Guardião: Geração de Rage x Avoidance

Druida
Nesse patch segui os principais guias por aí e dei prioridade ao cap de hit e expertise, seguido de acerto critico para aumentar a geração de Rage pra aumentar o poder de cura durante as lutas.

Mas apesar de não estar morrendo nas lutas, estou vendo que no final o outro tank (DK) fica com uma quantidade bem menor de Damage Taken, e por ser DK, fica também com um Healing Done maior. Estou começando a me perguntar se essa é realmente a melhor estratégia, ou se é melhor eu investir em Dodge mesmo.

Alguém aí optou por investir na redução do dano pra passar uma ideia de como está, e se encontrou alguma dificuldade?
Eu não tentei, mas tive também essa mesma preocupação... Porém a quantidade de aparo seria muito pequena pelo fato de os druidas serem baseados em esquiva (baseada na agilidade), assim os itens de couro não vem com status de aparo. Apesar de tomar mais dano, o dano é constante e mais baixo no druida do que em outros tanks (pelo que percebi, mas posso estar falando bobeira) tornando mais fácil de ser curado com uma cura média ou com HoTs... Continue investindo em geração de raiva mesmo para poder deixar Defesa Selvagem ativa o maior tempo possível. Isso diminui drasticamente o dano tomado.
A quantidade de dano sofrido sempre será maior pelo fato de esquivarmos, o dk ele acaba sofrendo menos calculo de dano pelo fato do absorve e cura contudo eu em lutas longas acabo sofrendo cerca de 5~10% a mais de dano sofrido, atualmente com a melhoria dá unhas e dentes, eu já consegui absorver +- 100k por hit, e com a aceleração alta ativa quase sempre.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum