Patch 5.2 - Informações sobre a data

Geral
Para todos que estão se perguntando se é hoje, ou querendo saber quando será, segue o blue post:

Se você já fez planos para se livrar dos seus Pontos de Bravura, não entre em pânico! No momento desse post, mesmo se você não tiver nenhum Ponto de Bravura, você terá tempo suficiente para alcançar o cap de 3000 pontos antes do 5.2 ir ao ar (é matemática!)

Data do post: 13/02/2013

Com isso, temos o seguinte:

Para ter 3000 de pontos de bravura, precisamos de 3 semanas.

Semana 1: Semana do próprio dia 13/02
Semana 2: Semana da manutenção dia 19/02 (hoje)
Semana 3: Semana da manutenção dia 26/02

Com essas três semanas, seria possível o cap de 3000 pontos de bravura, só ai então teremos o patch 5.2.
Deduzindo, lançamento dia 05/03. Ou dia 12/03 caso atrase.

Fonte: http://wowgirl.com.br/2013/02/13/patch-5-2-manutencao-de-pontos-de-bravura-e-data-indefinida-de-lancamento/
Tinham dito (Blizz) que seria dia 26, mas aí outro azul soltou isso aí...

Por mim, 2 semanas contando a de agora seria ideal para garantir a queda do Heroic Will of the Emperor antes do patch.
Espero que seja isso mesmo, pois preciso upar meu lock até o 90.
19/02/2013 16:08Citação de Skeith
Por mim, 2 semanas contando a de agora seria ideal para garantir a queda do Heroic Will of the Emperor antes do patch.

Boa sorte no SK Heroic...eita luta chata.
Eu ainda acho que é semana que vem

Até por que as promoções do Battle Chest, Cata e Mop vão até 04 da manhã do dia 26!!!!

Até por que as promoções do Battle Chest, Cata e Mop vão até 04 da manhã do dia 26!!!!

A fidelidade das informações que a Blizz posta está sendo muito discutida. A Blizz havia dito 26/02, mas pelo post acima, fica difícil dizer.

A parte 'é matemática' me intriga, pois pelos cálculos, cai no dia 5/03. Mas suas ações deixam no ar que será dia 26/02.
Não se esqueça que ainda precisa ter o PvP Blog anunciando o fim da season. De acordo com os blues, vai ser duas semanas de antecedência o anuncio.
Olhem o post bem interessante com as contradições da Blizz:

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7909111142?page=17#326

Chega a ser hilário.
19/02/2013 16:11Citação de Chequer

Boa sorte no SK Heroic...eita luta chata.

As tentativas de ontem me deram confiança de que ele não demorará cair. Só que ainda não vi a zona de quando chega no último rei em ação.

A fidelidade das informações que a Blizz posta está sendo muito discutida. A Blizz havia dito 26/02, mas pelo post acima, fica difícil dizer.

A parte 'é matemática' me intriga, pois pelos cálculos, cai no dia 5/03. Mas suas ações deixam no ar que será dia 26/02.

Pois é, até agora é tudo suposição, baseadas em informações contraditórias da blizzard.....

Acho que até o final dessa semana deve ter alguma data concreta....
19/02/2013 16:28Citação de Skeith
As tentativas de ontem me deram confiança de que ele não demorará cair. Só que ainda não vi a zona de quando chega no último rei em ação.

Chegaram no 3o rei?

O pior que tem é o último mesmo, muita bagunça, é um inferno.

Chegaram no 3o rei?

O pior que tem é o último mesmo, muita bagunça, é um inferno.

Estamos no segundo, foram apenas 3-4 tentativas, mas achei que seria um inferno logo de começo, mas está bem arrumado e o DPS está forte, só parar os DERPS. Mas assim como no normal, o quarto vira uma zona, e no heroic é um problema completo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum