Procuro Guilda ( Goldrim )

Goldrinn
Boa tarde,

Procuro guilda em servidor Goldrim . Minha intenção é participar de masmorra umas duas às três horas por dia, além das quest´s .

Sou auxiliar de PvE, ou seja em que eu ajo na maior parte do tempo como healer ( curandeiro ) em masmorras e etc .

Sou dedicado, atencioso .

Agradecido,

P.S : Não excedo mais que quatro horas por dia em jogatina embora eu visite o fórum regularmente .

P.S² : Caso algum moderador ver isto ( tópico ) e quiser transferir pra uma área correta eu agradeço .
Amigo, como todo bom noob, eu visitei varias e varias guildas, mas curti muito a Dez Reinos

http://us.battle.net/wow/pt/guild/goldrinn/DEZ%20REINOS/

Como toda guilda, ela tem um monte de gente que entra para pegar beneficios e limpar o cofre da guilda kkkk, mas a galera principal é mto gente boa e mto tolerante para perguntas idiotas e ajudar a galera, como Toush, Devilmaycry, Nyk, Whisky e tal, infelizmente esta semana estou viajando a trabalho e meu note nem sonha em rodar WoW, mas semana que vem volto à jogatina habitual kkkk.

Quanto à atuar como support, a maioria da galera é high level, mas dá uma perguntada no chat da guilda, sempre acha uns low level q nem eu doido pra caçar com alguem, pq solo é osso d+

Abs!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum