Ferraria no 5.2 - Como fica os recipes?

Profissões
Alguém sabe o que muda nas armaduras passiveis de serem craftadas no 5.2?

Tenho alguns Espíritos da Harmonia mas estou guardando achando que os itens da tier Terrível ou novas armaduras virão e deixarão as atuais de level 450 desatualizadas.

Dei uma procurada e não achei nada a respeito. Obrigado!
Acho que as receitas que já temos serão atualizadas para o ilvl 458. No Cataclysm eu lembro que as receitas de itens de PvP tinham o ilvl atualizado a cada nova season de PvP.
Tomara Elektro porém eu vi isso aqui no blog:

http://us.battle.net/wow/en/blog/8226552/Patch_52_PTR_and_Patch_Notes_-_February_25-2_25_2013

Blacksmithing

* New raid and PvP blacksmithing recipes have been added, and can be acquired through daily research of Lightning Steel Ingots.

* Seasoned Blacksmiths will be able to find a way to create Lightning Steel Ingots once their realm has unlocked the Thunderforges on the Isle of Thunder. These ingots will allow blacksmiths to recreate powerful weapons from the past, updated for Mists of Pandaria. These power weapons will be bind-on-equip and making them will take a significant amount of dedication.

* For blacksmiths who have lapsed in their trade (i.e., haven’t practiced blacksmithing since the Burning Crusade), there is a (not necessarily cost efficient) way to catch-up. Blacksmiths at your faction’s shrines in the Vale of Eternal Blossoms will be able to teach you training plans for crafting common household items using Ghost Iron.

Aparentemente agora será por daily.
É bom ver que a Blizzard está reintroduzindo os itens que dependiam de especializações de ferraria.
Eu acho que um dos maiores problemas da Blizzard na questão de profissões é que entra patch, sai patch e não existe uma atualização otimizada nas mesmas... Ocorre que o pensamento sempre direciona para o END GAME e isto tira o incentivo do cara upar profissão por prazer, ou mesmo como na época em que comecei a jogar, simplesmente para ter um equipamento adequado na evolução do char...Hoje o cara pensa: Não vale a pena usar minérios para upar ferraria porque eu vou ter zilhões de golds se vendê-los, ai eu compro tudo quando estiver no nível 90.
O problema gerado por este tipo de situação já começa na AH, ou seja, você não consegue comprar equipamento na AH e quando vê algum item bonzinho, este custa 900 x mais do que o que seria justo.
Vejam bem...
Qual a utilidade do KORIUM atualmente para o blacksmith???
Falo de algo que era a menina dos olhos no wowclassic e perdeu toda a sua função... :(
Bom dia, gostaria de saber como pegos estes recipes quera são do TBC e foram atualizados para o novo patch dei uma olhada no Wowhead olhem nos comentários em inglês

Se eu entendi bem tenho q descobrir o recipe deste Lingote de Aço Relâmpago
http://pt.wowhead.com/spell=138646
e ter sorte de dropar os recipes abaixo?

http://pt.wowhead.com/spell=138891/campe-o-cora-o-de-le-o-renascido#recipes

BS Recipe Discoveries in 5.2
Black Planar Edge, Reborn ( Black Planar Edge)
Blazefury, Reborn ( Blazefury)
Blazeguard, Reborn ( Blazeguard)
Bloodmoon, Reborn ( Bloodmoon)
Deep Thunder, Reborn ( Deep Thunder)
Dragonmaw, Reborn ( Dragonmaw)
Dragonstrike, Reborn ( Dragonstrike)
Drakefist Hammer, Reborn ( Drakefist Hammer)
Fireguard, Reborn ( Fireguard)
Lionheart Blade, Reborn ( Lionheart Blade)
Lionheart Champion, Reborn ( Lionheart Champion)
Lionheart Executioner, Reborn ( Lionheart Executioner)
Lunar Crescent, Reborn ( Lunar Crescent)
Mooncleaver, Reborn ( Mooncleaver)
Stormherald, Reborn ( Stormherald)
The Planar Edge, Reborn ( The Planar Edge)
Thunder, Reborn ( Thunder)
Wicked Edge of the Planes, Reborn ( Wicked Edge of the Planes)

Me ajudem

Obrigado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum