Monge Healer é horrível...

Monge
1 2 3 5 Próxima
Sério, vim aqui para desabafar. Estou upando um tank warrior, e upo fazendo somente dg's. Desde o level 15 eu vejo que os monges healers não têm a mesma capacidade que os healers das outras classes.
Atualmente estou no level 50 e até hoje ainda não vi um healer monge que preste, ou que pelo menos não me deixe morrer. Vou dar um exemplo aqui de um pull que eu fiz em stratholme, que todos os healers: priest, xamã, paladino, druida, conseguiram me curar sem eu nem mesmo chegar em 50% da vida. Já os healers monge, todos (porque fiz essa dg várias vezes, e já fiz ela com vários monges) me deixam morrer ali. Aí até aprendi já, quando tem healer monge, eu tenho que mudar as táticas: pedir pra hunter congelar e tals, CC de todas as maneiras para tentar diminuir a quantidade dos monstros do pull e o monge conseguir me curar. Pô velho, isso é dg de level baixo, não era pra eu ter que usar essas táticas não. Inclusive um amigo meu, feral druid, consiguiu me curar naquele pull (quase morri claro, mas não morri).
Isso não pode ser um defeito de todas as pessoas que criam healer monge, até porque a maioria delas têm itens de heirloom, oque significa que eles têm personagens em leveis mais altos e já estão acostumados com a dinâmica do jogo. Só pode ser um defeito na classe, healer monge tá um lixo, não da conta de curar.
Eu até agora não encontrei nenhum healer monge bom, nenhum. Das outras classes, já encontrei healers excelentes. Mas monge, não.
Fica aí o meu apelo, pra blizzard fazer alguma coisa com essa classe, porque tá muito ruim, tá horrível. Da vontade de quitar da dg quando eu entro e tem um healer monge.
A cara a mecanica do char é bem complicado porem no meu caso eu tenho pala, xamã, druida e monge healer, upei tds ate nv 50 +ou- e o q mais gostei foi o monge, os caras q vc viu sao cotocos nao é possivel, monge cura taum bem como qualquer outra classe no meu caso eu achei ate melhor, monge cura e da dano ao msm tempo isso o torna ate melhor nas dungs pq torna a dung mais rapido, monge tem magias q vaum nos alvos q estaum feridos automaticamente coisa q as outras classes nao tem o q o torna mto mais facil de jogar e eficiente na hora de panico, Bruma calmante em nvs mais baixos tem seu segredo se o cara ficar canalizando a cura nao sera taum eficiente mas se o cara spammar ela a cura vira o dobro do normal tornando 1 heal forte, monge tem mts magias q saum instantaneas, monge pode rolar e ganhar mais rapidez para salvar alg ou fugir ate o tanker puchar o agro, se for panda tem cervejas no npc q daum 1 bonus absurdo em atributo tornando sua cura mais forte tbm seu dano, monge manten 1 grupo vivo em dg soh batendo nos bicho sem mto esforço e consegue ate pegar top dps e curar, em bgs sempre pego top cura!! td isso nos nvs q vc criticou o monge!!
o q eu acho q falta é o cc q eh td melle isso fode mto se isso for melhorado acredito q a classe vai ficar top.
antes de vir falar merda no fórum. Jogue ou conheça a classe no end game low lv nao é equilibrado (mas tb não existe isso de classe que nao consiga para fazer DG)

14/02/2013 16:27Citação de Ruxx
Fica aí o meu apelo, pra blizzard fazer alguma coisa com essa classe, porque tá muito ruim, tá horrível. Da vontade de quitar da dg quando eu entro e tem um healer monge.

isso blizz buffa mais monk healer ta muito nerfado...... monk healer é um dos melhores hoje e vc vem falar merda pqp.
@Mitsuna

Fica ai o desafio pra você então: crie um tank e faça dgs. Tenho certeza que você vai passar raiva igual eu passei.
upei essa monk com spec de healer nunca wipei uma DG por falta de heal.... as vezes o problema é o tank. fica a dica '-'
@Mitsuna
Se você veio aqui pra trollar, pode ir embora. Parece que não leu oque eu escrevi: eu disse que todos os outros healers não tiveram nenhum problema. Aprenda a ler e a se dirigir às outras pessoas educadamente, mesmo que a opnião dela não seja a mesma que a sua. Esse é um conselho que eu te dou, não pra um jogo, mas pra vida.

Siga o exemplo ai do seu companheiro de classe: Rapadûra
14/02/2013 21:22Citação de Ruxx
Parece que não leu oque eu escrevi: eu disse que todos os outros healers não tiveram nenhum problema. Aprenda a ler

oq tem a ver ? eu so disse q sou healer. e oq vc fez aki nao foi dar uma opinião e sim afirmar e monk healer é uma bosta.
Opinião:
(latim opinio, -onis)
s. f.
1. Modo de ver pessoal. = IDEIA
2. Juízo que se forma de alguém ou de alguma coisa.
3. Adesão pessoal ao que se crê bom ou verdadeiro. = CONVICÇÃO, CRENÇA
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete
Não queria te dizer, mas você está afirmando o oposto do que eu afirmei. Em nenhum momento você se perguntou se panda healer é bom ou não, nem sequer refletiu sobre. Agora pegue suas frases prontas e vá para o facebook que é o seu lugar.

Sério cara, pare de encher o post com comentários inúteis.
cara pega 90 e pega um monge em arena que saiba jogar ae vai ver, os unicos monges que eu vi com rate mais de 2200 set elite sao healers ja peguei eles em arena e vai descobrir que guerreiro vai ser dificil chega perto da mobilidade do mongee, e no pve em raid por exemplo monge fica entre os top healers ali, monge so presta depois de pegar 90 ele nao tem sets proprios para ele antes disso nem de pvp nem de pve , e vem fala merda pra mim nao pq so to ti dando uma dica pra pega 90 testar e ve , si falase do monge andarilho do vendo ta ruim pra pvp eu ia ate concorda com vc , tenho 5 chars 90 3 deles sao healers (pala , shaman e priest) e to fazendo monk healer pq ta muito roubado e vai descobrir isso
Hmm, então beleza. Monge só fica bom nos leveis mais altos então. Mas isso ta errado pô, ele tinha que ter um heal mais sustentável no leveis mais baixos iguais os outros. Vocês perdem o foco na hora de postar, parecem que não leram o post. Eu realmente não conheço monges nos leveis mais altos, mas nos leveis baixos, como healers, eles tão fracos demais (parece que só tem uma skill de cura).
Eu não vim aqui para criticar players, eu vim aqui para criticar a classe. Se você diz que nos leveis mais altos monge ta OP então beleza, eu acredito em você, porque ainda não cheguei lá. O foco aqui é o monge do 15 ao 50 por enquanto,que foi oque eu presenciei, e nesses leveis ou o monge ta muito ruim ou precisa de muito dedo pra consiguir curar que nem as outras classes.
O Rapadûra disse que tem um macete pro heal channeled dele, mas pô bixo. Você acha que é justo um pessoa que acaba de entrar no wow e criar um char healer ter que usar táticas avançadas enquanto um priest da renew e bolha ?
O problema é que monge tem uma mecanica diferente para healar. Ele não só cura diretamente o alvo mas também de forma indireta.

Um exemplo disso são aquelas esferas que eles jogam no chão para o jogador se curar. Só que os dps's e tanker's não estão acostumado com isso. Logo fica deficiente a cura do monge perante as outras classes.

Portanto a solução é os tanker e dps's se acostumarem a prestar atenção na forma como o monge trabalha a sua cura. Só que é muito mais facil fazer as dg's a moda antiga do que "aprender" a jogar com um healer diferente.
Tipo uma lightwell ? vou dar uma pesquisada aqui sobre todas os métodos de cura dos monges, mas até o level 50 (aqui na horda e na ally, que tbm tenho um warrior do mesmo level), nenhum monge me avisou pra clicar em alguma coisa...
Criar um poste para reclamar de cotocos? E ainda responder cada postagem nova?
Se tivesse utilizado esse tempo para upar já estaria nível 90.

Peço aos colegas monges que não deem mídia a um poste de qualidade inferior como esse.

Quer ficar famoso full post? Poste algo inteligente que valha a pena discutir.

Primeiro e último post.

Sem mais.
Em primeiro lugar, eu upo com meus amigos (só faço dgs quando eles tão on). Em segundo lugar o Post é meu e eu dou a devida resposta a cada um do jeito que ele mereça. Em terceiro lugar eu não chamei ninguém de cotoco, em momento nenhum disse que a culpa são inteiramente dos jogadores. Em quarto lugar, Você não acha que uma defasagem de skills low level não seja uma questão que mereça ser discutida? Claro, você já pegou level 90 que se ferrem os outros né ? Eu não tenho healer e não pretendo criar um, mas vejo que a dificuldade com a classe nos leveis baixos é geral. E em quinto lugar, cara, porque que a maioria das pessoas que vem com esse tipo de comentário nos post parecem que não leram 30% do post... Oque seria um post com qualidade então? Oque pergunta quem é o monge mais fodão? Ou qualquer outro que trate somente de personagens level 90? Pensei que essa parte do fórum se dedicava a pessoas que queiram aprender a classe, discutir sobre ela e pensar se precisa ou não de uma remodelação.

O número de comentários trolls is too damn high!
Healler é ruim? Para cara... Em level baixo healler panda owna. O tank é péssimo o dps meia boca mas level alto as coisas mudam.
Sério, vim aqui para desabafar. Estou upando um tank warrior, e upo fazendo somente dg's. Desde o level 15 eu vejo que os monges healers não têm a mesma capacidade que os healers das outras classes.
Atualmente estou no level 50 e até hoje ainda não vi um healer monge que preste, ou que pelo menos não me deixe morrer. Vou dar um exemplo aqui de um pull que eu fiz em stratholme, que todos os healers: priest, xamã, paladino, druida, conseguiram me curar sem eu nem mesmo chegar em 50% da vida. Já os healers monge, todos (porque fiz essa dg várias vezes, e já fiz ela com vários monges) me deixam morrer ali. Aí até aprendi já, quando tem healer monge, eu tenho que mudar as táticas: pedir pra hunter congelar e tals, CC de todas as maneiras para tentar diminuir a quantidade dos monstros do pull e o monge conseguir me curar. Pô velho, isso é dg de level baixo, não era pra eu ter que usar essas táticas não. Inclusive um amigo meu, feral druid, consiguiu me curar naquele pull (quase morri claro, mas não morri).
Isso não pode ser um defeito de todas as pessoas que criam healer monge, até porque a maioria delas têm itens de heirloom, oque significa que eles têm personagens em leveis mais altos e já estão acostumados com a dinâmica do jogo. Só pode ser um defeito na classe, healer monge tá um lixo, não da conta de curar.
Eu até agora não encontrei nenhum healer monge bom, nenhum. Das outras classes, já encontrei healers excelentes. Mas monge, não.

cara, monk heal é atualmente um dos mais roubados end game...vc esta errado em pensar assim,ou vc deu azar de pegar nego começando jogar ou vc de tank que esta bem ruizin!
pq monk heal destroi desde lvls mais baixos......
15/02/2013 13:14Citação de Lyllamonk
Peço aos colegas monges que não deem mídia a um poste de qualidade inferior como esse.

É... quanta humildade...

Ainda mais para uma classe que terá ficar Overpower só com o intuito de ser mais atrativa.

Pois... afinal... para que serve um monge?
É... quanta humildade...

Ainda mais para uma classe que terá ficar Overpower só com o intuito de ser mais atrativa.

É... quanta humildade...

monk dps realmente não esta baum, mais heal em rbg é o melhor...mais como vc não faz pvp ( vide teu TR de arena e rbg) fica realmente dificil de saber para que serve monk.... fikdik

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum