alguem sabe me responder se 2x2 pega titulo?

Arenas
Então pessoal estou quase pegando 1700 de rating 2x2, no meu grupo de batalha(rampage) estou entre os 650 melhores e do meu server(goldrinn) o 4º.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

1ª - Time 2x2 pega titulo de arena? (desafiante,rival,duelista e gladiador)
2ª - Times abaixo do level 90, que pegaram rating necessário para um titulo de arena, conseguem adquirir algum titulo de arena?
3ª - Caso a resposta da pergunta 2 for "SIM" e justo? Se for "não", esses times sairão da fila dando colocações a outros times?
4ª- Caso a resposta da pergunta 1 for "NÃO" qual é o motivo da blizzard criar um tipo de arena que não pega item elite e não pega titulos de arenas? puro cap?
1- não
2- não
3- time x2 não participa das conquistas para tanto, logo não eles não estão na "fila"
4- arena foi criado no TBC e até o WoLK e se não me engano parte do Cata time x2 pegava esses títulos.
14/02/2013 15:18Citação de Reverenda
4ª- Caso a resposta da pergunta 1 for "NÃO" qual é o motivo da blizzard criar um tipo de arena que não pega item elite e não pega titulos de arenas? puro cap?

É uma modalidade fortemente desequilibrada por nascença. Simplesmente não tem como equilibrar sem matar a diversidade ou destruindo as outras.

Na época perguntaram isso e responderam que retirar 2x seria muito cruel com as pessoas que a usam como diversão ou para pegar cap.
Cara, ainda bem que você fez essas perguntas, eu tinha as mesmas dúvidas ;p
Aproveitando o tópico, eu tenho uma outra dúvida..

Quando você faz arenas level baixo você adquire MMR. Digamos que você faça arena no level 70 e seu MMR chegue a 2k, quando você chegar no 90 você vai encontrar times no mesmo MMR que o seu também, ou reseta, alguem sabe?
15/02/2013 08:26Citação de Apoxy
Quando você faz arenas level baixo você adquire MMR. Digamos que você faça arena no level 70 e seu MMR chegue a 2k, quando você chegar no 90 você vai encontrar times no mesmo MMR que o seu também, ou reseta, alguem sabe?

boa pergunta ... bump pra resposta
O CAP semanal aumenta com um rate de x2 acima de 1500 também?
assim como acontece nos times de x3 e x5

fiquei com essa dúvida, já que não será mais necessário rating 2200 de time x3 e x5 para poder comprar as armas/equips elites no patch 5.2.
O CAP semanal aumenta com um rate de x2 acima de 1500 também?
assim como acontece nos times de x3 e x5

aumenta sim

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum