Você Ladino! presisamos de você !

Ladino
Bom dia a todos os ladinos, e outros que estiverem lendo este topico. Gostaria de relatar um problema que eu como ladino, estou tendo problemas em lidar com outras classes em termos de PVP. Jogo de Assasinato, e é muito dificil para mim lutar de igual para igual com outra classe, principalmente bruxo de demologia. Na expansão anterior conseguia ter um bom desempenho com qualquer outra classe, era tipo a cada 35 vitorias, 1 derrota. Hoje em dia, 23 vitorias, 15 derrotas. Não sei dizer se foi o nivel dos jogadores de wow que aumentou nos ultimos tempos, ou se eu que sou ruim mesmo. Mas, SEM MAIS. Meu obtivo em abrir esse topico e que cada rogue poste sua fraquesa e seu forte contra determinada classe. eu vou Começar postando o seguinte:

Sou forte atualmente contra warriors:
uso veneno mortal e paralisante, em arena eu abro com sap, stuno e dou garrote, em seguida dou estocada para cousar paralisia, mutilate, mutilate, envenenar, uso sumir dependendo do ocasião, stuno de novo, dou garrote, ativo bust, warrior usa bust tbm, eu desarmo ele, e finalizo.

DICA: mantenha sempre estocada e desarme no warrior, nao permita a movimentação dele e com o desarme warrior nao faz NADA!! e use seu BUST! sempre quando warrior estiver com 50k a menos, para evitar que sua Recuperação de Folego o deixe vivo.

Sou fraco contra Bruxo de demologia no x1 e em arena:
Não consigo causa dano, e meu cc e insignifcante perto dele, quando estou para finalizar bruxo ativa suas defesas e regeneração e volta com hp quase full, vira demonio e lançar seus demonios contra mim. e quase inutil tudo oq faço. rsrs

E VC ladino, qual seu forte e seu fraco. Quero a colaboração de vcs ladinos, presiso ou presisamos de mais opnioes, vc ladino que e forte contra bruxos de demologia ou destruição, me de sua dica por favor :)
Seu primeiro problema é ser Assassinato.

Assassinato é bom pra rated BG porque o dano AoE é massivo. Será bom no próximo patch também porque o dano de Lançar Shuriken é muito alto. Porém, para Arena, que você tem pouco espaço para usar Lançar Shuriken e não tem tanta gente ao ponto que Leque de Facas possa fazer seu trabalho, Assassinato não é tão forte. Isso, somado ao fato que na Arena alguém sempre vai dispelar seu Vendetta, e a spec é simplesmente horrível.

Conclusão: Se o seu foco é Arenas ou x1, mude para Subterfúgio.
Nesse caso de warlock demonology,não é vc quem é fraco contra é ele quem esta MUITO acima de qualquer outra,entende?Já lock destru não é invencível mas tbm esta fora dos padrões normais do jogo.Não tenho nd contra assasination e nem sei como vai ficar apartir do próximo patch sei que deram uma buffada legal nela mas se tu não ta satisfeito eu te aconselho a testar outras specs vai que vc tem um resultado melhor não é?Foi oque aconteceu comigo nessa expansão.
Só arruma o título lá, cara, pra evitar futuros floods aqui e constrangimentos...
Eu comecei a season tentando de assassination.Não fui muito feliz, mudei pra subterfúgio e meu desempenho melhorou bastante, ao passo de que fui conhecendo mais o novo rogue e sua nova gameplay.

Porém, voltei agora a brincar de assassinato e estou gostando(dei uma enjoada de sub^^), acredito que estou tendo bom desempenho com a spec ao contrário de antes pela melhor combinação de talentos. Eu não consigo jogar de assassinato sem usar concentração sombria, pois energia é um problema e tanto para esta spec. Truques sujos também é essencial pelo mesmo motivo, ajudar na regeneração de energia e um pequeno boost no controle.

Inclusive se algum ladino mais experiente em assassinato quiser compartilhar suas experiências, aceitaria com gratidão.
22/02/2013 14:16Citação de Juste
Porém, voltei agora a brincar de assassinato e estou gostando(dei uma enjoada de sub^^), acredito que estou tendo bom desempenho com a spec ao contrário de antes pela melhor combinação de talentos. Eu não consigo jogar de assassinato sem usar concentração sombria, pois energia é um problema e tanto para esta spec. Truques sujos também é essencial pelo mesmo motivo, ajudar na regeneração de energia e um pequeno boost no controle.

É exatamento isso Juste,ainda acrescento um detalhe além de vc ter um controle sobre o alvo com o talento truques sujos vc vai estar prejudicando ele ao mesmo tempo com seus venenos e sangramentos,essa skill pra mim e concentração sombria tbm são indispensáveis pra um bom desempenho na spec assasination.

Mt bem colocado.
Truques sujos é um bom talento especialmente para assassination, mas eu fico pensando... Qual a serventia dele fora do x1 ?Contando que todo mundo tem dot e você em RBG ou Arena x3 ou x5 vai jogar com outro dps no seu time?

Por isso optei pelo Glifo de cegar.
Truques sujos é um bom talento especialmente para assassination, mas eu fico pensando... Qual a serventia dele fora do x1 ?Contando que todo mundo tem dot e você em RBG ou Arena x3 ou x5 vai jogar com outro dps no seu time?

Acho que uma boa comunicação resolve o problema,mas esse combo de oprimir os fracos + glifo de cegar talvez seja a melhor opção para uma RBG de fato.
Seu primeiro problema é ser Assassinato.

Assassinato é bom pra rated BG porque o dano AoE é massivo. Será bom no próximo patch também porque o dano de Lançar Shuriken é muito alto. Porém, para Arena, que você tem pouco espaço para usar Lançar Shuriken e não tem tanta gente ao ponto que Leque de Facas possa fazer seu trabalho, Assassinato não é tão forte. Isso, somado ao fato que na Arena alguém sempre vai dispelar seu Vendetta, e a spec é simplesmente horrível.

Conclusão: Se o seu foco é Arenas ou x1, mude para Subterfúgio.

Olá zhana, estou levando muito em consideração sua sugestão, jogava de sub no cata e era simplismente perfeito :)
Eu comecei a season tentando de assassination.Não fui muito feliz, mudei pra subterfúgio e meu desempenho melhorou bastante, ao passo de que fui conhecendo mais o novo rogue e sua nova gameplay.

Inclusive se algum ladino mais experiente em assassinato quiser compartilhar suas experiências, aceitaria com gratidão.

itve o mesmo trajeto que o seu juste, voltei para assassination depois que fiquei full, estou tendo uma perfomance mediana, seu estilo de jogo e muito bom no x1, agora em arena, na minha singela opnião, recomendo o glifo de cegar sem duvida. e o talento oprimir os fracos ou veneno paralisante se vc costuma usar estocada, essa e minha sugestão :)
itve o mesmo trajeto que o seu juste, voltei para assassination depois que fiquei full, estou tendo uma perfomance mediana, seu estilo de jogo e muito bom no x1, agora em arena, na minha singela opnião, recomendo o glifo de cegar sem duvida. e o talento oprimir os fracos ou veneno paralisante se vc costuma usar estocada, essa e minha sugestão :)

Eu concordo com vc, em partes. Faço uso do talento oprimir os fracos juntamente com o glifo de cegar na minha spec de sub. Inclusive foi uma sugestão que o Reinan me deu em outro tópico, como sub já tem um alto controle, oprimir os fracos se mostra mais eficaz, ainda mais se vc tiver uma boa comunicação com seu parceiro/time e sincronizarem o burst no oponente stunado.

Abraços.
Fala galera blz,

Bom... Acho que posso falar um pouco sobre assassino, jogo com essa especialização desdo catacysma,que comparada com a sub era um lixo mais mesmo a sim jogava com ela na raça^^

Eu já testei o talento truque sujo muitas vezes ela serve para o assassino e o combate ela é ótima 1x1 devido ao seu controle, porém achei mais vantagem ir com oprimir os fracos que serve mais para rbg e particularmente 1x1 eu acho tb excelente pq?
Simples ela aumenta todas as fontes de dano em 10% todo mudo imagina que 10 % não é nada porém é tudo ^^ , ela aumenta o dano dos seus venenos, ruptura,garrote até mesmo do encante força elemental que da 3,600 dano de elemento e ainda tem sua feridas envenenadas que aumenta tb muito o dano,tudo ao mesmo tempo.
Então tai um excelente combo para o assassino.
Fala galera blz,

Bom... Acho que posso falar um pouco sobre assassino, jogo com essa especialização desdo catacysma,que comparada com a sub era um lixo mais mesmo a sim jogava com ela na raça^^

Eu já testei o talento truque sujo muitas vezes ela serve para o assassino e o combate ela é ótima 1x1 devido ao seu controle, porém achei mais vantagem ir com oprimir os fracos que serve mais para rbg e particularmente 1x1 eu acho tb excelente pq?
Simples ela aumenta todas as fontes de dano em 10% todo mudo imagina que 10 % não é nada porém é tudo ^^ , ela aumenta o dano dos seus venenos, ruptura,garrote até mesmo do encante força elemental que da 3,600 dano de elemento e ainda tem sua feridas envenenadas que aumenta tb muito o dano,tudo ao mesmo tempo.
Então tai um excelente combo para o assassino.

Ai conhece! =D
Eu acho que o Juste devia mudar o cabelo, porque é a 3ª vez que eu passo por um post dele achando que fui eu quem postou... :|
Eu acho que o Juste devia mudar o cabelo, porque é a 3ª vez que eu passo por um post dele achando que fui eu quem postou... :|

Já alterei o transmog da head para você não mais se preocupar com clones andando por aí. :l
eu como os dois

ahuahuahauhauhauahu
23/02/2013 09:38Citação de Juste
Já alterei o transmog da head para você não mais se preocupar com clones andando por aí. :l

AINDA TÁ MUITO IGUAL!!

Brincadeira, seu transmog é bem legal. Eu diria que é um dos mais bonitos que já vi por aqui... ;P
eu como os dois

ahuahuahauhauhauahu

Como os dois, e ainda você junto!

@TOPIC:

Dispatch de 400% para 460% e Envenom tirando 20% mais de DMG = <3²
Jogar de rogue na season passada era muito mais simples do que é agora (basicamente qualquer um que só batesse com hemorrage e conseguisse manter o recuperate up tinha ótimos resultados) atualmente, nossa defesa está fraca e nosso dano também não está entre os mais fortes, eu jogo de sub, e acho que a principal vantagem que temos sobre as outras classes hoje é nosso controle, usufrua disso sempre que possivel.

Eu como sub não estou tendo tanta dificuldade contra warlocks, o problema maior continua sendo contra mages e hunters, mas acho que isso nunca ira mudar.

Mas o 5.2 está quase chegando, e acho que as coisas vão melhorar muito para os rogues.

Senti saudades preparation, seu lindo! <3

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum