Lista de guildas da aliança 2013

Goldrinn
Limite de Postagens:
Thunderbryan...então divulgue esses sites que você diz existirem!! Quero melhorar minhas pesquisas cada vez mais..não achei nenhum site que tenha os mesmos moldes relacionados a lista que fiz de 2012 e 2013.
Quando se há informação não existe inutilidade alguma! WOW é também é cultura! :)

Cara, tem um site com estatísticas de todos os reinos da Blizz, pode sortear por reino, por classe, etc... esse é o link do Tol Barad: http://wow.realmpop.com/us-tol-barad.html só procurar teu reino ou qualquer outro que queira pesquisar.
13/02/2013 17:57Citação de Thunderbryan
E?

Melhor resumo possível desse post. Totalmente desnecessário...já que existem sites sobre o assunto.

PONTO PARA O GOLDRINN

a contagem do Hikz só vale pro Geral...

Srroberto parabens pelo seu tópico, do ano passado pra cá deu pra notar o quanto aumentou o numero de guildas e também quantas delas estão no 25.
Agora dormirei muito mais feliz sabendo disso tudo
Interessante....

tá faltando a Keyd Team mesmo... a guild PVE com melhor progressão no Goldrinn...

Realmente não me lembro de ver nenhuma lista parecida com essa... apesar de eu achar que o wowprogress e o guildox já atendem minhas necessidades...

obs.: apesar da Heróis da Aliança não fazer nem um pouco meu estilo... eu recomendo para os players casuais do Goldrinn...
Parabéns ao autor pela pesquisa.

E como tem malzão incomodado com o trabalho do cara! No tópico de um episódio ocorrido com um player na Coreia do Sul, todos estavam muito amorosos.
15/02/2013 19:41Citação de Edcap
E como tem malzão incomodado com o trabalho do cara! No tópico de um episódio ocorrido com um player na Coreia do Sul, todos estavam muito amorosos.

pois eh neh...
Em relação aos últimos posts...
1) Sinto-me com energia e motivação para em 2014 fazer uma pesquisa ainda mais detalhada e aintenção é postar aqui (só se a Blizzard me barrar)!!
2) O site que reproduzo todas as idéias originais é o da guilda: heroisdaalianca.forumeiros.com (cerca de 66 criações estão lá!!);
3) O site informado por farale é o mesmo que mencionei em post inferior e não tem utilidade para pesquisa, posto as várias deficiencias;
4) Sozinho fiz a pesquisa, sozinho tive a idéia;
5) Novamente muito obrigado pelo apoio recebido!! Vocês são meus amigos do WOW! :)
O problema do RealmPop é que ele depende de que as pessoas enviem informações pra ele, por isso não pode ser considerado uma fonte de informação segura.
Para os que querem uma utilidade... pode servir para argumentar que talvez seja a hora de aumentar o nível máximo das guildas, já que a maioria das guildas se encontram no 25.

obs.: ainda não saquei a ausência da keyd team...
Acredito que tenha faltado algumas guildas porque seja um trabalho humano, e claro, não será perfeito, mas não tirá o credito do OP.
também notei a ausência da Umbro Pactum.
Como bem mencionado por Pazzbr, é um trabalho humano (fiz tudo sozinho). No meu primeiro post, eu informo que caso não houvesse alguma guilda na lista, todos podiam incluir (as mesmas citadas nos posts, estarão listadas em 2014). Peço desculpas por essas não-inclusões..mas me esforcei de verdade para tentar incluir tudo. Todas as guildas merecem consideração e respeito, por isso procuro usar de todo o carinho e dedicação na pesquisa.
Abração a todos!
Rapaz... desde a cisão (Warsong -> Azralon/Nemesis/Goldrinn) a PF estagnou! Preciso logar e invitar mais recrutas, mas a RealLife fica me tauntando... lol.

(Obs.: Pra quê fui casar? hauhauhaua)
Atualiza ai, Red October está 25 já (faz tempo).
Voltei a logar ontem depois de praticamente não jogar em 2013. Como alguns comentaram, como as coisas mudam rápido. Fazia parte do core 25m da Fanatic na progressão de Dragon Soul. O ano virou a guilda que era enorme praticamente morreu em termos de progressão. Bem sai da Fanatic e voltei pra minha antiga guilda, que não está na sua lista, pelo que pude ver rapidamente.

--> Legado de Lothar, GM: Mist
Esse tópico consegue ser mais tosco do que o da Constituição.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Pense num caba desocupado esse aí! xD
Banok reportado!
Ninguém conhece minha vida particular, portanto não pode ficar colocando coisas ficticias e ofensivas.
Esse tópico é uma justa homenagem a aliança do Goldrinn! :) E foi um trabalho bem organizado, posto que poucas guildas que não constavam foram acrescidas pelos amigos do WOW!
Agora dormirei muito mais feliz sabendo disso tudo

idem \o/
Por mais que as críticas negativas sobre o @OP e sua utilidade sejam fundamentadas, não vejo motivos para sua existência no próprio tópico. Entrar em um tópico para mencionar que ele é inútil é a máxima da contradição e futilidade, e a evidência de uma atitude essencialmente negativa, que não traz nenhuma vantagem para a comunidade e, ainda, pode agredir e desmotivar o alvo da crítica.

Críticas são bem vindas, porque nos ajudam a buscar superação; podemos chamá-las de construtivas, pois quando nos remove algo ou nos fere, permite aprendermos sobre essa dor e dá espaço a algo melhor e maior.

Contudo, repense suas atitudes, @Banok, e todos os membros que estejam lendo. Se você viu algo ruim no jogo, vale a pena criar um tópico "mimimi" sem propor uma possível solução?

Quando você encara um tópico que lhe desinteressa, vale a pena postar isso? Vale mais a sua opinião sobre "não se interessar", ou viabilizar uma proposta que torne a coisa válida, ou trazer algo que a substitua ou a complemente, a fim de valer nosso tempo de leitura, nosso espaço de discussão?

Por favor, continue a opinar e criticar, eu o encorajo a fazer isso. Contudo, pense que tudo o que se escreve, alguém vai ler. Essas pessoas, tanto o @OP quanto os outros membros, como eu, vamos ler, e vamos ter emoções e reações sobre o que foi escrito, vamos ter ideias e opiniões. Discutir é saudável, contudo, não estamos discutindo para perder tempo, para ganhar prestígio ou para evidenciar que sabemos mais que um ou outro sobre determinado assunto. Tudo isso é vão, quando podemos usar o fórum de discussões para trocar informações, adicionar conteúdo ao que foi originalmente postado e, quando o post "morrer", não é porque ele foi "inútil", mas porque seu assunto se esgotou com a colaboração de toda a comunidade para registro de gerações futuras e outros membros, que poderão apreciar o que foi escrito e se valer da informação levantada.

- - -

@OP,
Obrigado pelo trabalho de levantamento, embora não sei o quanto isso realmente pode ajudar, dada a dinâmica de atualizações de informações. Talvez a Blizzard pudesse nos fornecer esse dado de maneira mais ágil.

Contudo, uma coisa que me fez considerar sobre seu tópico e sua utilidade, seria levantar mais dados sobre a real configuração das Guildas: qual seu foco? sua atividade atual? seus horários de maior movimento?

Além de favorecer a escolha de ingresso a determinada Guilda (por ex, eu só jogo de madrugada, portanto vou me interessar por guildas cujas atividades se iniciam Às 0h), podemos identificar mais facilmente quais dessas guildas são puramente "goldfarm", sem real interação de seus criadores com o resto da equipe (e evitar suspeitas de geração automática de gold, como o caso da acusação da WoW Brasil que surgiu no fórum Geral).

Uma das maiores críticas que gostaria de fazer, que outrora fiz em outro tópico, é o fato de GL marcarem suas guildas com coisa que na verdade não utilizam. Por ex., uma Guilda marca "RP" mas na verdade não tem nenhum amparo para RP. Daí, quando eu tento localizar Guildas que realmente fazem RP no jogo, aparecem todas as que se listaram como tal, mas que na realidade não o são.

Por ora é tudo que posso pensar, e não obstante, gostaria de promover a <RP Aliança> que também não consta nesta lista, cujo foco é o Roleplay (RP) e que está precisando de membros ativos para promover essa atividade.

- - -

Saudações,
Itomon#1428
A vicious inside é level 25 e eu sou atual líder :D

Junte-se à conversa