Notmad, morto pelas mãos de Hikz

Taverna do Fim do Mundo
http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2013/045/1/b/notmad_morto_by_hikzbr-d5uxv1i.jpg

AAHEuaheuhae,
O mago caipira foi vingado, aham
Ah, seu maldito! Tu vai se ver, vou te derrubar da montanha mais um vez!
E não valeu, tinha aquele warrior te ajudando!
Ah para de inventar desculpa =P

Tu tava no meio de muitos hordas e eu com 35% do life. Eu tinha acabado de lutar com um lock quando vc me detectou e começou a me atacar.
A vingança foi feita.
Urgh, a pior parte é engolir o orgulho. Tá bom, eu admito, você venceu =P
Eu aceito a derrota se você admitir que 70% de sua vitória se deve ao fato de que eu tenho set PvE!
LOOOL vai chover tópico de vingança agora, ainda bem que eu não to jogando esses dias se não seria o procurado numero 1 HAHAHAHAHAHA!!
/clap
/thanks
Hikz, é impressão minha ou você é clicker que nem eu?

é que eu vi skills importantes do ladino na tua barra sem uma tecla de atalho

se for isso mesmo, das duas uma

1- Ou não há nada de errado em ser clicker, é apenas um estilo diferente de se jogar

2- Ou o Notmad é tão ruim que conseguiu morrer pra um clicker
Aff Ferronegrão, mancada você dizer isso. Rapaz, saiba que esse set PvE num ajuda em muita coisa não, e eu nem tava em 100% da life, esse Hikz é um mentiroso, fica se vangloriando, mas não fala que tinha um warrior ajudando ele.
Hikz, é impressão minha ou você é clicker que nem eu?

é que eu vi skills importantes do ladino na tua barra sem uma tecla de atalho

se for isso mesmo, das duas uma

1- Ou não há nada de errado em ser clicker, é apenas um estilo diferente de se jogar

2- Ou o Notmad é tão ruim que conseguiu morrer pra um clicker

Sou não cara, eu coloco elas ali pra ver quando terminou o cooldown pq não uso nenhum addon.

Do 1 ao 6 eu tenho minhas skill em macro q seu eu apertar shift muda, se apertar ctrl muda, etc
Eu só quero ver o caos
14/02/2013 21:54Citação de Karýn
Eu só quero ver o caos
Devíamos fazer uma lista de gank semanal.
a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
14/02/2013 21:44Citação de Notmad
Aff Ferronegrão, mancada você dizer isso. Rapaz, saiba que esse set PvE num ajuda em muita coisa não, e eu nem tava em 100% da life, esse Hikz é um mentiroso, fica se vangloriando, mas não fala que tinha um warrior ajudando ele.

HAEUahuehaueae
Para de contar historia, com vc tinha uns 8 ou mais Hordas matando a galera que tava ali.

E tu sabe muito bem que não teve ajuda nenhuma, no maximo vc tava em desvantagem por estar com set PvE, porem eu ja tava quase morrendo devido a ter lutado com um lock.

EDIT: Isso sem contar aquela vez que tu tava escondido na carroça me atacando na covardia quando eu tava lutando com outro, dai quando te vi fui pra cima e tu fugiu naquela asa delta.
falo merrrrmo =P
Sangue de troll para adubar a fazenda do caipira mais querido do Nemesis!
Mas o topico que todos esperam ver aqui é

Kar, morto pelas mãos de (insira aqui o nick)

Haeuaehuaheae
Mas o topico que todos esperam ver aqui éKar, morto pelas mãos de (insira aqui o nick)

tipo isso?

Kar, morto pelas mãos de Kodiv
http://img705.imageshack.us/img705/9863/mortedokar1.jpg+

Uma vez o Ritualdk postou uma screen do Kar morto tb
Poxa vida, estou chateado.
A propósito, tem gente aqui pra quem eu nunca fiz nada e querem me ver morto Oo
Poxa vida, estou chateado.
A propósito, tem gente aqui pra quem eu nunca fiz nada e querem me ver morto Oo

Tipo assim.. horda bom é horda morto :v
(Tirando da Sylvanas, mas ela nem é Horda mesmo ha)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum