Dúvidas sobre Mestre Cervejeiro.

Monge
Olá galera.
Vou direto ao assunto.
Gostaria de saber como o Monk "Mestre Cervejeiro" está em Rbg, e Raid. Se ele está tendo problemas para sobreviver.
Gostaria de saber também quais os atribuitos principais para ele, além das gemas e o reforge de itens.
Obrigado a todos.
Cara eu tenho um Monge Tnaker (mestre cervejeiro) é uma bosta esta horrivel o danos dele é muito baixo e em masmorras de nome marron (com grau de dificudade acima de normal) ele ta toamndo uma surra, surreal não segura agra e se um jogador dps ou dps corpo a corpo der mais dano que você ele cria um area de ameaça maior que a sua fazendo os mobs te ignorar e ir para cima da sua parte; ou seja esta muito ruim o monge.
Em Bg ele é um saco de pancada de todos os dps de longo alcance ( Hanter, mago, Bruxo)
toma uma surra de morre muito rapido. Ele faz frente com os corpo a corpo por causa de sua grande absorsão de dano mas o que te mata é que , se seu chi estiver vazio suas habilidades
de proteção contra dano e absorção de dono não vão funcionar.

Prioria Força e agilidade e spirito. O resto é inutil.

se fui util um braço.
02/03/2013 07:39Citação de Lutuswayer

força, espirito? espirito não ajuda em nada pra mestre cervejeiro, mesma coisa da força, tem que focar agilidade e vigor.

Cara eu tenho um Monge Tnaker (mestre cervejeiro) é uma bosta esta horrivel o danos dele é muito baixo e em masmorras de nome marron (com grau de dificudade acima de normal) ele ta toamndo uma surra, surreal não segura agra e se um jogador dps ou dps corpo a corpo der mais dano que você ele cria um area de ameaça maior que a sua fazendo os mobs te ignorar e ir para cima da sua parte; ou seja esta muito ruim o monge.

mestre cervejeiro não esta tão ruim assim, ele de fato é o tank que apresenta o maior grau de dificuldade, mas não é um completo inutil, requer saber melhor como usar as habilidades e saber no que investir, ja que vigor alto com ele não é como os outros tanks que tem valores de armadura alto.
Lutuswayer,você sabe nada de monge meu caro amigo.
Estou com um monge mestre cervejeiro lvl 90, tanko as Dg heroic fácilmente.
Problema é quero saber oque focar. Exemplo: Haste, acerto critico. Ou Esquiva e aparo.
Que glifo devo usar? eu tenho um monge tank lvl 50, to curtindo só fico em duvida em relação aos glifos e concordo o dano dele se focar em 1 mob ou boss é baixo! mais ele tem um dano em área muito alto! '-'
Eu tenho um monk 90, mas ele tá como healer e dps, mas joguei quase todo o tempo como tank.

O problema do monk tank é a mitigação de dano que está baixa, ele praticamente só tem uma mitigação que é a struggle, um escudo que em níveis altos, não absorve nada e um recursos para retirar o DoT da mitigação, o que torna o monk com pouca gear, ou gear moderada, o pior tank no 90. Com uma gear boa ele consegue ter um dos dps mais altos entre os tanks e uma sobrevivência um pouco melhor, mas ele carece, ao meu ver, de recursos que possa suportar mais dano, principalmente em ataques de bosses que levam o grupo a menor quantidade possível de life.

Mas tirando esses problemas, ele é divertido de jogar.
Em Bg ele é um saco de pancada de todos os dps de longo alcance ( Hanter, mago, Bruxo)
toma uma surra de morre muito rapido. Ele faz frente com os corpo a corpo por causa de sua grande absorsão de dano mas o que te mata é que , se seu chi estiver vazio suas habilidades
de proteção contra dano e absorção de dono não vão funcionar.

Esquece tudo que esse cara falou, pois so falou merda. Quando eu li a parada da força agilidade e "spirito" eu ri mt alto aki.

Gintokisan eu tenho um core de PVE e um de PVP, no de pve nosso main tank eh um monk e n tive nenhum problema curando ele e talz ,o dano que ele estava recebendo era normal, e no core de RBg ja utilizei alguns monk tank e do mesmo jeito não tive nenhum problema.

Segue ae a armory do nosso tank PVe:

http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Iashin/simple

o armory dos de RBg eu não tenho como passar pois os tanks eram de pug =/.

Mas enfim tank monk ta sendo mt bom eh so o cara saber jogar e acertar os cap direitinho.

ps.: não ponha "spirito" num tank !!!
tenha força de espirito kkkk
Hawklight, obrigado pela ajuda.
Já estou vendo que o Monk tanker precissa de 7,5% chance acerto 12% aptidão. Resto dos atribuitos que tem se focar é Aceleração e acerto crítico para ficar dando proc na cerveja elusiva.
Já no caso de rbg realmente monge tanker está horrivel.
Mais agora com esse patch 5.2, com as novas skills como a de tirar debuffs e o Ring of peace, talves ele seja viavel.
Cara eu tenho um Monge Tnaker (mestre cervejeiro) é uma bosta esta horrivel o danos dele é muito baixo e em masmorras de nome marron (com grau de dificudade acima de normal) ele ta toamndo uma surra, surreal não segura agra

Acho que... teu monge não é nem level 60... Pela tua descrição suponho que tu esteja com ele nos níveis entre 40/50. Esses são os níveis mais difícil pro monge tanker.
E... Mais uma coisa, vc não SABE agrar. O agro do monge é igual ao das outras classes, chega a ser roubado de tão bom.

Depois do 60+, é super normal tankar.

Tenho 2 chares tanker um dk e o monge.
Vou te dizer que os 2 são equivalentes. Unica diferença básica é que enquanto o DK naturalmente resiste mais dano por ser placas, o monge tem mais cd's defensivos(como fator compensatório), e recebe naturalmente mais dano por ser couro.

O problema do monk tanto como healer como como tanker é exatamente o mesmo. Muita coisa pra gerenciar. Muitos cd's defensivos. É muita, muita coisa pra se ligar. Mas isso eixa o game play extremamente divertido. É algo diferente do comum. Eu recomendo.

Boa sorte ai Gintokisan, espero ter ajudado.
Abraço

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum