Medo de falar com as pessoas, mais alguém?

Geral
Anterior 1 8 9 10
-Simbelmynë
E mais uma vez, tudo que você descreveu diz nitidamente como são as coisas para min.
Eu travo esse monologo interno, ensaio ate possíveis conversas, mas colocar em pratica é quase que impossível...Fica aquele 'e se...' na minha cabeça, aquele nó na garganta...acho que me tornei uma pessoa não sociável e isso se agravou com o tempo.
E me incomode realmente não conseguir falar com algumas pessoas, me incomodo por talvez deixar uma pessoa no famoso 'vacuo' de assunto, de não conhecer alguém legal com uma conversa meio boba de inicio...afinal, muitas coisas, ou quase tudo, a pessoa não vai adivinhar sobre você...
O que tem me perturbado ultimamente, e pensar da seguinte forma: hoje, você acha que faz o certo, que esta tudo bem, que não tem problemas, mas e amanha? e daqui a algum tempo? como eu vou me sentir sobre isso? vou me arrepender?
Eu não me acho fazendo nada de errado, mas no fim, sera que não teria sido melhor ser mais extrovertida? mais sociável?
Esses acho que são os 'famosos dilemas' da vida de muitas pessoas.
O futuro incomoda por ser tão incerto e mais ainda por ser consequência de tudo que você faz, não da para dizer como serão as coisas para min daqui a alguns anos, se essa possível 'solidão' e desconforto é algo que passa mudando 'drasticamente' de estilo de vida.
Pensa em um cara que fala bastante <<<esse cara não sou eu ;/ queria tanto ser AMIGÃO ;(
18/02/2013 22:51Citação de Holyheart
Ainda acredito no princípio da gentileza. Tratar as pessoas com cordialidade, ajudar, se divertir, trocar ideias e boas risadas fazem os 15 reais mensais valerem a pena. Se a progressão não for uma consequência e sim o objetivo principal, Azeroth viverá sempre em guerra. Horda contra aliança, guilda contra guilda, player contra player, num caos em que ninguém mais sabe porque está guerreando, enquanto o sha da raiva se alimenta dos banquetes que oferecemos. E nos trancafiamos no silêncio, uma fortaleza necessária a quem aprendeu a ter medo do fogo amigo.

Opa, li a citação através do Pandhorus e achei muito pertinente. Assino embaixo. =)

Tricër, enviei um e-mail para a sua personagem, lá no Nemesis. xD
Minha dificuldade é no primeiro contato. Me mantenho restrita ao básico do básico, e se a pessoa me transmite um pingo de confiança, eu começo a me abrir ao diálogo, mas não é sempre que isso acontece.

A coisa flui um pouco melhor online, embora eu tenha tido algumas dificuldades no começo do jogo.

A ponto de eu fazer um char ally no Nemesis só pra poder conversar com mais gente, rs (vamos ver se consigo fazer um char ally superar o lvl 10)
20/02/2013 14:08Citação de Elíot
Eu iria posta sobre o assunto ai li na ultima pagina nego discutindo sobre BBB e desisti agora vou volta a ver bob esponja enquanto jogo wow, faleus.

Pequenos desvios numa conversa não tiram o mérito do tópico. Pode se sentir a vontade pra entrar na conversa. =)
Até porque, ao meu ver, as citações ao BBB/TV vieram justamente por serem elementos usados na nossa vida social off game. Tem gente que assiste somente para ter assunto pra bate papo.
E, claro, tem gente que vê e se diverte. Por mim, tudo bem. Algo só é ruim se você é obrigado a fazer.
(Senhor, protegei minha TV a cabo, para que nenhum meteoro caia no satélite, e me deixe órfã da Discovery Channel. Amém).

On topic:

Porque vocês não criam uma sala em TS, RC e etc. e fazem umas Random BG juntos, uma Ulduar (que é só senta o dedo nos Boss) e que se f**** se vocês ganham ou não, se você joga bem ou não, não precisa ter vergonha de acabar não entendendo uma mecânica ou não ser bom em PvP. Apenas se divirtam...

Tipo o RC da Karyn..

Taí uma idéia interessante. Podia ter um TS/RC ou siimilar ligado ao Fórum.
Algo que se pudesse cadastrar com Real ID, pra identificar quem fala e evitar trolls safardenhos.
Será sonhar muito que a Blizz organizasse algo assim?

E ali daria para combinar coisas, falar abobrinhas, xingar o Kar (ops, melhor não, vamos evitar processos) XD
OU, como opção, imagino há como interligar o TS e o RC, pois sei que muita gente usa um ou outro.
20/02/2013 10:33Citação de Tricër
Novinha (Allan) é um parceiro da minha guild

Não sou novinha não em! pegou mal isso ai hsaushauahs, e a propósito o julgamento é o Allan e o Allan sou eu...

'conheço' ele a algum tempo já, sempre brincamos

Sempre desconfio dos Shemales...

umero de conquistas não quer dizer nada

Sou noob de toda forma, 100000 de conquistas não mudariam isso! Pessoalmente sou contra medir uma pessoa por LEvel, aparência ou pontos de achiev... As coisas vão muito alem desta percepção!
A idéia é promover a aproximação de jogadores que não se conhecem de alguma forma. Acho que através de medidas como essa, esse receio acaba se reduzindo. Mas é necessário iniciativa pra isso.
-Julgamento
Pela ultima vez cara, eu não estou falando com você, estou falando com Nóvinha (pala da guild Deadly Vindicator)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum