Demonios em pandaria

Geral
Sei que não estou louco ou sou usuário de drogas!
o que aconteceu foi o seguinte, estava eu de boa na lagoa pescando em pandaria,quando de repente num lugar ermo do mapa ( não me lembro se em selva krasarang ou floresta de jade, infelizmente fui idiota o bastante pra não tirar o print)
passei por uma construção e la vi aprisionados enxames de IMP's , Beholders dentre outros que não me recordo agora.
agora me pergunto:
A temática DEMÔNIOS foi deixada de lado desde BC e desde LK não se viu nem se quer um demônio pelos mapas das expansões seguintes LK e CATA; atualmente temos a temática envolvendo a invasão de pandaria por aliança e horda e o despertar dos sha's que definitivamente não são demônios e sim forcas encarnadas das emoções dos viventes da ilha; então eu fiquei com isso na cabeça por que diabos tem isso na porcaria da ilha? como esses demônios chegaram ate pandaria?
quem os trouxe? ou como vieram?
pesquisa? acho que não; com uma forca nova inexplorada como os sha's por que estudar demônios que foram exaustivamente estudados em BC? e por que viajar léguas ate pandaria para faze-lo se a material em abundancia para tal no continente?

bom são varias perguntas que não me levam a conclusão alguma se não o inicio de uma invasão silenciosa.como todos sabem a blizzard não faz nada, mas nada mesmo nos mapas atoa, só por estarem por la, penso que sera usado em alguma coisa no futuro.

se alguém mais viu isso ai no mapa e se lembra onde é por favor posta um print ai pra galera ver!
Puxa, fiquei bastante curioso agora. Vamos parar pra pensar um pouco.

Todos sabemos que é a Burning Legion (Legião Ardente) que controla os demônios, essa por sua vez controlada pelo titã corrompido Sargeras, que fazia parte do Panteão, que é formado pelos titãs Aman'Thul, Norgannon, Eonar e Khaz'Goroth. (São esses 4 últimos Titãs que deram os poderes para os Aspectos Dragônicos: Alextrasza, Ysera, Malygos, Nozdormu e Nelthation (aka Asa da Morte)).

Diversas pistas nos levam a acreditar que a última expansão do Wow será chamada de Argus. Para quem não sabe, Argus é o planeta de origem dos draeneis, que foi 100% tomado pela Legião Ardente, e é de lá que eles enviam toda e qualquer invasão. Boatos que Alleria Correventos (irmã de Sylvana Correventos e Vereesa Correventos) está lá, pois ela e seu companheiro Turalyon (um paladino da Aliança) sumiram de Terralém sem dar nenhuma pista, de uma hora pra outra. Já foi dito que nenhum dos dois está morto.

Wrathion nos dá outra pista de que a Legião voltará a Azeroth. Ele diz algo mais ou menos assim: "O que Garrosh fez em Theramore, não é nada comparado ao que está
VOLTANDO para Azeroth." O que é que já veio a Azeroth e quase a destruiu? Legião Ardente. Vieram por intermédio da rainha Azshara e alguns elfos Highborne, se não me engano.

Agora, quando você diz que viu demônios em Pandaria, você levanta um ponto interessante. Existem algumas coisas no wow que aparecem de horas em horas, as crianças de Goldshire e as fadas na Floresta do Sussuro, por exemplo. As crianças de Goldshire são só um easter egg, já as fadas podem ser alguma pista da próxima expansão, o Sonho Esmeralda, já que elas são originárias de lá. Existe alguma coisa corrompendo o Sonho Esmeralda (possivelmente o Old God N'Zoth, também responsável pela loucura de Asa da Morte), e Malfurion Tesmpesfúria e Hamuul Runa Totem estão tentando descobrir a origem dela.

Caso os demônios decidam invadir Azeroth, eles não o farão em locais que já são habitados e preparados para uma defesa, como Kalimdor (Darnassus, Exodar, Orgrimmar e Thunder Bluff), Eastern Kingdoms (Stormwind, Ironforge, Silvermoon e Undercity), nem Northrend (Dalaran e o próprio Wyrmrest Temple. Pandaria. Os Pandas não tem conhecimento algum da Legião. Não sabem como combatê-la. Não sabem como contê-la. Seria a escolha mais sábia.

Desculpe pelo texto gigante! =P
Aquela é uma base da Horda que os personagens da Aliança tem de destruir na série de missões introdutórias do MoP. Assim como para a Horda, um Capitão da Aliança fica te tando trabalho e no final ele é possuído pelo Sha, para a Aliança, é um Bruxo que fica dando trabalho e é dominado pelo Sha, por isso tem tanto demônio naquele lugar: são vários bruxos e bruxos sumonam demônios. ;)
Uma teoria é que as águas de Pandaria possuem a mesma energia/é a mesma água da well of eternity dos night elfs, por isso Pandaria ficou escondida e, talvez por isso Wrathion cita, implicitamente, a Burning Legion.

Há também uma outra teoria maluca que na verdade tanto a well of eternity quanto as águas de Pandaria são na verdade sangue de um titã caído, talvez contendo a informação de como derrotar um titã e por isso Sargeras é tão interessado em Azeroth.
13/02/2013 20:21Citação de Zhana
Aquela é uma base da Horda que os personagens da Aliança tem de destruir na série de missões introdutórias do MoP. Assim como para a Horda, um Capitão da Aliança fica te tando trabalho e no final ele é possuído pelo Sha, para a Aliança, é um Bruxo que fica dando trabalho e é dominado pelo Sha, por isso tem tanto demônio naquele lugar: são vários bruxos e bruxos sumonam demônios. ;)
ta ai a resposta :)
13/02/2013 20:25Citação de Ðarkterror
ta ai a resposta :)

Rapaz, me diga que isso é mentira. Eu faço um texto gigante tentando despertar a curiosidade pela lore na galera e quando eu vejo é algo tão simples! =P
pois é pensei que era algo mais profundo, mandaca da blizzard que nao fez o side da horda para essa quest, o que é mt incomum.
Mas lembrando que Pandaria existia na epoca da invasão da legião a Azeroth... POr isso houve as brumas e bla bla bla já contado pq os pandas eram bundões tipo o Genn.. xD.

JÁ foi explicado o motivo, mas ter demonios la n seria inlogico já que pandaria sempre existiu, mesmo antes da separação de azeroth.
Hmm... então é por isso que o drop do item da quest dos Warlocks futuramente será lá... ?
14/02/2013 00:37Citação de Lyniz
Hmm... então é por isso que o drop do item da quest dos Warlocks futuramente será lá... ?
nao
Não percam o ânimo.

Ocorreram spoilers, não localizei a fonte (MMO), de que uma seita de bruxos despertariam interesse por Sargeras, em Pandária. Me recordo da imagem de um elfo sangrento rodeado de demônios, maioria imps, junto com o post.

Acredito que ainda não foi inserido no conteúdo jogável ou já teríamos discussões mais animadas a respeito. De toda forma, a missão épica dos bruxos será próximo patch, vamos aguardar por possíveis teorias da conspiração. :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum