Enquanto isso, na Coreia do Sul...

Geral
Anterior 1 13 14 15 26 Próxima
17/02/2013 02:38Citação de Wolvaros
Antes disso tinha o Gearscore que todo mundo cobrava antes de pugar, então o problema não é propriamente da Blizzard.

Exatamente. As pessoas sempre criam barreiras artificiais quando criam um grupo de Raide. É o desejo de conquistar um objetivo (no caso, gear) no menor tempo possível e com a menor margem de erro (convidando apenas pessoas experientes e com iLvl alto). Enquanto isso é uma forma válida de jogar, eu acho que banaliza um objetivo muito maior em jogos como o WoW: interagir com outras pessoas.
É mano essas atitudes ai não são novidades....
Eu comecei em private, já fui noob e ainda tenho as minhas falhas
mas nelas e nos meus tempos de noobices eu não me arrependo apenas dou boas risadas pq foram bons esses momentos pelo menos para mim, no private que eu jogava a gnt era bem unido assim tinha meu main com amigos e tals fazia as coisas mais certinhas mas fazia muita trollagem tbm mas nada que sacaneava ninguém, tinha uma guild com um alt só de amigos tdo de trollagem mas da paz tbm (as vzs bem heuehu) mas tdas muito boas e sinceramente tenho muitas saudades das pessoas de lá enfim de tudo.

EX: De pessoinhas aqui no azra foi um tal de "Scorpion" acho que falta alguma letra mas o nome era esse...colega meu foi pergunta um negocio a ele e antes mesmo dele fazer a pergunta o cara mando essa > Se for por motivo tal (ñ lembro de tudo) dai no final falo assim e se for alguma pergunta do jogo e tals acesse o google< tpo ele ñ ia pergunta nada do jogo para o cara só ia perguntar a respeito de um negocio que ele estava oferecendo no chat, mas ai o cara fez essa e ele é uma pessoa mto humilde e nessa ele falo, ah vei ai ñ e respondeu a altura >> diz ele: e se eu quiser mandar tnc? ai o dito cujo respondeu: Toma ignore, ai ele disse: É um favor que tu me faz, ele deu o ignore e tomou um tbm XDD.

Em resumo eu acho que o cara deveria ter mudado o nome ou largado pra la tpo ñ precisa se rebaixar mas de boa a atitude em geral foi madura e legal e agora ta colhendo bons frutos >> bom pra ele<< e pra gnt e certas pessoas que se acham as tais e BLAR.
Humildade sempre, isso é apenas um jogo> faça amigos seja feliz e ñ se esqueça da REAL LIFE XD
Achei tocante a história. Daquelas que nos fazem rever nossos conceitos e resgatam a humanidade da qual muitas vezes nos afastamos pelas nossas obstinações mais cegas. Como líder de uma guilda no Azralon, resolvi escrever um artigo tentando eu mesmo compreender e ajudar as pessoas a lidarem com esse dilema aparentemente insanável, desmistificando o tabu que mascara a estupidez do preconceito e da segregação sob o manto da ignorância:

http://www.guildaparamita.com/2013/02/17/technobullying/#more-806

Espero que gostem. Um Abraço,
Maha

Sem contar o tempo que precisei perder upando reputacao com trocentas faccoes... Pior que passa pouco tempo e aparece mais faccao

O msm comigo. Para ter acesso aos melhores itens, tem de farmar reputação, e depois ir atras de itens melhores para conseguir mais grana e adquirir os itens que ajudem a melhorar o desempenho em jogo para poder ir atras dos almejados il999.

Asvezes sinto que tou correndo muito e não chegando. ^^
eu chorei.
"Guerreiro Exilado", dava pra virar um ciclo de quests, com direito a titulo. Ia ser legal.
O fato, é que.... vc tem um ilvl alto.... blz, mas na hora do boss, seu dps fica abaixo do tank, fazendo 30k ou menos, ai a galera não te convida mais, e eu acredito que estas pessoas ficam excluidas no game, por isso eu sempre tento ajudar essa galera.

Em relação no Pvp, em RBG low, eu ja vi gente com ilvl 465, fazendo mais damege ou curando mais, do que gente com ilvl 480, vai depender muito da pessoa que domina a sua classe ou precisa de conselhos sobre qual rotação melhor de usar, mas a galera não tem paciencia pra encinar e acaba excluido essa galera.

Vamos dar uma chance pros noobs, pq um dia, pode ser vc que vai precisar da ajuda deles e a gente esta aqui para se divertir e não para fazer inimizades ( mesmo que seja virtuais kkkkkkk).

Bom jogo para todos :)
Muito bom tópico!
Quem realmente, não teve seus momentos de noobice, que atire a primeira pedra...
Cara, eu sinto a mesma coisa que o "Lider de Raid", jogo wow ja tem um bom tempo, cerca de seis anos, porém só em setembro de 2011 comecei na blizzard, mas é relativamente a mesma coisa, na questão de jogadores pelo menos não muda, pois lembro que nos privados onde joguei sempre tinha os famosos e os infames, por um motivo ou outro

Atualmente eu to bem desanimado em relação ao WoW pq num tenho tanto tempo pra jogar e me sinto "atrasado", quem quiser que veja meu Armory e vai notar que eu to abaixo da média de itens, só meu paladino "Pretaum" que ta bem na fita, ilvl 490 equip.

Eu sinto que ta tudo muito alienado dentro do jogo, falta muito introsamento, LFR e DF acabou com o introsamento no jogo, pq vc pode simplesmente fazer uma dungeon e até mesmo uma RAID sem trocar uma palavra com os demais integrantes do grupo (sem contar que o LFR não cumpre o seu objetivo de ensinar as lutas e não passa de um degrau a mais pra você se equipar)

Sinto falta da época TBC e WotLK, depois do Cataclysm as coisas mudaram demais e deixou muito a desejar, minha opnião, claro...
Recomendado.

Esquece-se o aspecto humano dos jogadores e focam apenas nos desempenhos "fúteis" em uma corrida armamentícia que no final não servirá para nada. Afinal é apenas um jogo. Sempre digo isto na minha Guild, procuro pessoas bacanas que queiram jogar com pessoas bacanas, não apenas especs focadas e sem vida.

Celebremos a diversão competitiva e não a triste competição.
Comecei a jogar wow quando ele veio pro Brasil em 2011, ainda sou noob mas já fui pior, já levei vários kicks e etc por diversos motivos de falta de conhecimento mesmo... mas pesquisando e lendo vários sites e fóruns pude melhorar um pouco mas isso considerando que ja joguei outros MMO's então mesmo sendo diferentes entre si pude "pegar mais rapido".
Por ser o primeiro jogo do cara da pra entender a dificuldade e tals, esse caso pode ser um caso extremo e isolado ( ou não) mas ultimamente senti que o jogo está mudando mesmo negativamente na minha opinião, em várias guildas que participei sempre teve as panelinhas e tals e os demais jogadores estavam ali só pra dar gold pra guilda e em situações de um jogador inexperiente entrar no grupo de raid ou masmorra etc o modo como ele é tratado é realmente triste, eu mesmo ja tratei mal alguns jogadores e agora me sinto mal por isso pois sem perceber muitas vezes fazemos isso por estar virando um hábito no wow. :S
Pensei que o "Guerreiro Exilado" iria cometer suicídio ao fim da história, mas estava levando de boa. Esses koreanos não são tudo o que dizem. xD

Se fazer dps abaixo do tank representa ser um jogador ruim, podemos ficar tranquilos pois nos nossos servidores é difícil encontrar via localizador alguém capaz de dps maior que o meu quando tank, que não sou o mais empenhado dos jogadores.
A coisa de que mais me orgulho no jogo é de ajudar pessoas, sejam novatos ou não, seja com glifos, gemas e essas coisas que alguns não podem comprar, ou simplesmente ensinando alguma coisa nova e etc...
Anteontem mesmo dei 2k para um rapaz que não conseguia juntar dinheiro para comprar a montaria voadora, as vezes eu penso, ''Será que ele só esta me enrolando?'' Mas o rapaz me adicionou na battle tag e me agradeceu muito, falou que ninguém nunca tinha ajudado ele e etc... cada pessoa que eu ajudo e me diz ''Cara, valeu nem sei como agradecer'' eu digo, ''Quando alguém precisar de alguma coisa, ajude, assim como eu te ajudei''.
Quem me conhece sabe que tenho o coração mole :D
Triste como as coisas ficam !
Bom, galera novata, caso queiram a guilda Bloodwing no Tolbarad não faz nenhuma distinção , crescemos juntos ! E players de outros servidores, se quiserem algum help, pode addicionar minha battletag leonardogmf#1237 que ajudo no que for possivel ! abraço a todos !
caramba, eu não so de ler quase nada mais eu li e refleti sobre oque você falo e sobre o wow realmente hoje em dia ta tudo (robotizado) antes você precisava reunir uma galera para fazer uma masmorra mais hoje em dia você só precisa de um clique e de nenhuma amizade, muito bom o topico.
Infelizmente como tudo nessa vida tem um fim, o jogo também está terminando o seu ciclo.

Não teremos mais a sensação mágica de quando iniciamos a jogar alguns anos atrás, isso só será possível em outro jogo online mmo que não seja esse pois esse teve o que tinha que fazer e agora só nos resta esperar algo novo não aqui mas em outro jogo com outra comunidade.

A magia de algo novo é sublime e faz com que queiramos sempre aquele ambiente hostil e desconhecido, trazendo pessoas que compartilham do mesmo sentimento.Obrigado WoW por tudo mas não teremos mais está sensação com você e agora só nos resta esperar seu ciclo finalizar por completo.

Quem tiver que jogar até o fim que jogue, ficarei aqui por um tempo,não sei quanto tempo mas tentarei de todas as formas extrair toda magia restante do jogo.
Sobrevivência.
Fiquei emocionado. Tomarei atitudes melhores a partir de agora.
Não entendi o motivo de tanta empatia.

Claro, todos já passamos por isso mas é assim que o jogo funciona.

Isso é uma condição humana, os mais fortes se sobressaem perante os mais fracos.

Não estou falando para não nos ajudarmos muito menos para sermos arrogante, mas um cara com 496 ilvl fazer menos de 30k de dps é pedir de mais. Só pra chegar nessa gear já se deve ter uma noção básica.

Eu sempre joguei muito futebol e no colégio sempre que tive a oportunidade eu escolhia os que estavam no mesmo nível ou melhores para jogar ao meu lado.

Se você têm a opção de escolha os mais fracos vão ser sempre a última opção.

Ajudar 1 muitas vezes prejudica 24.
É por essas e outras que eu simplesmente não consigo jogar WoW. Pago 30 dias (dos quais jogo uns 10), dou um tempo de 3meses, pago mais 30 dias (jogo uma semana)... Guilds enormes com 900 membros, ninguém conversa, raidcall apenas grupos fechados, todo mundo só focado em raid/rbg, e nem sou ruim, muito pelo contrário, todos os jogos que joguei até hoje sempre fui top pra caralho, mas essa falta de socialização dentro do jogo vai acabar sendo a própria cova... Depois a gente pede pra abrir um servidorzinho RP e ainda tem que ler uns absurdos por aí.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum