equipar.
2ºpvp na horda ta meio morto =/
3ºanão é muiito maaaassaaaaaa
4ºme confundo muito com dois sets ai eu fico nervoso.
^^ é isso
15/02/2013 11:23Citação de Connfidence
1ºcom dois shaman fica mais rapido de equipar.

4ºme confundo muito com dois sets ai eu fico nervoso.

Faz todo sentido, muita gente faz besteira ao pensar que vai se dar bem jogando de elemental com set de restoration ou vice-versa. Ledo engano.

3ºanão é muiito maaaassaaaaaa

No 5.2 vou voltar pra ally. Mudar pra horda foi a pior besteira que fiz no WoW nos últimos tempos. Não tem sensação igual de jogar de Shaman Elemental anão, a animação do Unleash Elements é SIMPLESMENTE FODA!
Digamos que o dano base do Lava (em alvos sem FS) atualmente, é de 100 (desconsiderando PVPpower e Resi). Em alvos com FS vai ser de 200 (+100% de dano).

Com o 5.2 vai passar a ser de 67 (-33% dmg).

Como o LvB vai ser sempre um acerto crítico, temos que os 67 vão ser 134, num alvo sem flame shock.

Num alvo com flame shock, os 67 vão hitar 50% mais, ou seja, 100. Como ele vai ser sempre crítico, temos que esse 100 será adicionado de mais 100 = 200 (+100% de dano nos acertos críticos).

Logo, LvB em alvo com FS no 5.1 = LvB em alvos com FS no 5.2.

LvB em alvo sem FS no 5.1 < LvB em alvo sem FS no 5.2.

Me corrijam se estiver errado.

Creio que você só se equivocou no valor dos críticos de Elemental. Como sabemos, Elementais sembrem critam 250%, ao invés de 200% como as demais classes/specs.

Então, vejamos o LvB hoje:

Hit simples (sem Flame Shock/sem crítico) = 40k
Hit Crítico/com Flame Shock (40k x 250%) = 100k

No 5.2 teremos um Nerf de 33% no dano do LvB, porém ele vai ter 100% de crítico sempre e um bônus de 50% caso o alvo esteja com Flame Shock. Então deve ficar assim:

Hit simples (sempre crítico):
40k - 33% = 26,8k => 26,8k x 250% = 67k

Hit com Flame Shock (bônus de 50%):
67k x 150% = 100,5k

Então, como podem ver, há um ganho significativo em nosso dano sem Flame Shock e um pequeno ganho no dano com Flame Shock.

Eu gostei da mudança.

Eu amei a mudança! Ademais, alguém sabe quanto ta curando um Healing Surge no 5.2?

@off Vai jogar de Elemental no 5.2 Menithan?
Quanto as mudanças, eu usaria o Natures Guardian já que agora ele não suga mais o Hp, no entanto a ideia de Astral Shift + Enrage + Racial = 80% redução de dano + Healing tide e remoção de efeitos mágicos é bem atraente. Mesmo assim cara, não vejo essa melhora toda que todo mundo ta vendo. Mesmo assim vou continuar com meu elemental, sendo elemental a spec primária. No entanto, vou passar a jogar mais de restoration.
Só uma coisa, glyph do flame shock pra enhancement vai ser bonito. Espalhe com lava lash e ganhe hots.
Espero que essas mudanças de um animo a mais pra jogar pq está punk ;/
15/02/2013 11:39Citação de Audit
@off Vai jogar de Elemental no 5.2 Menithan?

Sim mano, já até mudei as specs ^^
Eu gostei bastante da mudança da cadeia de raios.

Mas sinceramente ainda tenho duvidas se ela vai pro live do jeito que ta...

O DPS de um xama elemental em area está MUITO bom com essa nova versão da cadeia de raios... e como a blizz parece que nos odeia, nao duvido de tirarem ela antes de ir pro live ç__ç

A mudança da condutividade eu tbm achei bem bacana.
Eu pessoalmente uso MUITO essa hab pra quests e afins, e acho que agora poderei fazer melhor uso dela em instancias sem precisar me preocupar com o inimigo estar em cima da chuva.

Sobre a alteração no LB, acho que vai ficar na mesma '-'

como nao sou de pvp, prefiro nem opinar sobre as outras alterações...
Shamanism increases Lightning Bolt damage by 70%, up from 50%.
Elemental Focus now increases spell damage by 15%, up from 10%.

Vi isso agora há pouco. Eles deram um buff geral no dano em quase todo mundo. Essa foi a nossa fatia do bolo ^^

PS: Tô meio preocupado com isso. Com todo mundo batendo muito assim (inclusive rogues), prevejo muitas mortes durante a duração de um stun.
http://eu.battle.net/wow/pt/character/Drak'thul/Zeiyo/advanced

Será que ele consegue repetir o feito da season passada?

Junte-se à conversa