Cooldown para tirar gente do grupo

Geral
Oi, eu tava fazendo umas dungeons de nivel baixo, aí diversas vezes entrava um healer que parecia estar usando bot. Ele não respondia, não curava, e só dava /follow no tank.

Ok ai o grupo tentava kickar esse indivíduo do grupo, mas sempre dá um aviso que tem que esperar 10 minutos ou 20 minutos, as vezes. Eu queria saber como tirar esse mecanismo, ou como entrar em contato com a blizzard para resolver esse problema.
Oi, eu tava fazendo umas dungeons de nivel baixo, aí diversas vezes entrava um healer que parecia estar usando bot. Ele não respondia, não curava, e só dava /follow no tank.

Ok ai o grupo tentava kickar esse indivíduo do grupo, mas sempre dá um aviso que tem que esperar 10 minutos ou 20 minutos, as vezes. Eu queria saber como tirar esse mecanismo, ou como entrar em contato com a blizzard para resolver esse problema.

Apesar de lhe assegurar que funciona mesmo dessa forma e que não se trata de um problema técnico, concordo contigo em achar de isso deveria ser removido, assim permitindo expulsar players mesmo em combate pela maioria dos votos. O mesmo para as BGS. Isso ia ajudar a acabar com os bots farmadores que existem aos montes, muitas às vezes disfarçados como addons.
Atrapalha mesmo, ontem eu fazendo dungeon low level entrou um Tanker usando talento de DPS e tava f... toda hora o cara morria e nos e o healer tínhamos que nos virar nos 30.

A unica solução foi ficarmos todos sentados deixando ele morrer até que ele mesmo resolveu sair. Mas se fosse BOT a gente tava ferrado pq nós que seriamos obrigados a sair e ficar com CD pra entrar.
É um sistema pra evitar griefing e tal. De grupos de pessoas ficarem kickando os outros desenfreadamente e tal...

Infelizmente o sistema é ruim... É bem mais normal achar gente que merece ser kickada do que gente babaca que fica kickando os outros por qualquer coisa.
Povo que desconecta e fica AFK também é um problema sério.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum