Dúvida Raça

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
20/02/2013 08:57Citação de Karýn
Silencia um pala retri pra vc ver !!

Nesse caso o Pandaren tem um CC em melee range também.
O tauren tem um AoE stun.

Arcane Torrent é uma piada.

20/02/2013 00:39Citação de Theclashjk
Sempre upo alquimia pelos frascos que ajudam muito em batalha, e colher plantas rápido é muito viável para isso.

Sim, é bom, por isso tenho um alt Tauren DK cuja única função é coleta. Profissão de coleta + raid não combinam.
20/02/2013 09:54Citação de Chequer
E com certeza a Karyn só diz que os demonios são feios por que ela não viu o que as 6 mãos das Shivarra são capazes de fazer.

Sério... podem falar o que quiser... mas qnd eu vi que o meu imp chamava Kaopmir e eu nao podia mudar o nome dele, larguei mão
19/02/2013 18:05Citação de Skeith
Aliança nunca é uma boa escolha.

lol

>.<
20/02/2013 10:42Citação de Karýn
Sério... podem falar o que quiser... mas qnd eu vi que o meu imp chamava Kaopmir e eu nao podia mudar o nome dele, larguei mão

Mulheres....sempre querendo mudar os seus parceiros.

/lolface
20/02/2013 10:00Citação de Skeith
Arcane Torrent é uma piada.

Pra PvP é muito bom.

Palm é single e quebra com dano. Stun de Tauren tem cast e trava você no lugar. Silence de BE é "onthefly", instant e em área. (Não que as outras duas raciais sejam ruins, muito pelo contrário).

Além do que, o Silence é fora da GCD e não tem limite de 5 pessoas afetadas igual o stomp, muito bom pra RBG.

No caso de classes aonde o Silence está em uma CD maior que stuns, como DKs por exemplo, o Silence é muito bom pra interromper/blanket em uma situação de pressão, pois vai ter muito menos chance de dar DR.

O cast do Warstomp é meio limitante, então a menos que você esteja esperando por algum recurso voltar, usar ele em uma situação de pressão é difícil. A menos que você seja um healer enfiando uma CC chain.

Então eu acho que chamar AT de piada no PvP, é bem longe da realidade.
Não sei se buffaram, mas o range dela era ridículo. E a maioria dos BE são priest/warlock/mages. Então, é completamente ridículo. Se o cara está em melee range, você está quase morto.
20/02/2013 11:30Citação de Kick

O problema é Belf não ter nenhuma racial útil no PVE, 2% de mana é muito lixo para um CD de 2min. Se aumentasse para 10% ou então ao invés de termos MResist de 1% termos +1% de Spell Power, já seria algo bem mais interessante.
20/02/2013 11:38Citação de Chequer

O problema é Belf não ter nenhuma racial útil no PVE, 2% de mana é muito lixo para um CD de 2min. Se aumentasse para 10% ou então ao invés de termos MResist de 1% termos +1% de Spell Power, já seria algo bem mais interessante.

E repentinamente todos os healers e Arcane mages viram BE.
20/02/2013 11:30Citação de Kick
Silence de BE é "onthefly", instant e em área.

Silence do BE não é mais em área
20/02/2013 11:37Citação de Skeith
Não sei se buffaram, mas o range dela era ridículo. E a maioria dos BE são priest/warlock/mages. Então, é completamente ridículo. Se o cara está em melee range, você está quase morto.

É o mesmo do Stomp.

Em duel e etc a racial pode até ser ruim pra essas classes, mas em Arena e RBG, é bem comum você precisar ir pra meele range ou ou caras chegarem em você, principalmente quando o jogo tá em volta de pilar.

Unica classe que eu acho que fica ruim é Hunter. Scatter+Trap+Silence Shot vai dar um DR nervoso no torrent e é capaz de atrapalhar o próximo SS.

20/02/2013 11:44Citação de Karýn
Silence do BE não é mais em área

lol, dorgas? É sim. o_o
20/02/2013 11:41Citação de Skeith
E repentinamente todos os healers e Arcane mages viram BE.

E repentinamente todos Alianças PVE viram Pandas.
E repentinamente todos DPS da Horda viram Orcs.
E repentinamente todos Alianças PVP viram Humanos.

Como se uma racial inclinada para um role ou objetivo já não existisse no WOW.

É o mesmo do Stomp.

Em duel e etc a racial pode até ser ruim pra essas classes, mas em Arena e RBG, é bem comum você precisar ir pra meele range ou ou caras chegarem em você, principalmente quando o jogo tá em volta de pilar.

Unica classe que eu acho que fica ruim é Hunter. Scatter+Trap+Silence Shot vai dar um DR nervoso no torrent e é capaz de atrapalhar o próximo SS.

Fica ruim em mage também onde você poderia ter um Berserk do Troll e matar o cara antes do seu Deep Freeze acabar. Você tem um trilhão de controle, o Silence vai no máximo retardar sua morte em 1 segundo.

E repentinamente todos Alianças PVE viram Pandas.E repentinamente todos DPS da Horda viram Orcs.E repentinamente todos Alianças PVP viram Humanos.Como se uma racial inclinada para um role ou objetivo já não existisse no WOW.

A questão é uma racial que amplia o dps em 0,5% Vs uma que amplia em 0,9%. Agora recuperar 10% da mana do nada para um healer ou para um Arcane mage é simplesmente absurdo.
20/02/2013 11:44Citação de Kick
lol, dorgas? É sim. o_o

http://img401.imageshack.us/img401/2008/racial.jpg

20/02/2013 11:44Citação de Chequer
E repentinamente todos Alianças PVE viram Pandas.

Hordas PVE tb tá =p
20/02/2013 11:44Citação de Chequer
E repentinamente todos DPS da Horda viram Orcs.
warrior e warlock :D
lol, dorgas? É sim. o_o

http://img401.imageshack.us/img401/2008/racial.jpg

Erro de tooltip não é raro, ainda mais no traduzido... Se fosse seguir essa descrição, não ia dar Silence em NINGUÉM. lol.

http://www.wowhead.com/spell=28730/arcane-torrent
20/02/2013 11:45Citação de Skeith
Agora recuperar 10% da mana do nada para um healer ou para um Arcane mage é simplesmente absurdo.

A cada 2min, se for comparar o que eles ganham de mana durante a luta, uma média de 90k a mais não deve ser relativamente tanto a mais.
20/02/2013 11:54Citação de Chequer
Agora recuperar 10% da mana do nada para um healer ou para um Arcane mage é simplesmente absurdo.

A cada 2min, se for comparar o que eles ganham de mana durante a luta, uma média de 90k a mais não deve ser relativamente tanto a mais.

90k de mana permite eu de Disc priest usar outro escudo para restaurar mais a mana ainda. Ou usar 8 Flash Heal, ou usar 2 CDs de raid e sobra mais um pouco. Um 30k que retiro do nada salvaria muito em determinadas situações.
20/02/2013 11:45Citação de Skeith
Fica ruim em mage também onde você poderia ter um Berserk do Troll e matar o cara antes do seu Deep Freeze acabar. Você tem um trilhão de controle, o Silence vai no máximo retardar sua morte em 1 segundo.

Pode até ser. Mas dá pra usar ofensivamente. Se você enfiar um CS blanket em um DK por exemplo pra evitar defensiva e queimar o AT no healer e tal. Ainda mais na 5.2 que vai quebrar Deep.

Eu acho que é questão situacional, como tudo no PvP.
Bom dia pessoal, estou iniciando nesse jogo, já joguei outros mmorpg.
não consegui me acostumar com as classes desse jogo ainda, ainda não baixei o jogo, mais já ativei.
Gostaria da ajuda de vocês, pra me dize qual classes, eu consigo, ter um ataque razoavelmente bom, uma boa defesa, não necessariamente tanker. E que seja essencial na maioria dos lugares, pois em outros jogos, é chato ter uma classe, onde tu só é excluido. Alguns vão dizer que a classe é de acordo com o gosto, concordo, porém não conheço nenhuma ainda hehe.
desde já agradeço ^^
Obs: essa classe atual desse char eu criei do nada, nem conheço rsrs

Se tenho um conselho para lhe dar é, feche os olhos clique em uma raça e uma classe, coloque o nome e logue, nunca mais volte atrás na escolha e nem teste outra classe ou raça pois vai ficar nisso para sempre!( jogo wow a mais de 1 ano e ainda não escolhi com o que jogar).
20/02/2013 09:12Citação de Kick
Racial inútil pve é dos NE. Mesmo eles falando que é muito útil para pvp eu ainda acho que existem melhores. Mas gosto da raça também.

Pra PvP, Shadowmeld é muito bom. Pode não ser a coisa mais OP do mundo, mas tem N maneiras de se beneficiar disso.

Pra PvE, a passiva lá de Dodge é muito boa pra tank.

É algo que eu não entendia, mas é bom conhecer um pouco de cada raça.

Citação de Theclashjk
Sempre upo alquimia pelos frascos que ajudam muito em batalha, e colher plantas rápido é muito viável para isso.

Sim, é bom, por isso tenho um alt Tauren DK cuja única função é coleta. Profissão de coleta + raid não combinam.

Nem todos se preocupam com combinar ou não. Sempre espero ver utilidade para o que eu preciso. Tenho escrivania neste a saio colher plantas com ele por ser mais rápido.

20/02/2013 11:44Citação de Kick

Na verdade não. Eu uso o silence e taco barragem que é um talento. Se estiver em apuros o atacante nem sabe o que o matou. Sei que o racial do troll é melhor, mas não gosto de pegar uma raça por facilidade e sim pela adaptação que eu possa ter com o racial dela (mas se utilizar o Dominio das feras tem uma skill que faz praticamente o mesmo que o racial do troll). Mas das raças que mais gosto são BE, Undead, NE, Tauren. Gosto por gostar mesmo e não pelos raciais. Depois de se equipar e se acostumar com elas não existe o que não se possa fazer. Mas o silence nos atacantes salva sim e muito até, e ainda recupera recursos. Aqueles 15 de energia ou concentração significam muito em pvp.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum