Um Nerf em si mesmo

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 7 8 9 Próxima
Eu perdi um silence, vao aumentar o CD do meu shockwave, e aumentaram o CD do meu fear...
Acho que já sofri demais por essa expansão

O que vai fazer você apanhar não são os nerfs...e sim clicar em skills...
Eu não sei se nerfaria alguém, mas fico até com peninha dos Shamans e Rogue. A blizz realmente poderia dar um "Bolsa PVP" pra eles.
1º - Porque o hunter tem uma defesa que "reflete" dano físico e mágico, enquanto o warrior só "apara" danos físicos?
2º - Porque paladino tem bolha e segunda vida? e ainda causa dano quando com a bolha?
3º - Esses habilidades tem alguma influência em PVE ou a blizzard se importou com o 1x1? Contrário ao que ela prega?

1º - Porque o warrior ja tem utra que reflete magia.
2º - Muito provavel que a bolha seja por conta da skill do pala no warcraft 3 e o dano que o pala causa quando usa a bolha é fraco só kitar ele um pouco e gg.
3º - Não faço PvE mas creio que não tenha tantas utilidades a não ser quando pega agro do tank ou pra ajudar os heal em alguma luta com AoE forte.. liga bolha e é um a menos pra curar uhauhauh

Gostei do seu comentário sobre xamã enhancement bom saber que ainda temos jogadores que jogam com a spec que gosta e se sobressai com a mesma.. eu por exemplo só jogo de mage fire mesmo quando tava ruim no começo do cata.. Agora no MOP com os buffs na spec ta ótima uhauha
Hunter sempre teve esse monte de CC's, mesmo em seu tempo de nerf.
No meu ver, o problema não é as skills, até porque, em sua maioria, todas acompanham desde o Classic.
A questão tem sido o calculo de dano, juntando o custo-beneficio de "algumas" skills que ficam com um cd relativamente baixo se comparado ao dano causado.
Veja o Comando para matar, com um custo relativamente baixo para o dano que o pet geralmente dá. Se combado ao ataque do lampejo, geralmente isso tira 50% do life de alguem, a longa distancia, evitando conflito direto. (CD relativamente baixo, 8 e 15 segundos, respectivamente)
Outro problema em minha opinião, tem sido o calculo de life, ou seja, o WoW tem aumentado demais o life, principalmente no PVE, para acompanhar, as skills tem que dar um dano maior.
Agora compara isso ao life dos players, ainda assim altos para a época. O dano ainda é muito superior, no PVP isso reflete com esses combates rápidos e dinâmicos, e geralmente previsíveis.
Ao meu ver o único nerf que a Blizzard deveria dar, é no jogo inteiro, tirar essas % absurdas de hp, para boss e players, e lembrar do quão equilibrado era o jogo em seu tempo de Classic.
Fala sério, wow ta parecendo final fantasy ja no que diz respeito ao life.
1º - Porque o hunter tem uma defesa que "reflete" dano físico e mágico, enquanto o warrior só "apara" danos físicos?
2º - Porque paladino tem bolha e segunda vida? e ainda causa dano quando com a bolha?
3º - Esses habilidades tem alguma influência em PVE ou a blizzard se importou com o 1x1? Contrário ao que ela prega?

Deixando claro, que Refletir e Inibir o dano são coisas diferentes.
Hunter inibe o dano físico e Magico a sua frente no Coibição, Mas reflete apenas o magico, isso se vc tiver o glifo é claro.
Só sei que a classe mais nerfada do 5.0 ao 5.2 é o Mage.

De resto, nem quero saber. Já estou puto demais.

Acredito que vc esteja enganado .
Só sei que a classe mais nerfada do 5.0 ao 5.2 é o Mage.

De resto, nem quero saber. Já estou puto demais.

senta lá claudia
01/03/2013 14:01Citação de Alieksey
Mas ai eu pergunto: E a tua classe? Isso mesmo, a classe que você joga. No que ela poderia ser nerfada para que o jogo fique mais equilibrado. Será que a tua classe não tem nada que precise ser nerfado?

Olha... se minha classe for mais nerfada, pode removê-la do jogo. HAHAHAHA

ao amigo shaman.... nesse 5.2 estamos ganhando varios buffs... podemos ficar felizes?
olha falando sobre o life que a hunter ai tava falando... eu acho que a quantidade de life é interessante pois ressalta a superioridade pela diferença de level... se não fosse isso a diferença entre um boss e outro seria meramente a mecanica das lutas. eu sei que isso poderia ser até interessante mas eu acharia muito estranho um level 90 sofrendo tanto quanto um level 70 -80-85 nas raids disponiveis para esses leveis... um player com uma gear comum no 90 com certeza deve ser mais forte que um cara full raid heroic do 85. ou a diferença de level não iria significar nada, e , a partir do ponto que vc baseia a gear mais fraca de uma expansão na mais forte da anterior os status vão escalar com uma certa velocidade... os itens da proxima expansão verdinhos vão ter que dar mais de 6k de spell power por exemplo imagina os épicos... quanto a um nerf em classes eu tenho e chars no 90... essa shaman healer, um DK blood, e um druid que esta tank mas vou mudar ele para healer, por exemplo com o DK em geral eu uso death strike, breakout, blood boil( com talento ), e acabo... é meio raro um mob sair de mim a não ser que o dps esteja com uma gear um tanto acima da minha... ja de druid... não vou nem falar quantas skills eu tava usando mas não tava conseguindo segurar o agro iqual um DK nunca...fora que num boss que da stun o DK tem uma skill que tira ele de stun e deixa imune por 6 segundos... ja o druid fica la... estunado. ou o DK ta muito forte, ou o druid ta muito fraco como tank, eu pelo menos não curti... vou colocar ele de healer...
Eu fiz um Tópico aqui no Fórum Geral sobre um assunto parecido

nome: SUGESTÃO - Maior Distinção entre PvE e PvP
bom nao jogo pvp profissionalmente mas to sempre ligado nas tendencias.

dk frost parece que esta bem forte pois varios grupos de arena e rbg estao tendo um em sua composiçao.

mas a blizz parece q discorda disso pois diminuiu o cd de strangulate e axpisiate, e aumento o dano do obliterate e do howling blast.

Mas em arena 2x dk não é tão bom.
Em campo de batalha é melhor, dk não é ruimzão nem op.
Eu como shaman enhancement...acho que não tem nada de op em shaman spec de dps.

ooh tem o purge que acho que é o negócio mais roubadinho que tinha glifado..que retirava dois buffs de uma vez...mas até isso nerfaram agora no 5.2...

shaman dps pra mim é umas das únicas classes que nao vejo ninguém reclamando...porque não se tem muita gente jogando..e os poucos que tem ou tinham..estão jogando de healer agora...e a blizz pouco está se lixando com isso.quer que todos sejam restoration mesmo.

não queria pedir nerf pra ninguém...mas só olhar na semana as coisas relacionadas a shaman...raramente tem algo...enquanto pra outras classes,tem muita coisa mudando o tempo todo,

e pensando mais profundamente...devia nerfar o garen e o teemo..quando se feeda eles...já era!

Xamã aperfeiçoamento tem dano pve bem alto, mas acho mais fraco no pvp.
05/03/2013 16:30Citação de Rafabitte
ao amigo shaman.... nesse 5.2 estamos ganhando varios buffs... podemos ficar felizes?

Acho que nao um exemplo e eles terem tirado o "Chamado dos Elementos" dizem que queriam que os totens fossem mais situacionais, mais vamos la, de qualquer maneria vc fica preso a um combo de totens.
-Totem de Açoite Trovejante se voce estiver de Elemetal ou resto vc vai precisar do totem de Agarraterra e tambem usar o talento Projeçao Totêmica e torçer para que eles nao ataquem seu totem ou saiam de perto, se for de Aperfeiçoamento hai piora o resto mesmo.
Por mim nerfa ascendencia no Aperfeiçoamento a Cura do resto, mais tambem aumenta o sebrevivencia do Xamã, porque ele nao fica invisivel, imunidade no, em aperfeiçoamento perdi heal demais, vejo Guerreiro curar com abilidade passiva, mais do que eu combando com totem + abilidade de cura o que me faz perder dps emquanto o warrior esta lavando a lamina no meu coro

Off Topico:
#Porque o Totem de Açoite Trovejante nao detona quando um inimigo se aproxima dele.
#Devolver a nossa abilidade de combar totens porque depender de macro ta osso.
Que lance é esse que o pessoal ta comentando sobre um "Cala boca no Arzalol" ?

To perguntando aqui pq to indo pra casa e se perguntar em outro pode o topico ser apagado antes que eu possa ler a resposta =D
Blizzard deveria invertar um anti-hack,ta virando festa usar hack,ta parecendo server private,tem que nerfar os harckers!
Jogo de Pala, Monk e Priest todos Healers, acho que Monk deveria ser nerfado pois sua cura quase nao usa mana, quando eu uso o monk pra healar parece brincadeira da ate para comer e healar ao mesmo tempo, ja paladino apesar de ter bastante skills para diferentes situacoes acho que precisava de uma melhorada, porque acaba mana muito rapido e todos seus heals (excessao de um que o heal eh tao baixo que nem conta) sao single target. Priest acho injusto o fear pois o tempo de coldown eh curto e "pega" em todos personagens em sua volta.

(meu teclado nao esta configurado por isso nao tenho acento nenhum =/)
Vou para colina, 1 druid e 1 hunter reclamando...
Você entende nada de shaman enhancement, que é overpower! Os cadáveres dos meus oponentes falam por si, rs.
A única coisa que a blizzard poderia fazer pra nerfar o shaman, já fez, botou cd no expurgar. No demais, não vejo muitas fraquezas no shaman enhancement. Dá pra matar muito rapidamente, portanto, sofrendo poucos danos. Só duas classes faz frente ao shaman aperfeiçoamento, hunter(se tiver dedo) e DK Blood (se tiver bem equipado).

Matar tu mata mesmo. Se tu entendesse um mínimo que fosse de shaman saberia que o problema não tá no dano.

Como eu mesmo falei nesse mesmo tópico, em BG random eu estupro. Nas RBG's que fiz eu era quase sempre top damage. O problema NÃO É o dano.

Estranho você que já chega apontando, dizendo que eu entendo nada de shaman, não ter percebido isso.

Elemental mastery de 1:30? Acho que ainda é melhor echo, precisaria testar;
Conductivity continua sendo ruim;
Ancestral Swiftness foi um buff legal, pode ser interessante pra ambiente de arena agora;
Glyph of Purge foi um nerf pesado, se necessário ou não é outra história, mas foi pesado;
Stone bulwark continua sendo uma piada;
Primal elementalist só buffou o dano, enhancement não precisa de mais dano;
Elemental blast provavelmente continuará perdendo pra unleashed fury;
Glyph of flame shock: espalhar dots demais = quebrar cc mais fácil;
Nature's guardian segurar a vida provavelmente tornará o talent melhor que astral shift, dependendo da composição enfrentada. Buff interessante;
Ancestral guidance é um buff pro grupo: aumentou o heal que pro shaman já era alto, não vejo necessidade, mas é um bom buff;
Spirit walk: buff bem útil pra ajudar na mobilidade precária.

Melhorou, não tem como negar isso. Mas não é nada demais não. Shaman continuará sofrendo com survival. Acho que os buffs farão mais diferença pra elemental.
Eu só citei buff importante pra enhancement.
Ja ta dificil ser druida quando a propria blizzard nao gosta , se nerfarem a classe que a tirem do jogo logo .__.

Junte-se à conversa