Quem pode e quem não pode no wow maioria ou minoria !

Geral
Talvez esteja ai o porque tanta gente parou e esta parando de jogar !

Quantos % de jogadores vão ter alcançado no mínimo 80% dos itens que desejava antes do patch 5.2 ?

Quantos % de jogadores vão ficar muito insatisfeitos por verem sua bravura e itens não valendo mais nada e tendo de recomeçar na tortura da loteria wow ?

tenho certeza que muitos não tem nem a arma pra por a nova gema .

Obrigado ! E desculpas para aqueles que não gostarem do tópico !
Mas o WOW é eternamente isso.

Começa Season 12.
Farmar itens de Honra.
Farmar itens de Conquista.
Pegar Rating.
Fim da Season 12.
Começa Season 13.
Farmar itens de Honra.
Farmar itens de Conquista.
Pegar Rating.
Fim da Season 13.

Eternamente.
Sempre foi assim e sempre será.
A mesma coisa para o PVE.

World of Warcraft.
Sempre mais do mesmo.
Isso se chama MMORPG. É preciso manter assinaturas, é preciso manter os jogadores no jogo.
ah, vão a merda. Se o patch novo demora vocês xingam, se o patch novo vem muito rápido, vocês xingam. Sério, mesmo?

Até semana passada, todo dia procava um tópico "mimimi, quando vem o 5.2?", "mimimi solta o 5.2 logo ae blizz".

Não quero nem ver a choradeira quando a blizz anunciar, AINDA ESSE ANO, a exp nova pro wow e vocês começarem "mimi, num matei o garrosh normal ainda".....
Mas se manter atualizado e interessante é o desafio que qualquer Franquia que se Respeite enfrenta, afinal eles precisam conquistar os Jogadores todos os dias.

Neste fórum encontramos zilhões de reclamações, sugestões etc, muitas procedentes outras bem loucas, esse é mais um tópico que nasce de um sentimento de vivenciar o mais do mesmo entendiante e frequente que o WoW vem apresentando.

De :Maxïmus

Pois bem o rapaz ai em cima tem toda a razão.
Talvez um dia vc entenda !
Talvez esteja ai o porque tanta gente parou e esta parando de jogar !

Quantos % de jogadores vão ter alcançado no mínimo 80% dos itens que desejava antes do patch 5.2 ?

Quantos % de jogadores vão ficar muito insatisfeitos por verem sua bravura e itens não valendo mais nada e tendo de recomeçar na tortura da loteria wow ?

tenho certeza que muitos não tem nem a arma pra por a nova gema .

Obrigado ! E desculpas para aqueles que não gostarem do tópico !

Isso é síndrome de private enrustido, onde os pobres coitados ficam presos em uma xpac a vida toda.
13/02/2013 08:51Citação de Wira
Isso é síndrome de private enrustido, onde os pobres coitados ficam presos em uma xpac a vida toda.

[2]
Resumindo em uma palavra:Sou nb e não quero correr atras de item,me da tudo de graça blizzzzzzzzzzzzzzz
Existem muitos outros jogos por ai minha/meu filha(o), sirva-se.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum