Como fazer dinheiro com Engenharia/Mineração?

Profissões
Gente todo mundo fala que profissão da dinheiro, alguém pode me dizer como faço para ganhar dinheiro com estas 2 profissões? Ficaria bem agradecido, valeu.
Não existe uma linha e/ou regra.

Basta apenas dedicar seu tempo observando os preços do AH.

Se você é minerador, corre atrás dos minérios ou forja eles como barras...

Se é Engenheiro, pesquise os itens no seu AH aquele que estão sendo comercializado.

Há as engrenagens e o Berloque do MoP, como também Óculos de Perfurar Bruma mas se gasta o Espírito da Harmonia .

Entretando, cada um faz sua linha de obter lucro no AH...
Acredito que vender minérios puros em vez de barras vale mais a pena

No nemesis, mineração eh muito lucrativo, principalmente adamantita, pois a demanda eh pouca, eu posso vender cada stack a cerca de 120g, mas jah cheguei a vender por 200g cada stack.

Adamantita não eh raro, eh soh montar uma rotação em volta de nagrand, na área onde spawna os ores, eu chego a farmar quase 1k a cada 2 rotações, oque demora mais ou menos meia hora.

engenharia eu não sei como lucra, pra mim eh igual a tailor, soh eh legal por causa das mounts xD
bem na minha opniao quem esta afil de gold acho que jc e mine.. nao é uma boa opçao por que o minerio de pandaria é abundante e ta muito barato as pedras muita gente minerando propectando e por ai em diante :(
Venda barras de ferro fantasma, caso a AH da sua facção não esteja saturada. Eu mesmo tenho que gastar muito gold comprando elas da AH porque não tenho um char mineiro. E ao decorrer do patch 5.2, ferreiros e engenheiros vão precisar dessas barras para fazer pesquisa de novos itens.

Alquimistas também usam bastante barras de ferro fantasma para transmutar em barras de trílio, que por sua vez são transmutadas em aço vivo.

O minério é útil para joalheiros fazerem prospecção ou para um mineiro que está upando a profissão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum