Medo do wow

Geral
Anterior 1 3 4 5 6 Próxima
Procurem por Children of the Corn
Pet Semetary....o 2 ainda é o melhor...rs
20/02/2013 08:38Citação de Karýn
Silent Hill eh mto pior que Resident Evil
Hoje em dia, até jogo da Barbie é pior que Resident Evil...
Amigo, ? ja ouviu falar do SLENDER ?
KKK
Um jogo que acho até hoje mítico(depois de Resident Evil 3, é claro) é Creatures II... Cara, eu virava madrugadas jogando e me borrava de medo xD
Audit, o que tem nas rochas ? juro que olhei até de cabeça pra baixo kkkkk
20/02/2013 13:05Citação de Shootime
Audit, o que tem nas rochas ? juro que olhei até de cabeça pra baixo kkkkk
Vai depender da sua imaginação, 'eu' vi a silhueta de um rosto com os olhos voltados para o personagem e com a boca aberta lol
teriam medo de trabalhar onde eu trabalho.

Somos de um escritório de advocacia com sedes em Brasília e aqui em Goiânia, o escritório fica onde antigamente era uma mansão no centro da cidade, mas é bem velhona saca, a tia da limpenza tava me contando que viu coisas estranhas aqui, de acordo com ela dona dulce, a sala de reuniões era o quarto dos donos da casa, dois velhos que morreram em um latrocínio.
Ela falo que os tais velhos ainda acham que moram aqui, ai as vezes ela vê torneira abrindo sozinha, comida estraga na geladeira do nada, luz que acende sozinha e por ai vai, KKKK

eu sei que todo dia 5:40 ja to arrumando pra ir embora ... nao arrisco ficar aki sozinho ^^
20/02/2013 00:20Citação de Skeith
Com 13 anos eu jogava Resident Evil 2 (quando ainda era um jogo de horror).

Resident 2 foi jogo de horror algum dia? O primeiro foi um pouco tenso mais pelos sustos a primeira vez que as coisas aconteciam mas nada de grandes horrores, tanto é que a segunda vez que você jogava nem tomava susto

Jogos como silent hill ou fatal frame me deram a sensação bem melhor que o resident davam aquela sensação dos sustos do resident durante o tempo todo do jogo(mas isso só a primeira vez que joga também)
Quanta bobagem pqp.
Calcanhar de maracujá (Y)
kkkkkkkkkkkkkkk
20/02/2013 11:50Citação de Macumbale
Jogou Phantasmagoria?

Nunca tinha ouvido falar desse.

teriam medo de trabalhar onde eu trabalho.

Somos de um escritório de advocacia com sedes em Brasília e aqui em Goiânia, o escritório fica onde antigamente era uma mansão no centro da cidade, mas é bem velhona saca, a tia da limpenza tava me contando que viu coisas estranhas aqui, de acordo com ela dona dulce, a sala de reuniões era o quarto dos donos da casa, dois velhos que morreram em um latrocínio.
Ela falo que os tais velhos ainda acham que moram aqui, ai as vezes ela vê torneira abrindo sozinha, comida estraga na geladeira do nada, luz que acende sozinha e por ai vai, KKKK

eu sei que todo dia 5:40 ja to arrumando pra ir embora ... nao arrisco ficar aki sozinho ^^

Acho que sei que casa é essa. Não acredito nessas coisas de fantasmas, mas já aconteceu algo comigo realmente estranho.

Tipo, tinha acabado de sair do PC, umas 2h da manha, desliguei todas as luzes da casa fora a cozinha e fechei as janelas. Pai, mãe e irmão dormindo com as respectitivas portas dos quartos fechados.

Entro no banheiro, fecho a porta sem trancar e abro o armário embaixo da pia para pegar o fio dental, nesse momento a porta abre com força batendo na porta do armário, seguro, empurro de volta e tranco. Nesse curto momento, imaginei que meu irmão não tinha visto que tinha gente e ia entrar. Mas ao trancar, lembro que está todo mundo dormindo, e não ouvi o barulho de porta nenhuma abrindo... perguntei se tinha alguém e não teve resposta, esperei um tempo e abri a porta... nada. Ronco do meu pai no quarto dele e abrindo a porta do meu quarto, meu irmão dormia...
Condesso que o jogo que mais me assustou até hoje foi o primeiro Alone In the Dark quadradão dos anos 90 e o Fear, hehe.
Medo do WoW?

Então nem experimente jogar Alien vs Predator, o de 2010, de noite, sozinho, luz apagada e de fuzileiro.

Vai cagar tijolos.
Quando eu era pequena tinha medo de jogar Castlevania, a musiquinha me dava medo...
Medo do WoW?

Então nem experimente jogar Alien vs Predator, o de 2010, de noite, sozinho, luz apagada e de fuzileiro.

Vai cagar tijolos.

realmente hahahua...esse jogo eh tensooo
vai joga DOOM 3 e FEAR moleque, WoW é jogo de viado... não, pera
Galera, achei o vídeo de um carinha que entrou na cripta de Karazhan. O video vazou na net, pois era material de investigação da policia devido ao rapaz ter aparecido morto na sua cama completamente desfigurado poucos dias depois.

Mudaram até o titulo pra não chamar atenção e não incentivar outros jogadores a irem na cripta. Assistam se tiverem coragem...

/medo

http://www.youtube.com/watch?v=NnTsG8fOjmw

OLHA O BICHO VINDO!!!!

UAHUHAUHAUHAHUHUHUAUAUHAHUAUAHUAHU
to chorando de rir !
Joguem Dead Space 1,2 e 3 e Metro 2033 pra vcs verem o que é susto.
Se querem sentir tensão joguem Amnesia: The Dark Descent. É muito legal andar por lugares extremamente escuros, com luz limitada e quando aparece alguma coisa sua única opção é fugir e se esconder, porque não tem armas para se defender.

Resident Evil hoje em dia é apenas um shooter genérico, mas mesmo antigamente, não passava de jogo de susto, e susto não é terror. Causa espanto na primeira vez pela suspresa do ataque, e só.

Silent Hill 2 ainda hoje é bem sinistro, o 1 primeiro já está datado, mas na época foi muito bom.

E Fata Frame, sempre achei meio bobo, derrotar fantsmas com máquina fotográfica era mais engraçado do que assustador.
http://www.youtube.com/watch?v=P-Bzyq-Xag8

E , cara que porra é essa das criancinhas de Goldshire O.O?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum