Manutenção de Amanhã

Geral
1:00 AM até 1:00 PM PST

Mal posso esperar o tópico do choro....o que vai ter de mimimi não vai estar escrito.....
12 horas de manutençao
td bem, 12 horas sem wow, posso sobreviver ... o meu medo é: E o fórum? T.T
Amanhã não vai ser 15 centarrus, vai ser 30 CENTARRUS que a blizzard vai ficar devendo!!!!!
Ainda bem que tem manutenção, assim eu trabalho em paz, sem ficar pensando em WOW.
Estou tranquilo.
Só chego do trabalho ás 21h, tomo meu banho, faço um lanche, vejo as notícias do Flamengo e aí sim entro no WoW.

Então to relax. hahaha
Gente, é dia 25 q será entra o 5.2 ou só em abril?
18/02/2013 22:24Citação de Pimentarosa
Gente, é dia 25 q será entra o 5.2 ou só em abril?

Tudo indica que é dia 26, a blizzard colocou essa data praticamente como definitiva

ainda mais com 12 horas de manutenção amanhã acho bem provável....
ainda bem que saiu 6hrs de casa e só volto as 22hrs....
Mas consta das 01:00 as 13:00 sem ser horário do pacífico, e eles SEMPRE colocaram isso.

Significa então que trata-se do horário de brasília ? Se for, perfeito.
hm... tem mais 1k de valor ainda ;), é achei q essa manu grotesca era indicativo pro dia 26 msmo... q bom assim eu passo o dia todo estudando sem ficar com tremedeira pela falta do wow LOL
Tudo indica que é dia 26, a blizzard colocou essa data praticamente como definitiva

Já foi desmentido essa data.
Tópico de choro sobre um futuro tópico de choro.
Adoro essa coerência, uhn?!
Sabe o que isso significa? Terça-feira é dia de comprar calças novas. \o/

Já foi desmentido essa data.

Onde foi desmentido? não li ainda...

Por que essa data alvo foi falada por um blue, inclusive as promoções do Battle Chest, Cata e Mop acabam as 4 da manhã do dia 26, o que é um forte indicador do 5.2....
quando volta o server?
18/02/2013
18/02/2014 15:33Citação de Anaoveipoman
quando volta o server?

Direto, do túnel do tempo.
estava lendo o post, ai as datas começaram a ficar confusas, o patch não batia... e a... aff

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum