Duvida - Holy

Paladino
Galera acabo de mudar meu pala 90 pra HOLY e pretendo focar nisso, mas não tenho minima noção.
apenas gostaria de saber se existe alguma rotação certa ou se é meio que por noção. E também o addon mais recomendado e mais fácil também. Um guia seria bom tambem.

Se puderem dar mais dicas ai tanto pra pve como pvp agradeço MUITO :) Obrigado
pve ou pvp?
mais pra PVE ! Dicas plis :(

queria tambem saber o nome do addon mais recomendado cura :S
Cara, rotação pra healer não existe, pois varia muito da situação. O máximo que posso fazer é dar algumas dicas:

1) Addon aconselho Healbot ou VuhDo. O primeiro é mais fácil de configurar, mas de vez em quando dá uns bugs estranhos. Já o VuhDo é um pouco mais complexo, mas em compensação é mais completo, podendo editar praticamente tudo pra deixar do jeito que gosta (eu, particularmente, uso ele). De qualquer forma, usar um dos 2 é essencial, visto que dá pra curar utilizando cliques e atalhos, além de mostrar debuffs dispeláveis.
Tutorial básico (VuhDo): https://www.youtube.com/watch?v=or-bMHUQS5o

2) Para curas, usar Choque Sagrado no cooldown e Palavra da Glória com 3 poder sagrado. Utilizar Luz Divina quando procar ou quando precisar de uma cura mais forte e Clarão de Luz para curas emergenciais. Lembre-se também do Prisma Sagrado/Martelo de Luz, mas eu prefiro o primeiro, por ter menor cooldown.

3) Procure dropar ou comprar um berloque que dê espírito (daqueles que clica para ativar), sendo muito interessante utilizá-lo no cooldown para controlar melhor a mana. Após uma luta ou em situações que exigem pouca cura, utilize Apelo Divino para regenerar a mana.

4) Para salvar algum dps que puxou o aggro, lembre-se que pode utilizar Mão da Proteção e Mão do Sacrifício (também pode usar no tank). Também, em alguns casos, pode-se utilizar a Luz Ofuscante, ao ver que o tank não puxou o aggro de volta.

Bom, o basicão é isso, mas cito aqui 2 sites muito bons, sendo que considero o icyveins mais, digamos, "confiável" (mas o noxxic tb é bom):
http://www.icy-veins.com/holy-paladin-wow-pve-healing-guide
http://www.noxxic.com/wow/pve/paladin/holy
Seria interessante alguem com mais experiencia PVE desse umas dicas, pois meu foco ta mais pra PVP. Até fazia umas LFR antigamente, quando eu tinha só esse char 90, mas LFR nem serve mto como parâmetro xD
Use o Vuhdu
Mantenha o Target no Monstro que tiver mais aliados proximos.
Comece usando Resplendor Sagrado apenas pra dar um "OI" no Recount.

Então fique ligado, pois seu choque sagrado estará procado, quando o grupo começar a levar dano, use o choque sagrado em quem tiver menos HP, esse player receberá um heal alto, e os players em volta tb serão curados.

Se vc manter o hp do pessoal alto, nao precisará usar clarão de luz ou luz divina.

Se o hp da galera descer além do que devia, use o prisma sagrado no alvo inimigo que tiver mais aliados em volta, e o prisma fará sua magica.

As curas diretas do paladino, geram um escudo no alvo, quando nao estiver fazendo nada, use o "foco de luz" no tanker que tiver apanhando mais, e fique usando luz sagrada nele, sua luz sagrada terá o dobro de efeito, e gerará um escudo bem mais forte.

Sobre a Mana, nao costumo ficar com menos que 90% da mana na maior parte das lutas.
Em minha opinião, axo que os melhores healers são Blood Elfs. por causa da racial.
Quando minha mana desce menos que 90% uso a racial, e vai pra 92% ou 95% somando com a regen normal do spirit.

Se chegar a 80% uso Torrente+Apelo Divino e volta pra quase 100% da mana.
Como uso set PvP, o bonus de 4 partes me da muito holy power extra, entao quase n gasto mana, e usando isso junto com o Escudo do Templario(talento) fica perfeito, até minha mana chegar a 80% denovo, ja tenho os Cd's de mana novamente.

Dificilmente....dificilmente mesmo, uso clarão de luz ou luz divina, meu medo é que o bonus de 4 partes do set pvp comece a gerar carga de poder sagrado usando clarão de luz ao invés de palavra de gloria...

Ah, use Chama Eterna quando necessario, com 3 cargas, pois tb ativa sua maestria, gerando um shield no alvo e uma cura periódica, aumenta mt o HPS =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum