Respeito ao seu companheiro

Caçador
Sou novo no wow, resolvi escolher a classe caçador , estou desde que entrei no jogo tentando domar uma fera espiritual hoje quando achei o urso so e começo a domalo o cara vai e mata ele, todos sabem a dificuldade pra se domar um.
O que me deixou mas chateado o cara tb e da aliança, na hora da vontade de quebra tudo, pois diferente de muitos eu trabalho e n tenho muito tempo livre nao. Acho que poderiam penalizar esses players ou melhorar o aparecimento dos pets
Complicado a falta de eduação e respeito que esse povo tem, realmente fico triste com isso.
Cara, não vou defender o sujeito que matou seu urso, mas apenas lançar uma teoria sobre o que pode ter ocorrido.
Certa feita estava eu lá, perto do local do Arcturis, quando alguém postou no chat geral avisando sobre a presença dele.
Fui toda bobona, e matei o bicho. (please, não me batam)
Juro que eu pensei que era uma daquelas criaturas da Terralém, que valem para a conquista "extinção brutal". Só depois eu descobri o que era o urso,
Aí, me deu uma dó... ai, que dó, que dó, que dó.

Sinceramente, nunca vi um hunter "domando" feras, não sei se "de fora" dá pra perceber o que está ocorrendo.
Talvez quem tenha interrompido sua festa seja apenas alguém sem conhecimento sobre Caçador, domar criaturas, ou sobre o Arcturis, em especial.

Ou seja espírito de porco mesmo, vai saber =/
Ele tava la tb pra pega mas como eu pus pra domar primeiro ele mato
É complicado isso viu, da mesma forma que pode ser um jogador sem conhecimento de o que é aquele mob e como é dificil de capturar , também pode ser mais um dos famosos espiritos de porco que como viram que você ia domar o pet antes deles foi e matou propositalmente para atrapalhar, infelizmente não da para saber sem presenciar a cena.

Quanto a você, sinto muito pelo ocorrido e espero que numa proxima chance consiga doma-lo sem maiores problemas caso o encontre.
Ele tava la tb pra pega mas como eu pus pra domar primeiro ele mato