[OFF] Queda de meteorito na Rússia

Geral
Anterior 1 2 3 6 Próxima
Lembrei do vídeo do Cataclysm quando Asa da Morte passa por Azeroth destruindo tudo ~_~
15/02/2013 12:44Citação de Pöh
Eu adoro discutir contra gente assim. Eles tem tantos argumentos folclóricos que acabo mais rindo do que discutindo sério.

> 2013
> Levar Crente à sério
Essas russices só acontecem na Rússia.
CORRÃO É O FIM DO MUNDO, SALVEM SUAS VIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
15/02/2013 12:48Citação de Chequer
Eu adoro discutir contra gente assim. Eles tem tantos argumentos folclóricos que acabo mais rindo do que discutindo sério.

> 2013
> Levar Crente à sério

É sério, não tem como levar os crentes a sério, porque tive as seguintes conclusões :

> a cada 10 crentes, 8 são imbecis que pagam seu dízimo achando que vai pro "céu" fazendo uma "churrascaria dos crentes" .

> a cada 10 crentes, 9 são hipócritas que citam uma passagem bíblica que mostra um verso de "Amais os vossos inimigos assim como amamos à nós mesmos" . Para o crente, a bíblia quis dizer mais ou menos assim de "Fique longe destes macumbeiros, espíritas, testemunhas de jeovás, índios, gays, mendigos (etc) ...." .

> dos 10 pastores, 6 são malucos, que fazem um combo de street figther e se possível, até brutality ou fatality do Mk9 em 3D ( ao vivo ) com gritaria de "tudo posso naquele que me enlouquece !" . E também são hipócritas, mentirosos, soberbos e etc, ao ver pastor Silas Malafaia, Bispo Edir Macedo e outros "homens de Deus" .

Enfim a lista é enorme, e sim, eu concordo com um pandawa de que os crentes levam tudo a sério pelo conto de folclórico LOL
Ixêê Quem foi o Lock que fez isso ?
Shamans não vão sobreviver :(
Vídeos em outros ângulos:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b0cRHsApzt8

http://www.youtube.com/watch?v=XIAm5hq8WWc

EDIT: Na Rússia, você cai no meteoro.
NÃO SÃO METEOROS!

SÃO AEROLITOS!
15/02/2013 12:59Citação de Glädiadôr
Ixêê Quem foi o Lock que fez isso ?

Foi mal aí galerinha da Russia, foi sem querer, eu tava sem óculos =/
15/02/2013 12:35Citação de Allan
E os ciêntistas alegam que meteoro e meteorito são coisas raras, desde que eu era pequeno já aconteceu várias vezes, não acho que seja tão raro assim...

Muito pelo contrário, os cientistas dizem que é bem comum. Diariamente a atmosfera é bombardeada por objetos cósmicos.

Só que é absurdamente raro alguém se machucar, direta ou indiretamente disso.
Tópico desnecessário!
NÃO SÃO METEOROS!

SÃO AEROLITOS!

Eu entrei no tópico para fazer este esclarecimento.

http://www.youtube.com/watch?v=8lipV0vhYiM
> 2013
> Levar Crente à sério

Usando flechinhas meme fora do 9gag
15/02/2013 14:01Citação de Griesbach
Usando flechinhas meme fora do 9gag

9gag? Que newfag usar isso lá...

Isso é do 4chan...
Meteorito????
da ban logo nesse lock xiter!
malditos chaos bolt mal posso ver seus movimentos!
Galera Galeraa Paremmm !

Parecem crianças ¬¬ é

ÒBVIOOO que foram os Autobots que cairam aqui pra nos Proteger dos Decepticons

¬¬'

Só não passo no jornal ainda sobre eles porque isso é restrito ao governo da América juntamente com a Area 51 POw..

Putss Se liguem gente xD

Isso é do 4chan...

Eu sei, era zoeira.

Isso é do 4chan...

Eu sei, era zoeira.

[2]
=D
METEORO DE CHESSUUUUUS...

Putz que imagem da hora.. imagina o buraco no meio da bunda de quem viu isso, deve ter fechado que nao passava nem agulha haha.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum