Sugestões para Raides Antigas e Itens de Masmorras de Eventos

Geral
Limite de Postagens:
19/02/2013 18:55Citação de Maxïmus
Se há Raides para os jogadores no level 60, 70, 80 e 85, e os mesmo não as utilizam, é pq obviamente há algo errado! A sugestão que estou encaminhando é justamente para reduzir esse efeito sobre parte do grande conteúdo do jogo que não está sendo incentivado a ser explorado.

Só adicionando, não, o fato de não ter gente utilizando nos niveis apropriados só confirma isso que falei. Por exemplo, pra que vou arrancar meus cabelos fazendo DS com um char level 85 se ao entrar em pandaria os itens verdes já são praticamente do mesmo nivel?
Se o Cd das raids fosse reduzido para 12 horas, acredito que aconteceria o seguinte:
1) Nas primeiras poucas semanas, todo mundo iria nas raids antigas SOZINHO e a cada 12 horas, para tentar dropar aquela mount que quer ou aquele transmog.
2) Nas semanas seguintes, todo mundo andando de fenix por aí e com armaduras transmogadas. Ninguém mais iria pisar nas raids.

Resultado: Os lows continuariam não indo nas raids e em pouco tempo nem o high levels.

Se a chance de drop é pouca não serão todos os level 90 que terão o que querem como sua opinião tendenciosa orienta.

a ideia de 12 horas de cd ou 24 horas de cd é para favorecer mais os Low pq estão upando rápido.

19/02/2013 18:56Citação de Kethtalar
A possibilidade de solar raids antigas foi colocado justamente para aumentar as "visitas" ao conteúdo antigo. A sua sugestão iria deixar as recompensas triviais. Acho sim que a sugestão que deram (Jekkvalar, talvez) de itens de "perfumaria" passarem a ser ligados a conta mais interessante, mas mesmo assim talvez nem seja necessário

Pergunto
A possibilidade de solar as Raides favorece o player com level equivalente à da Raide Low?
A Recarga reduzida favorece! Afinal o número de pessoas indo fazer as Raides irá aumentar.

Engraçado é que só aparecem opiniões que se preocupam apenas que outros 90 tenham mais chances de ter acesso. E não se preocupam em momento algum com o Low ter acesso!!

Muitos aqui tem personagens Low que estão upando, mas duvido que tenham passado por alguma Raide, agora imagina o jogador novato de WoW.
Ok, então a sua sugestão é transformar RAIDES em Dungeons HCs com CDs menores que as de verdadeiras Dungeons HCs?

Essa é a sua sugestão?

Ok, concordo com o Jekkvallar. Idiota.
19/02/2013 18:58Citação de Kethtalar
Só adicionando, não, o fato de não ter gente utilizando nos niveis apropriados só confirma isso que falei. Por exemplo, pra que vou arrancar meus cabelos fazendo DS com um char level 85 se ao entrar em pandaria os itens verdes já são praticamente do mesmo nivel?

Acredito que isso irá depender do jogador e do objetivo que ele deseja alcançar dentro da Raid. Outra o exemplo de DS é péssimo, mesmo pq o mesmo é muito recente, contudo, ainda assim se o jogador quiser fazer DS pelo conteúdo acredito que seja válido!
19/02/2013 19:37Citação de Hyalin

Você apenas demonstra de onde vem com essa atitude! Parabéns!
Engraçado é que só aparecem opiniões que se preocupam apenas que outros 90 tenham mais chances de ter acesso. E não se preocupam em momento algum com o Low ter acesso!!

Muitos aqui tem personagens Low que estão upando, mas duvido que tenham passado por alguma Raide, agora imagina o jogador novato de WoW.

Pergunta: Você já levou algum char seu low lvl para ir uma raide? Sim?
Não?

Bom, eu já. O XP que eu ganho da raide é altamente ignorável. Sério. É melhor eu ir em dungeon e fazer quest que é mais rápido, vou me estressar menos e me divertir mais.
19/02/2013 19:44Citação de Maxïmus

Você apenas demonstra de onde vem com essa atitude! Parabéns!

A sugestão é idiota. Processe-me por expôr de maneira direta e sem eufemismos. '-'
19/02/2013 19:48Citação de Hyalin
A sugestão é idiota. Processe-me por expôr de maneira direta e sem eufemismos. '-'

Processar alguém por ser desagradável? Acredito que sua própria companhia te faz mal, logo, é uma auto punição!
19/02/2013 19:45Citação de Hyalin
Bom, eu já. O XP que eu ganho da raide é altamente ignorável. Sério. É melhor eu ir em dungeon e fazer quest que é mais rápido, vou me estressar menos e me divertir mais.

É exatamente isso, o texto do tópico fala sobre conteúdo, acesso a conteúdo, e benefícios relativos aos níveis da raide, e o Nobre jogador comenta sobre XP! Parabéns cara!
19/02/2013 19:53Citação de Maxïmus
É exatamente isso, o texto do tópico fala sobre conteúdo, acesso a conteúdo, e benefícios relativos aos níveis da raide, e o Nobre jogador comenta sobre XP! Parabéns cara!

Assim como eu comentei o ponto principal da sua sugestão que foi transformar Raides em Dungeons HCs com CD ainda menor e você ignorou. '-'

Parabéns cara!
Para de falar que sua sugestão é atrativa por que não é cara

Ela é uma droga e não vai ser implementada, low lvl não deveria nem perder tempo explorando esse tipo conteúdo.

Como citaram quando o low Lvl chega no lvl 70, os itens verdes de 70 do Lich King já vão ser melhores que os itens épicos de black temple por exemplo!!!

Pega o 90 e depois volta e explora aquele conteúdo antigo!!! É O QUE TODO MUNDO FAZ!!!!

Você quer facilidade e não quer admitir isso!!!!!!!Pedir CD de 24 horas em raid é o fim da picada.....
Ou então forma core fechado, tranca o lvl e faz raides nos devidos leveis. Quem quer fazer conteúdo antigo à moda antiga, faz assim.

Você quem quer mamar na teta da vaca.
Para de falar que sua sugestão é atrativa por que não é cara

Ela é uma droga e não vai ser implementada, low lvl não deveria nem perder tempo explorando esse tipo conteúdo.

Como citaram quando o low Lvl chega no lvl 70, os itens verdes de 70 do Lich King já vão ser melhores que os itens épicos de black temple por exemplo!!!
, o que é totalmente sem sentido
Pega o 90 e depois volta e explora aquele conteúdo antigo!!! É O QUE TODO MUNDO FAZ!!!!

Você quer facilidade e não quer admitir isso!!!!!!!Pedir CD de 24 horas em raid é o fim da picada.....

Tá aí Blizzard mais um motivo não só para atualizar o ilv dos itens das Raides Low Level como também viabilizar a lógica dos CDs das Raides Low, para que as mesmas sejam atrativas e sejam utilizadas durante o período correspondente do level do jogador. Seria uma boa implementar um Raid Finder para os levels equivalentes.

Afinal como está citado acima as Raid Low estão sendo apenas utilizadas para itens cosméticos dos jogadores level 90, o que é ridículo e uma grave perda de função para as Raides.
Elas são atrativas, e o CD tem que continuar padrão pra continuar sendo uma coisa atrativa.

Não vai perder função nenhuma, quem for low lvl e quiser vistar o conteúdo semanalmente, da mesma maneira que TODO MUNDO, seja low lvl ou hi lvl visita pode.

Qualquer redução desse CD é estupido e a blizzard nunca vai fazer nada parecido, acostume-se
Se a chance de drop é pouca não serão todos os level 90 que terão o que querem como sua opinião tendenciosa orienta.

a ideia de 12 horas de cd ou 24 horas de cd é para favorecer mais os Low pq estão upando rápido.

Maximus, e você não está sendo tendencioso? Está sendo e MUITO.

Pergunto
A possibilidade de solar as Raides favorece o player com level equivalente à da Raide Low?
A Recarga reduzida favorece! Afinal o número de pessoas indo fazer as Raides irá aumentar.

Mas meu deus, o fato de poder solar não mudou NADA em relação à quantidade de pessoas que iam nas raids. Antes o pessoal só chamava alguém que estivesse "desocupado" pra formar raid e ia sozinho, a pessoa ficava no grupo de raid farmando item, afk, upando em quests e pronto. Outra coisa, quando pessoal chama companhia, chama companhia level 90, pra ir mais rápido. NUNCA vi um pug de old raid assim "Sou level 90, procuro um level 60 pra ir BWL comigo".

19/02/2013 19:42Citação de Maxïmus
Acredito que isso irá depender do jogador e do objetivo que ele deseja alcançar dentro da Raid. Outra o exemplo de DS é péssimo, mesmo pq o mesmo é muito recente, contudo, ainda assim se o jogador quiser fazer DS pelo conteúdo acredito que seja válido!

Use o exemplo de raid que quiser. Os items verdes de qualquer expansão vão ser melhores que os da expansão anteriores. Não vale a pena alterar isso, não tem propósito.

Tá aí Blizzard mais um motivo não só para atualizar o ilv dos itens das Raides Low Level como também viabilizar a lógica dos CDs das Raides Low, para que as mesmas sejam atrativas e sejam utilizadas durante o período correspondente do level do jogador. Seria uma boa implementar um Raid Finder para os levels equivalentes.

Afinal como está citado acima as Raid Low estão sendo apenas utilizadas para itens cosméticos dos jogadores level 90, o que é ridículo e uma grave perda de função para as Raides.

Cara, tem MUITO mais coisa importante na lista de prioridades pros devs.
Possibilitar mandar BoA's para chars em outros servers, "remasterizar" as skins das raças antigas e etcs... Além de, é claro, produzir conteúdo NOVO e manter o pvp minimamente equilibrado no lvl 90. O que você está pedindo não faz tanto sentido.

Agora, uma dúvida, tu abriu o tópico para que? Ouvir opiniões a seu favor? Concordando com o que tu fala? Por que toda opinião contrária, mesmo que educada, tu trata como lixo e só tu está certo, não leva nada em consideração que não a sua opinião. Aprenda a ser mais razoável!
Abraços e bom jogo a todos!
Agora, uma dúvida, tu abriu o tópico para que? Ouvir opiniões a seu favor? Concordando com o que tu fala? Por que toda opinião contrária, mesmo que educada, tu trata como lixo e só tu está certo, não leva nada em consideração que não a sua opinião. Aprenda a ser mais razoável!
Abraços e bom jogo a todos!

Apenas acredito que seus argumentos são conflitantes, uma vez que, estamos falando de facilitar o acesso ao conteúdo das Raides para os níveis equivalentes (jogadores Low Level).

Não facilitar o acesso às Raides aos jogadores de níveis equivalentes para não "deixar de mão beijada" (sua ótica) certos itens aos jogadores de nível 90, em minha opinião é um completo contra-senso. Acredito que isso é muito evidente!
Apenas acredito que seus argumentos são conflitantes, uma vez que, estamos falando de facilitar o acesso ao conteúdo das Raides para os níveis equivalentes (jogadores Low Level).

Não facilitar o acesso às Raides aos jogadores de níveis equivalentes para não "deixar de mão beijada" (sua ótica) certos itens aos jogadores de nível 90, em minha opinião é um completo contra-senso. Acredito que isso é muito evidente!

Discordo fortemente, a quantidade de pessoas que fazem raids antigas no seu level "apropriado" é ínfima e mesmo que tu diminuisse o CD para 1 hora isso ia continuar. Por que a IMENSA maioria das pessoas quando chega ao level 60 vai pra Outlands (e não Molten Core). Ao chegar ao 70, vão pra Northrend e não pra Black Temple. E assim vai. Existem pessoas que se propõe a fazer raids apenas com seus chars no level apropriado, mas são uma minoria nítida (mas que nem por isso deva ser desfavorecida, veja bem) e acho que se tua intenção é curtir a experiência "adequadamente" é o que te sugiro.
Agora mudar o CD só vai favorecer players que querem ser RUSHADOS e não curtir o conteúdo. E mesmo assim, depois de um tempo o interesse nas raids vai cair, pois vai facilitar muito o grinding e a intenção da blizzard é o contrário, manter as players interessados no conteúdo antigo. Sua sugestão, como eu disse, vai diminuir o interesse no conteúdo antigo com o tempo. Goste ou não, é a realidade. Contra-senso aqui, só vejo o seu.
Abraços e bom jogo.
Eu desisto, o cara quer justificar a necessidade dele de ter acesso a um grind maior usando a pequena parcela de low lvl que busca raid correspondente como desculpa.

O Acesso já é extremamente fácil, e não existe qualquer necessidade de mudar isso, pois ele já gera um nível de dificuldade tanto para low lvl quanto para 90

Essa dificuldade tem que existir para que as raids antigas se tornem atrativas de se fazer toda semana......

Repito, a ideia é estupida e nunca vai ser botada em prática, desista....
Eu não entendo como diminuir a CD vá ajudar chars lows novatos...

Sinceramente, eu acho a ideia ridicula, sem ofensas nem nada. Eu não consigo achar um argumento convincente pra eu conseguir dar o privilégio da dúvida.

Estariam destruindo um sistema muito bom pra beneficiar quem e de que maneira exatamente?
Para mim o certo seria tirar as mounts das raides antigas e colocar um Challenge Mode 5man pra cada uma, e ao conseguir GOLD você ganhasse a mount.

Junte-se à conversa