Dowfeiranus. Não faça isso com mais ninguém.

Azralon
Limite de Postagens:
Anterior 1 7 8 9 11 Próxima
não foi o mesmo valerik que pilhou em outros fóruns caos e desgraça pra ally?
eita... o que um jogador da horda que não tem char alt na ally sabe daqui?
é.
cômico isso.

Anjellus... Por onde passo e tem ally, vocês morrem. E olhe que geralmente estou só. Quando é necessário montar um grupo - geralmente p/ defender algum ponto específico atacado por vocês -, ocorre o mesmo.

Porém, encaro isso como circunstância do jogo. O fato de matar ou deixar de matar allys não me impulsiona, por exemplo, criar vídeos, tirar fotos e - principalmente - citar os nomes das minhas vítimas. Só digo uma coisa: já teve gente por essas bandas (do fórum) que ou já morreram na presença de Valerik ou simplesmente tiveram de fugir p/ não morrer.

Mas não se lerá uma mensagem minha sequer sobre nomes específicos...

Por isso: "caos e desgraça" (como você disse... pois não lembro de ter usado esses termos) p/ a ally... pelo menos no que depender da minha humilde contribuição.
24/02/2013 10:36Citação de Kethtalar
Pronto, consertei pra você. kkkkk

Kethalar; pela sua lógica, estando eu "apaixonado" pelo Dowfeiranus, estaria você com "ciúmes"? Lembro de ter lhe visto falando "em nome" da suposta namorada do cara nesse mesmo tópico. Quer ajuda psicológica, religiosa ou vai sair do armário?
25/02/2013 15:24Citação de Valerik
Pronto, consertei pra você. kkkkk

Kethalar; pela sua lógica, estando eu "apaixonado" pelo Dowfeiranus, estaria você com "ciúmes"? Lembro de ter lhe visto falando "em nome" da suposta namorada do cara nesse mesmo tópico. Quer ajuda psicológica, religiosa ou vai sair do armário?

Nada, vim só pra dar minha contribuição humorística pro tópico, essas discussões com avaliações psicológicas, latim e afins tavam muito doidas pra mim, optei por uma brincadeira mais "popular" mesmo... hehehe
25/02/2013 15:44Citação de Kethtalar
Nada, vim só pra dar minha contribuição humorística pro tópico, essas discussões com avaliações psicológicas, latim e afins tavam muito doidas pra mim, optei por uma brincadeira mais "popular" mesmo... hehehe

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lhe perdoou porque percebo agora que você pegou o espírito da coisa.
WOW serious business
HUE HUE HUE WORLD PVP
Opa!!! Ganhei outra menção em outro videozinho do menino barrigudo, mas eu é que sou "complexado". Kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=3-n9OF0hZ9w
Edita e coloca na 1 pagina hahaha
26/02/2013 12:11Citação de Sântos
Edita e coloca na 1 pagina hahaha

Não cara... deixa aqui mesmo que vamos vendo a sequência "temporal" dos fatos.

Em tempo: apagaram o tópico em que já tava batendo no Dowfeiranus e em seu alt ridículo. Lamentável.
Engraçado que o CM não apaga este. Qual o critério para apagar um e não apagar outro?
Talvez dêm mais atenção para os mais significantes rsrsrsrsrs
A criançada a Horda tem que ficar feliz huh? Acho que esse é o critério.

Compara os Achievs points do ALT... Doutor Viana.
26/02/2013 13:05Citação de Nynchu
Talvez dêm mais atenção para os mais significantes rsrsrsrsrs

O critério é o conteúdo do tópico... Se eles perceberem que o negócio foi bem elaborado, o tópico é mantido. Se for uma patuscada, aí é apagado.
Bem elaborado = Tomar tanto "Nabunda" que foi parar no hospital.
26/02/2013 13:22Citação de Baramir
Compara os Achievs points do ALT... Doutor Viana.

Não sou nenhum entendido no assunto, mas se o alt for de uma conta diversa, não haverá compartilhamento de pontos de achievement. N'est pas?
26/02/2013 13:30Citação de Dowfeiramus
Bem elaborado = Tomar tanto "Nabunda" que foi parar no hospital.

Bem elaborado = dar boas gargalhadas da infantilidade alheia.
Giuliano aluno do sábado 10:00am.
Coragem de vir aqui?

Já imaginei.
Bom...Pode conversar com os players também, raidcall 4716790.

Gargalhada ou chororô? Tão ofendida a menina.

Covardão.
Giuliano aluno do sábado 10:00am.
Coragem de vir aqui?

Opa... Chego aí em 10 minutos... Me aguarde que chego.

26/02/2013 13:41Citação de Dowfeiramus
Gargalhada ou chororô? Tão ofendida a menina.

Gargalhada, com absoluta certeza.

26/02/2013 13:41Citação de Dowfeiramus
Covardão

É o jogo do complete a frase...? Vamos lá "Covardão"... teu nome é Dowfeiranus. Ficou bom?
26/02/2013 13:59Citação de Valerik

Tá esperando ainda?
26/02/2013 14:10Citação de Valerik

Tá esperando ainda?

Relaxa que eu já sei faz tempo que lugar de maricas, chorão e menininha é ficar atrás do monitor xingando de feio. A escola e o estudio estão de portas abertas para quando você resolver ser homem.

"THE" Valerik.

Junte-se à conversa