Placa de vídeo x gráficos full no wow

Geral
Saudações... Não sei se é o local correto para postar minha dúvida, mas vamos lá: Procurei em outros tópicos mas não achei o que eu queria, então gostaria de perguntar aos players que jogam ou jogaram wow com os gráficos FULL sem lags (incluindo fazer raids ou futuras invasões na "favela" rsss), quais placas de vídeos vocês usam/usaram, estou querendo comprar uma placa de vídeo para jogar com gráficos full também. Por favor galera sem trolagem falando que duas gtx 690 resolve o problema, a grana não dá pra isso. vlw.
GTX 560 já deve rodar com tudo no talo à 60fps, talvez só uma coisa ou outra no alto.

Uso uma GTX 580 e faço raid 40man no Sha of Anger em 30fps com tudo no talo.
HD 7970, I5 3550, 8GB de memória.

Rodo tudo no ultra sem lag. As vezes em algumas raids o fps cai um pouco mas nada que atrapalhe.

Uma dica que eu dou, na hora de comprar procura no Kabum, balão da informática e pichau, quando resolvi comprar esse meu pc essas três lojas costumam fazer promoções quase que diariamente... eu consegui economizar mais de 700 reais pesquisando preço.
Nvidia GeForce GTX 670

todas minhas configs estão em Ultra e rodo a 105 FPS
Nvidia GeForce GTX 670

Ativa a sincronia vertical para travar em 60fps, não tem necessidade mais do que isso, é quase-imperceptível para a maioria dos seres humanos.
Radeon 6850 rodo no ultra. Só laga com SW mega lotada.

Em rbg (20 pessoas) fica sussa.
Nvidia GeForce GTX 670

Ativa a sincronia vertical para travar em 60fps, não tem necessidade mais do que isso, é quase-imperceptível para a maioria dos seres humanos.

Não é quase , é completamente imperceptível....

@topic

Jogo num notebook com uma GTX 670 também e rodo no ultra em 1920x1080 sem nenhum problema....

Mas daqui a pouco aparece a galerinha que vai te dizer que roda tudo no talo com onboard!!!!
GTX 560Ti
As placas recomendadas são apropriadas para o que vc quer.

Mas só ela não resolve todo o problema.

WoW usa muito processador, e pra vc não ter gargalo vc vai ter q ter no minimo um i7 mediano pra cima.

Barramento de memória alto também, se não também da gargalo. DDR3 1600 no mínimo.

E FONTE (o principal) recomendo pra uma máquina nesse nivel 800W reais pra cima.
Bom, eu recomendo muito uma gtx 650 ou gtx 650 ti, é um dos melhores custos beneficios hoje em dia, a 650 ti se sai melhor do que até a 560, com certeza irá te dar uma taxa de fps muito boa no wow!
esse papo de que ser humano não percebe acima de X FPS é mito, mito MESMO, teste SÉRIOS da aeronáutica dos EUA ja comprovaram que ser humano percebe 300 FPS +, procurem ai no google

As placas recomendadas são apropriadas para o que vc quer.

Mas só ela não resolve todo o problema.

WoW usa muito processador, e pra vc não ter gargalo vc vai ter q ter no minimo um i7 mediano pra cima.

Barramento de memória alto também, se não também da gargalo. DDR3 1600 no mínimo.

E FONTE (o principal) recomendo pra uma máquina nesse nivel 800W reais pra cima.

vc ta maluco, muita besteira junto, i7 é processador pra fazer OC, com muitos núcleos, wow é um jogo antigo, não vários núcleos, não adianta em NADA vc ter um i7 pro wow, o meu é um i5 pq não tenho pretenção nenhuma de OC e pq jogo outros jogos, mas se fosse somente wow, nem um i5 eu precisaria
minha máquina altamente forte não precisa de uma fonte de 800W
pra jogos, 4Gb de memória ta ótimo, eu tenho 8Gb só de onda, é barato mesmo, duas Kingston 4Gb DDR3
18/02/2013 11:03Citação de Thaigon
esse papo de que ser humano não percebe acima de X FPS é mito, mito MESMO, teste SÉRIOS da aeronáutica dos EUA ja comprovaram que ser humano percebe 300 FPS +, procurem ai no google

Na real não chega a tanto, por isso que eu disse que é quase-imperceptível, ainda é possível, para poucos, obter a diferença, mas não é relevante, filme é em 24fps e flui muito bem, porque um jogo a 60fps não seria o suficiente? :)

Na real não chega a tanto, por isso que eu disse que é quase-imperceptível, ainda é possível, para poucos, obter a diferença, mas não é relevante, filme é em 24fps e flui muito bem, porque um jogo a 60fps não seria o suficiente? :)

se eu posso jogar a 100, pra que vou jogar a 60?

a percepção maior acontece na queda dos FPS, se vc jogar com 60 e estiver voando em floresta de jade por exemplo, que tem muitas arvores com sobras e rios com efeitos de água, carregando bastante gráfico, e girar a tela muito rápido, vc vai perceber a queda nos FPS

mas é sério, o teste da aeronautica dos EUA foi passar imagens super rápidas e perguntar se os pilotos haviam identificado, todos conseguiram identificar as imagens, era algo em torno dos 300 FPS

"A Força Aérea Americana, em um teste com seus pilotos para averiguar o tempo de resposta visual, realizou um experimento simples para checar se os pilotos podiam distinguir pequenas mudanças na luz. No experimento, uma figura de um avião foi piscada numa sala escura por 1/220 de um segundo [cerca de 4.5 ms]. Os pilotos foram unânimes em reconhecer a imagem como sendo de um avião. Essa simples e específica situação não apenas prova a habilidade de se perceber uma imagem num espaço de tempo de 1/220 de um segundo, mas a habilidade para interpretar altas taxas de quadros por segundo"
HD RADEON 5670 ja rodava 1920x1080 com tudo no ULTRA, ( exceto sincronismo vertical e Texturas Projetadas ) tirava 20 FPS em lugar cheio e ums 40 - 45 em mapa normal...

agora to com uma HD7950 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express que ganhei de presente.

TUDO TOPADO NO ULTRA ... tava fazendo 140 FPS ontem na invasão. o que atrapalhou foi o lag de internet.

mas nao precisa disso tudo, no Pc no quarto da minha mae com a HD 5670 meu irmão jogou ontem com 20 FPS na mesma invasão e com os gráficos tudo no BOM com 1920x 1080 ...
se eu posso jogar a 100, pra que vou jogar a 60?

a percepção maior acontece na queda dos FPS, se vc jogar com 60 e estiver voando em floresta de jade por exemplo, que tem muitas arvores com sobras e rios com efeitos de água, carregando bastante gráfico, e girar a tela muito rápido, vc vai perceber a queda nos FPS

Sincronização vertical trava em 60fps, só cai disso se seu PC não suportar.
Des do Resident Evil 5 eu parei de ligar Sincronização Vertical ... nunca via diferença e o FPS caia muito... nunca saquei muito de Hardware.. até fiz curso mas como nao sou muito vidrado nisso .

O que exatamente a Sincronização Vertical Faz ?, lembro de ter a ver com fluidez.. mas na moral ... sempre que ligava o jogo ficava pesadão !
A principio depende de quanto você tem disponivel para gastar. Se for na faixa de R$ 1.000,00
vai de GTX 660 TI que hj em dia é o melhor custo beneficio de uma placa de video, vai rodar praticamente qualquer coisa no ultra.
18/02/2013 11:29Citação de Hiem
O que exatamente a Sincronização Vertical Faz ?, lembro de ter a ver com fluidez.. mas na moral ... sempre que ligava o jogo ficava pesadão !

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/13933-v-sync-o-que-e-e-para-que-serve-a-sincronizacao-vertical
18/02/2013 11:26Citação de Chequer
Sincronização vertical trava em 60fps, só cai disso se seu PC não suportar.

Não sei porque, mas a GTX 550 Ti é impossível travar em 60 fps, porque se fizer isso, dá queda estranha de fps com qualquer coisinha. Sem travar, fica em 109 fps a maioria do tempo e segurou o Galleon com uns 20 fps.

Mas, entretanto, contudo, em 1080p não rola colocar no ultra. Essa placa tem alguma viadagem. Depois devo trocá-la, não é prioridade.
18/02/2013 11:49Citação de Skeith
Não sei porque, mas a GTX 550 Ti é impossível travar em 60 fps, porque se fizer isso, dá queda estranha de fps com qualquer coisinha. Sem travar, fica em 109 fps a maioria do tempo e segurou o Galleon com uns 20 fps.

V-Sync é muito pesado mesmo, usa um poder do caramba da placa de vídeo, e mesmo ela rodando facilmente o jogo no Ultra, pode acontecer o que acontece com você.

Mas na jogabilidade é irrelevante usar ou não. Então de boas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum