Uma vez eu peguei um noob e...

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Uma vez um noob me perguntou onde comprava asa, dai eu não aguentei e ri pra cacete, dai disse que no WOW não tinha asa, dai ele disse "aff, que lixo, no MU tem". Então ele ficou na minha lista de ignore para sempre.
Poxa, tenho tantas historias xD Fica meio dificil lembrar td assim

* Ensinei um Warlock que ele n deveria usar cajado de agi
* Ensinei um rogue que ele tinha uma skill chamada truques do oficio e como usa-la

Qnd eu era mais noob do que sou agora:

* Eu jogava de pala retri e usava espada e escudo, um dia um cara me whispou e disse q eu deveria usar uma arma de duas maos :D
D - uma vez ensineu um cara como curar, passei addons pra ele, ensinei a "rotação de cura" como utilizar cada cura em cada situação, ensinei o kra a jogar, e de um dia pro outro ele de 8k de hps foi a 28k de hps (cataclysm)
lembro da primeira vez que comecei a jogar wow por influencias de amigos...e eu via eles jogando..via tantas magias e ficava encabulado...como dá conta de usar tanta coisa ao mesmo tempo...

fiquei fascinado com o undead e fiz um warlock,meu primeiro char,e me disseram pra treinar skill e tal..e eu já estava lvl 30+- e me disseram para ir pra undercity...me mostraram como entrava lá e tal...mas quando entrei naquela cidade..kkkkkk fiquei mais perdido que cego em tiroteio..é andar em cima,embaixo,esgoto aqui e caverna ali...encontrei o meu treinador por lá...mas depois tinha outro problema nao tinha a mínima ideia de como sair daquela budega,fiquei 1 hora e poko tentando descobrir....até que vi um carinha descendo por um elevador senão me engano e isso foi uma luz pra mim...depois disso nunca mais entrei naquela cidade,passei a ir mesmo no tempo só pra orgrimmar..hahaha

tem muitas outras coisas..como quando eu comecei a aprender a jogar pvp..aí sim teve mt noobagem.hahaha

até hoje tenho memórias dos npcs de undercity..jamais esquecerei de tanto passar por eles e ver seus nomes... ='/
Muito cômico,

Minha noobises não param até hj, mais a maior delas foi quando pela primeira vês na época do Burncruzad nem sei se é assim que escreve mais tanto faz (noobise) eu fiz um elfo noturno Ladino e tava no lv 30, quando derrepente vi um portal se abrindo e um monte de Horda saindo dele e matando os pcs e nps, ai claro que como um bom ladino fi que INVISÍVEL! LOL

FUI ANDANDO BEM DEVAGARSINHO E FIQUEI CIRCULANDO ENTRE ELES, E ELES FICARAM PARADOS. ai eu pensei, rara! vou meter a mão, fui atraz de um PET de um Hunter e usei picketpock (acho que é assim) e pluft, o bicho se virou e me matou com um golpe, kkkkk

todos começarama rir de mim e o pior é que fique desconsolado. COMO ELES ME VIRAM?

ISSO É BRUXARIA!!!!!

até que um cara me contou toda a verdade. 0.o!
13/02/2013 22:35Citação de Ignan
this ^ IJASJIASJIIASJUHASUHASUHSA

Agora eu fico me perguntando se ele me trollou ._.
Eu não uso w a s d, e clico nas skills com mouse. Mesmo assim venço um monte de caras bons.
Eu nunca ajudei um noob ao ponto dele deixar de ser noob, até por que sempre que eu identifico um e tento ajudá-lo ele se recusa, e às vezes chega até à ser grosseiro. Então no máximo consigo dar algumas simples dicas.
Esbarrei com um "jogador inexperiente" de forma bem inusitada esses dias.

Eu evoluía meu bruxo lvl86 (De olho no prox patch) em Krasarang quando me deparei com alguns jogadores da aliança. Abati um guerreiro, mais à frente um sacerdote. E continuei fazendo missões.

O problema é que aticei a ira deles. Chamaram 2 lvl 90 mercenários, o sacerdote reuniu-se em grupo com um caçador e começaram a massacrar quem evoluía da horda pelo local. Foi aqui que me agrupei com um amigo ladino que também estava pela área e com O JOGADOR. Ele era um dk. 8)

Tentamos resistir aos abates, mas era inviável morrer e então decidimos entrar numa masmorra e dar um tempo. Meu amigo ladino perguntou se o DK podia ir de tank. Ele respondeu que sim e entramos quase que instantaneamente.

A inexperiência começa aqui. O dk vai pra cima na especialização gélido. O healer percebe e sai na hora. Ele morre. Então percebemos e pedimos pra alterar para o set de tank dele. Ele faz ouvido de mercador e vai pra cima de novo e inevitavelmente morre. -_-"

Os gringos já ficaram impacientes. WTF?!

Enfim, tivemos que explicar o mínimo e essencial para o DK ser tank. O cara não sabia nem que devia usar a presença sanguínea. Talentos, gear... tudo sem nexo. o_o

Um novo healer entrou e, por incrível que pareça, completamos o templo de jade sem uma única wipe. Diferente de um outro grupo que fui antes... bando de perna de pau. Três até eu desistir no sha da dúvida. x_x

Eu ria do início ao fim com meu amigo. Mas ele se saiu muito bem... ou o healer era um Deus. Quem vai saber? =D
Cara... Minha história de noob não é meio de ensinamento nem nada. Na verdade, trata-se de uma das primeiras dungeons que fiz com meu amigo Maiandil. Havia apresentado a ele e a outros amigos o WoW e fiz um paladino apenas p/ tankar p/ o grupo e ajudá-los a upar mais rápido em dungeon. Expliquei p/ eles todos o básico (não ataquem até o tank atrair a atenção dos mobs/boss; se perceberem que estão sendo atacados, aproximem-se do tank p/ ele aggrar, etc). Certa feita, quando estávamos todos prontos p/ atacar um boss numa dungeon, perguntei se todos estavam prontos e se preparassem pois iriam atacar e aggrar. Antes mesmo de terminar, só ouço e vejo uma flecha passando zunido perto da minha cabeça em direção ao boss. Era Maiandil, nervoso demais, que acabara de atacar o bicho. Claro que depois foi só puxar o aggro, mas a situação, a tensão típica de novato, nos fez das boas gargalhadas daquilo tudo.
14/02/2013 12:33Citação de Mongraine
dai disse que no WOW não tinha asa,

Só se for você quem não tem asas, reles mortal!!! Por que Valerik, The Valerik, com sua spec de demônio ativada, tem asas sim.
eu so mt nub pra ensinar :S
Um cara me whispou querendo saber onde peguei a montaria lá de Firelands. Tive que explicar cada detalhe pra ele (quase ignorando o sujeito... não tenho paciência com quem não usa o google antes de perguntar). Tive que dialogar durante minutos pra falar que o Ragnaros era de Firelands, não de Molten Core... e que eu não podia levar ele lá.
Joguei até o nível 40 sem nunca ter me comunicado e sem ler chat, no private que eu jogava (WowVista) tinha que joinar na primeira vez para sempre se manter conectado nos próximos "logon";
Sem contar que eu joguei muito tempo já no nível 80 achando que eu era da tal "ally" do qual se falava no chat. Eu era Blood Elf >.<. Um belo dia numa invasão a orgrimmar eu descobri que era Horda;
Eu voltava para as áreas de níveis inferiores só para ajudar players, pois eu me achava o "fodão" só porque matava os bichinhos com um só hit;
Depois de ter aprendido a jogar (+ ou -), me dediquei muito tempo ajudando como Ofice numa guilda, que tempos depois me tornei GM (a eterna The Thunder God!), nunca cobrava profissão nem para quem eu não conhecia e me pedia coisas, e me lembro que os ítens eram caros usando Frozen Orb, comprei Rinding para vários, era 5k na época, ajudava com reputações, etc. E por último, "adotava" players donzelas (ao menos se diziam ser). Ensinei várias "delas";
Hoje, pouco mais de 1 ano jogando no oficial, parece que voltei a ser como antes do nível 40 citado acima, nunca escrevo chat e nem leio, não entro em pts, raids, "malemá" faço BGs. Alone total. Eu tenho um certo receio com os players daqui (complexo de inferioridade). Sei lá, besteira, mas não consigo me enturmar in-game.
Uma vez a minha guilda ajudou um cara chamado raivoso a ir em msv ( ele falava que não tinha gold nem para repair) após rusharmos ele até o elegon , comprado uma gear de tank para ele , ajudado a conseguir mais ilv , ele xingou a guild inteira e saiu pois não conseguiu mais gold dos membros (e 1 semana depois pediu para voltar a guilda).
Contem suas histórias com noobs:

a) Ensinei a usar o teclado pra usar magia e o mouse pra se mexer.
b) Gankei ele várias vezes.
c) Treinei ele até virar o Chuck Norris.
d) Não falo com noobs.
e) *minha própria alternativa*
f) Eu sou um noob, mas uma vez um jogador antigo me...

eu mesmo fiz a letra a) uma vez com uma hunter no nv 85, me surpreendi com o dps baixo e descobri q ela estava usando o mouse pra atacar desde que começou a jogar @_@

Sempre que encontro alguém que conhece um pouco menos que eu, tento ajudar da melhor maneira possível. Sites, fóruns, videos etc...
Quando comecei a jogar, encontrei pessoas que me ajudaram a crescer como player, procuro fazer o mesmo desde então.

Como um velho amigo sempre dizia:
Gold a gente não tem não, mas o coração é grande !!!!!!!
Eu ensinei a minha futura namorada (agora atual) a usar o portal de Warlock, hoje ela me ensina a fazer cupcakes
14/02/2013 14:28Citação de Dkbigmaster
Eu não uso w a s d, e clico nas skills com mouse. Mesmo assim venço um monte de caras bons.
continue asim e você ganhara o mundo....
cara ja tento usar as key bind ?
14/02/2013 20:08Citação de Coldric
Eu ensinei a minha futura namorada (agora atual) a usar o portal de Warlock, hoje ela me ensina a fazer cupcakes

OH, fiquei doce com tanta fofura!
Pior ainda - fiquei com fome também (adoro cupcakes).
nham, nham, nham
=)
14/02/2013 16:01Citação de Møønfæng
Sei lá, besteira, mas não consigo me enturmar in-game.

Colega, sei como você se sente.
Também tenho meus momentos de "Oh, vida, Oh azar".
Vou te falar, do fundo do coração: se você está numa guilda, naquelas horas em frente da AH ou só esperando recuperar seu HP, presta atenção no chat, mesmo que seja no chat geral.
Tem muita bobagem, sim.
E, as vezes, entrar no bate papo, mesmo pra falar abobrinha, abre espaço pra uma conversa mais interessante.
Até mesmo aqui, no Fórum, entre um troll e outro, tem gente postando coisas legais, ou completas abobrinhas. Não importa o que, hora a gente aprende, hora a gente ri.
E, aos poucos, a gente se enturma, nem que seja ali, entrando pelo cantinho da sala, com copinho de refri na mão, e dançando duro.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum