DK ou Guerreiro ?

Geral
Qual a diferença entre essas duas classes?

Estou na duvida se pego o Dk por já começar no lvl 55 ou começo Guerreiro lvl 1...

Queria testar uma classe tanker... mas meu char principal sempre será o mago.
Comece com a que você se identificar mais.
DK aguenta mais porrada e se cura igual um louco...
Warrior tem mais mobilidade... e mais cc's.
Qual a diferença entre essas duas classes?

Estou na duvida se pego o Dk por já começar no lvl 55 ou começo Guerreiro lvl 1...

Queria testar uma classe tanker... mas meu char principal sempre será o mago.

Pegue paladino... Usa placa, tem cura, tem um dano aceitável e é muito mais versátil!
Depende se você está falando de PvP ou PvE.

Dk tank é superior a Warrior pra X1/X2 pelo lolz ou BGs random. Em grupos organizados de PvP o Warrior é superior pela sua grande mobilidade e CC.

Em termos de conceito, o Warrior é o cara que tanka mitigando o dano (Diminuindo ele), atraves de blocks, reflects e essas coisas. O DK é o cara que tanka se curando para poder diminuir o dano (Através de absorção).

Warrior é uma escolha superior IMO pra PvP e PvE.

12/02/2013 18:19Citação de Allan
Pegue paladino... Usa placa, tem cura, tem um dano aceitável e é muito mais versátil!

Depende pra que. Paladino DPS é relativamente inferior pra PvP e Tank é uma porcaria pra PvP.

PvE é outra história.
12/02/2013 18:19Citação de Allan

Depende pra que. Paladino DPS é relativamente inferior pra PvP e Tank é uma porcaria pra PvP.

PvE é outra história.[/quote]

Em Pvp low level eu achei muito bom o paladino tank, agora level alto seus 8x 90 eu não sei, mas me é bastante útil tanto em masmorras quanto em pvm o paladino tank, comecei jogando de warrior e sofri muito até porque eu era burro e era um warrior de furia usando escudo e espada, depois que me toquei e virei tanker me apaixonei por tank achei muito bom em dgs pois percebe-se que muitas vezes falta liderança na Dg ninguém quer dar o primeiro passo e guiar o pessoal e o tank faz bem esse papel, depois que resolvi testar um paladino eu achei ele tão superior que nucna mais pensei em warrior, não digo que os pala são melhores mas pra mim foi muito mais útil pelo fato de curar, ajudar aliados com bufs e por ser pra mim o melhor tanker do jogo, discorde quem quiser!

Lembrando que me refiro ai até level 70 pois depois disso não posso falar nada. OS PALA MANDA!
12/02/2013 18:29Citação de Kick
Em termos de conceito, o Warrior é o cara que tanka mitigando o dano (Diminuindo ele), atraves de blocks, reflects e essas coisas. O DK é o cara que tanka se curando para poder diminuir o dano (Através de absorção).

Minha explicação ia ser uma explicação técnica igual essa.......

O DK é bem mais apelão,tem 2579 curas diferentes.
Mas eu acho que você deve escolher a que você achar mais legal.
guerreiro, nem li o tópico, ma guerreiro onwa e destroi as cocotinha tudo.
Em Pvp low level eu achei muito bom o paladino tank, agora level alto seus 8x 90 eu não sei, mas me é bastante útil tanto em masmorras quanto em pvm o paladino tank, comecei jogando de warrior e sofri muito até porque eu era burro e era um warrior de furia usando escudo e espada, depois que me toquei e virei tanker me apaixonei por tank achei muito bom em dgs pois percebe-se que muitas vezes falta liderança na Dg ninguém quer dar o primeiro passo e guiar o pessoal e o tank faz bem esse papel, depois que resolvi testar um paladino eu achei ele tão superior que nucna mais pensei em warrior, não digo que os pala são melhores mas pra mim foi muito mais útil pelo fato de curar, ajudar aliados com bufs e por ser pra mim o melhor tanker do jogo, discorde quem quiser!

Lembrando que me refiro ai até level 70 pois depois disso não posso falar nada. OS PALA MANDA!

Low Level Paladino é forte pra cacete.

End Game deixa a desejar em PvP.

Minha explicação ia ser uma explicação técnica igual essa.......

O DK é bem mais apelão,tem 2579 curas diferentes.
Mas eu acho que você deve escolher a que você achar mais legal.

Minha primeira explicação envolvia falar da barba e cerveja dos Warriors, mas não achei uma analogia legal pra comparar com DK... lol...

Quanto a DK ser apelão, eu acho que só no x1 e em PvE solo (Não sei de raids)... Mobilidade e CC de Warriors e Druidas são muito melhores.
Considerando a sua situação atual (com o Klauz tankando) escolha guerreiro, acho mais desafiador que dk sangue
12/02/2013 19:27Citação de Ignan
Os dois são chatos pra cacete, possuem rotações simples e extremamente sem-sal, os dois são buffadinhos e todo mundo tem um.

Pra PvE não acho que seja "tããããoooooo" chato ! Mas pra PvP, com certeza o ladino arrebenta estes dois ...

Edit : pelo menos eu como restaurador druida perdi pra ladino enquanto pro guerreiro sempre ganho "na cagada" . Já DK não tem dizer ...
12/02/2013 19:35Citação de Luguen
Pra PvE não acho que seja "tããããoooooo" chato ! Mas pra PvP, com certeza o ladino arrebenta estes dois ...

Isso low level né?

Um tank não morre pra um ladino nem ferrando no PvP, apesar de Ladino ser um inferno pra segurar o povo.

Isso low level né?

Um tank não morre pra um ladino nem ferrando no PvP, apesar de Ladino ser um inferno pra segurar o povo.

Mas eu morro covardemente pros ladinos mesmo só me curando e tento me afastar mas os caras me alcançam depressa LOL

O único problema mesmo é o ladino talvez por ser um excelente DPS, mas já o Paladino e Guerreiro eu não tive "muito problema" em duelzinho . Da mesma maneira que fui com estes dois citados em algumas instâncias também não tive problema em fazer um combo de cura sem me "machucar" já que alguns ( que não são tank´s ) quando apanham trazem a mob consigo e acabo morrendo por causa desta besteira ... =/

Mas, tenho ( mesmo ) muita vontade de aprender em virar sozinho em PvP, porque percebi que o povo é mais manjado que eu porque jogou por mais tempo e só ganharei destes espertinhos se eu comprometer em melhorar tanto em PvE como também em PvP e outros tipos ou modos presente no mmo .

Bem, é só isso ....
É uma duvida cruel...

Mas acho que vou seguir com o DK, pois alguns fatos eu gostei aguenta mais porrada e se cura.. sem contar que já começa no lvl 55...
Para PVE na minha opinião eu prefiro o DK, você é menos dependente de healer e mais das suas habilidades e poder de Maestria.
Pegue warrior.

DK é uma classe um tanto complicada. Não é fássio gerenciar as runas das cores do arco-íris e o poder rúnico.
Depende se você está falando de PvP ou PvE.

Dk tank é superior a Warrior pra X1/X2 pelo lolz ou BGs random. Em grupos organizados de PvP o Warrior é superior pela sua grande mobilidade e CC.

Warrior é uma escolha superior IMO pra PvP e PvE.

Gostei muito da sua conotação. parabens

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum