world PvP

Geral
nada se compara a tensão de ter que estar preparado sempre e quando você vacila acontece isso

http://www.youtube.com/watch?v=xadbgQfWQig
não sei como é possivel odiar isso.

tinha um horda level 90 na area eu pedi a ele pra deixar o ally em paz, encontrei esse druida diverssas vezes durante o leveling e tivemos batalhas ferozes
eu tava vendo o video e talz e vi ki vc tava de dark apothosis e pensei: " Sacanagem, com DA o lock vai ganahr facil" ai tu Consegue Morrer!! Oo, Caramba!
17/02/2013 22:49Citação de Hitagii
eu tava vendo o video e talz e vi ki vc tava de dark apothosis e pensei: " Sacanagem, com DA o lock vai ganahr facil" ai tu Consegue Morrer!! Oo, Caramba!

eu estava me preparando para entrar em uma masmorra com alguns amigos, eu queria ir de tank e estava arrumando minha barra de magias quando um druida me atacou, se você der uma olhada você percebe que eu usei magias aleatórias por Que eu não estava acostumado.
sim, claro! muito comum mesmo warlock tankar
Morreu pra level 81, HAHÁ!

@Topic: ok... quem se importa com World PvP?
17/02/2013 23:08Citação de Hitagii
sim, claro! muito comum mesmo warlock tankar

ta sabendo legal né?

17/02/2013 23:14Citação de Pöh

cara o world pvp é uma das coisa mais legais do wow, o problema é que os jogadores estão tentando padronizar a diversão
17/02/2013 23:20Citação de Kráuser
cara o world pvp é uma das coisa mais legais do wow, o problema é que os jogadores estão tentando padronizar a diversão

World PvP é algo tosco, frio, cruel, chato, hipócrita, desigual. Pra mim, uma das piores coisas do World of Warcraft. Claro que esta é minha opinião que pode diferir de muita gente, mas é algo ridículo.
Tudo bem que aconteça uma ou outra briga entre pessoas do mesmo level, mas World PvP é bem mais que essa bonita, florida e fofinha utopia: é uma briga infantil e mais irrita do que diverte.
17/02/2013 23:20Citação de Kráuser
ta sabendo legal né?
volte pra escola caso não saiba o que é Ironia.

World PvP é algo tosco, frio, cruel, chato, hipócrita, desigual. Pra mim, uma das piores coisas do World of Warcraft. Claro que esta é minha opinião que pode diferir de muita gente, mas é algo ridículo.
Tudo bem que aconteça uma ou outra briga entre pessoas do mesmo level, mas World PvP é bem mais que essa bonita, florida e fofinha utopia: é uma briga infantil e mais irrita do que diverte.

verdade pura! world pvp só serve pra perder tempo.

concordo com você em algumas coisa porem não em outras. não existe equilíbrio em world pvp, mas também quero lembrar que não existe o tal equilibro em BGs seja qual for o level da bg, e só por que você não teve boas experiencias com uma coisa isso não quer dizer que ela seja ruim.
ramdom bg eh desequilibrada mesmo, champz! eh aleatorio, pode vir com vc um time totalmente cotoco e os inimigos full malevolente com 5 braços! é ramdomico total!

RBG o cara já planeja o time, são outros 500
Não gosta de wpvp vai para o gallywix, la e você e so você, não pera.
ramdom bg eh desequilibrada mesmo, champz! eh aleatorio, pode vir com vc um time totalmente cotoco e os inimigos full malevolente com 5 braços! é ramdomico total!

RBG o cara já planeja o time, são outros 500

eu só queria saber por que hoje em dia a galera tem odio de World pvp, pra mim o world pvp da um ar de desafio ao leveling, afinal você esta upando durante uma guerra, levar gank faz parte disso ( eu particularmente acho muito entediante ficar matando low level )

eu perdi pro druida por dois motivos

1 nubisse
2 eu estava acomodado, acostumado a upar em um ambiente de paz
17/02/2013 23:56Citação de Kráuser
1 nubisse

Tu é lock man, tava distraído? Fear > Corre > Arruma tudo > Volta > Mata > Camper no corpo. :D
17/02/2013 23:14Citação de Pöh

eu me importo.
18/02/2013 01:39Citação de Anor
Tu é lock man, tava distraído? Fear > Corre > Arruma tudo > Volta > Mata > Camper no corpo. :D

eu não to acostumado a fazer pvp de lock

eu tive varias batalhas contra esse druida, porem a postei uma que eu perdi, se eu postasse uma vitória todos iam se concentrar em me criticar de algum modo e mudar o assunto do tópico
Eu não curto wpvp, mas é divertido ser gankado as vezes.

Eu achei muito engraçado uma vez que eu estava fazendo pet battle e veio um druida moonkin doidão me gankar... Eu matei o cara varias vezes que ele veio atras de mim, até finalmente ele chamar um amigo e eu matar os dois (Ainda bem que eu estava com Asphixiate).

Além de outras coisas.

Mas normalmente wpvp é chato e nada a ver. Injusto e tal... Maaaaasssss, se eu morro eu não venho de mimimi no fórum como geralmente acontece aqui.
Eu não curto wpvp, mas é divertido ser gankado as vezes.

Eu achei muito engraçado uma vez que eu estava fazendo pet battle e veio um druida moonkin doidão me gankar... Eu matei o cara varias vezes que ele veio atras de mim, até finalmente ele chamar um amigo e eu matar os dois (Ainda bem que eu estava com Asphixiate).

é essa a emoção que eu queria transmitir. Wpvp é chato se você se dedicar a procurar por ele, mas eu vejo wpvp como uma coisa casual e espontânea.
você está fazendo suas diárias e acontece aquela batalha que pode ser só um empecilho ou pode ser a luta mais legal que você teve no dia, mesmo fazendo varia bg's e arenas nada se compara ao wpvp em nivel de imersão no jogo ainda mais agora no M.O.P onde a rivalidade entre horda e aliança esta mais presente que nunca.

ps. eu nunca disse que o Wpvp é justo ou equilibrado, não serve de base para uma competição, então porque faze-lo?.. por que é divertido!
dot com
Eu AMO WPVP!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum