Parabens a TODOS !

Azralon
Anterior 1 10 11 12 13 Próxima
Ah..

4. Nenhum player da FEAR comprou rush

O 2400 do Kaledon foi conquistado honestamente com o core que ele conseguiu entrar - Core esse que o aceitou pela sua competencia - é o melhor paladin que eu conheço.

Quero ver alguem PROVAR que a FEAR tem player que comprou Rush.

Parem de fazer fofoca, isso é coisa de mulherzinha.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SEGUNDA MELHOR PIADA DO TÓPICO

É ?

PROVA AI.
PROVA QUE ALGUEM COMPROU RUSH.

Sem provas, so te resta calar essa boca ai e botar o rabo entre as pernas.

Já falei. Fofoca é coisa de mulherzinha
O grande Kaledon, foi dos 1700 ao 2400 tudo ao mesmo dia com um time que ninguém sabe quem foi, afinal, temos TANTOS times Brasileiros com 2200 que a galera que faz RBG a esse nivel nem se conhece, de tanta gente que é
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Kaledon/achievement#95:15092

E o Shadowrune? 2400 com 25 partidas
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Shad%C3%B8wrune/achievement#95:15092

Esse incrivel jogador, foi do 0 de rating aos 2400 com apenas 9 RBGs, isso mesmo, 0!! de rating a 2400 com 9!!! RBGs... DEUS!!
http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Lante/achievement#95:15092:a5334
@Myllah
Sé e boatos porque fica dando trela ?
Simplesmente ignore.

Como os boatos que eu sou o Batman.
Eu gosto de várias modalidades de Jogo, um pouco mais de PVP que das outras.
Mas tem uma coisa que me parecia mais corriqueiro no WOW que em outro jogos (WOW é meu primeiro e único MMO); A interação com uma guilda;
Eu não falo só de juntar 10 ou 25 pra fazer uma Raid ou 10 numa RBG...
Eu falo de um verdadeiro exército montando estratégias para alcançar um objetivo.
Quando a Blizzard pronunciou que essa expanção seria bem mais voltada pro PVP inclusive com BGs novas era isso que eu tinha em mente...
A coisa mais próxima disso hj é o WPVP e os WBOSS (que termina virando sempre WPVP no meu server, ja que a horda e a ally sempre tenta atrapalhar o adversário), ainda mais quando se tornou impossível entrar com grupos formados em BGs mais populosas como Alterac e Ilha da conquista (uma pena isso, eu realmente queria fazer bgs dessas com meus amigos e com gente experiente dos dois lados). Me digam de que outra forma você consegue juntar uma guilda inteira? ou Várias guildas?
Não entendo essa implicancia com esse modo de jogo? Só porque não da recompensa em game não pode ser divertido?
Encontrei na Fear uma guilda interessante, com muita gente bacana pra fazer qualquer coisa (sim, se faz PVE na FEAR também,ainda que pouco.PREMADES, RBGS E ARENAS e tudo mais... ou vcs acham realmente que só fazemos Invasões o tempo todo?) e não um agrupamento de panelinhas como ja encontrei em outras guilds.
Espero que tenhamos cada vez mais modalidades de jogos diferentes dentro do WOW, é isso que faz dele meu jogo favorito.
@Myllah
Simplesmente ignore.

To dando trela nao.
So esclarecendo as coisas.

O grande Kaledon, foi dos 1700 ao 2400 BLA BLA BLA

Voce tá se baseando em INDICIOS. Indicios não sao provas.

Se vamos nos basear em indicios, vamos falar aqui de praticamente todos os top players horda que tem ratings altissimos com poucas partidas.

Vamos falar da player que tem mais de 2700 rating, com MENOS DE 50 RBGS LIFETIME.

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sucumbus/pvp#bgs

L-I-F-E-T-I-M-E

Menos de 50 partidas
2700+

UAU.
@Myllah
Simplesmente ignore.

To dando trela nao.
So esclarecendo as coisas.

O grande Kaledon, foi dos 1700 ao 2400 BLA BLA BLA

Voce tá se baseando em INDICIOS. Indicios não sao provas.

Se vamos nos basear em indicios, vamos falar aqui de praticamente todos os top players horda que tem ratings altissimos com poucas partidas.

Vamos falar da player que tem mais de 2700 rating, com MENOS DE 50 RBGS LIFETIME.

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Sucumbus/pvp#bgs

L-I-F-E-T-I-M-E

Menos de 50 partidas
2700+

UAU.

e vc acha que isso não foi rush? haha

mano, o pior cego é oque não quer ver, cada um acredita no que quer, né, fazer oque, vai la chupar bolas dos seus falsos ídolos
Ainda passeando em cima dos indicios, vamos expor os 2 casos :

O Kaledon, excelente player, depois de cerca de 300 partidas... TREZENTAS, provavelmente deve ter adquirido alguma EXPERIENCIA em RBG´s, né.

Suficiente pra se tornar um excelente player e ser requisitado por um Dream team que estivesse precisando de um BOM Pala pra fazer sua progressão.

Agora ME EXPLICA AI, como alguem adquire experiencia em RBG, tendo feito MENOS DE CINQUENTA PARTIDAS EM TODA A HISTORIA DE JOGO do Char ???

Tenso, hein...
26/02/2013 01:05Citação de Thaigon
mano, o pior cego é oque não quer ver, cada um acredita no que quer, né, fazer oque, vai la chupar bolas dos seus falsos ídolos

Eu não tenho Idolos em um jogo de Videogame. Meus idolos estão na minha vida real.

Aqui no jogo, eu tenho COMPANHEIROS. Colegas. Amigos.

Tai mais uma coisa que voces aprenderiam com a gente aqui na FEAR. Não tem esse negocio de fulano ser fodao ou idolo, e nego babar ovo e tal.

Somos todos um só. Todo mundo é igual.
Todo mundo joga videogame e se diverte.
isso, vc tem razão, os dream teams estão loucos atrás de Retri Paladins, eles estão altamente em alta, mas são dificeis de achar, então um Dream Team de jogadores tops resolveu procurar na Aliança do Azralon, onde com certeza eles achariam alguém, pois la tem bastantes jogadores, então um desse muitos jogadores deveria servir e como previsto, acharam o jogador ideal, um retri paladin com 1700 de rating para jogar com seu dream team de 2400

Após aceitar o convite, o Kaledon com toda sua habilidade, só precisou de um dia pra levar aquele time aos 2400, mas infelizmente, bateu a cabeça logo em seguida e esqueceu o nome de todos os jogadores, seu computador queimou, então também perdeu todas as screenshots e vídeos que ele fez dos RBGs, pq com certeza ele fez e teria postado aqui no fórum as imagens, ja que ele sempre tira das invasões e tals, pq não teria tirado de um grande feito pra um jogador PvP, que é o 2400? Uma pena ter queimado o pc...

desculpa, eu estava tirando conclusões precipitadas
Que bom que voce entendeu.

Abraço
lick lick lick lick

fear e suas piadas, e são muitas, não é atoa que vcs são piada pra todos os outros jogadores de PvP
Piada é um player lv 87 com zero rating querer falar sobre pvp rankeado
Pois é cara, na página 6, eu fiz essa mesma indagação... pagamos por um serviço que não nos é oferecido.

Queria aproveitar pra puxar outro ponto desse nó... hoje eu criei um alt rogue, e lá estava eu fazendo bg's, quando comecei a perceber mesmo estando longe, os melees conseguiam me bater, resumindo, nós jogamos com uma média de 150-300ms, enquanto os 'gringos' jogam com 20-50ms, o que lhes dá uma vantagem de movimentação maior... cara é muito chato isso, como retri, as vezes eu to colado na traseira do cara mas o dano não sai, por conta desse pequeno delay. Se os hosters da blizzard fossem no Brasil, quem sabe a história não seria diferente (não sei se mudaria, não entendo bem desse assunto), mas no fim das contas não temos o serviço que nos é vendido em propaganda.

Essa questão do lag em invasão é problema antigo, que se agravou ainda mais com esse Cross-realm... que trava na troca do 'iner-realm' dentro das salas dos chefes das facções...
triste isso blizzard, queriam um foco em Wpvp no pandaria, mas foi incapaz de dar tal suporte...
:/

A mais PURA VERDADE,ganhou um joinha.
Vamos lá :

1. Parabens a FEAR por esfregar a cabeça do Retardosh na cara da horda mais uma vez. Nunca vamos cansar disso, rs.

2. Parabens PELA CRIAÇÃO DE MAIS UM TOPICO. Serio mesmo, tem que criar toda hora topico aqui pra esfregar na cara dessa NOOBAIADA que VEM PRA UM REALM PVP E QUER FICAR FAZENDO PVE.

Tem que matar.
TEM QUE GANKEAR.
Tem que NAO DEIXAR UPAR, NAO DEIXAR QUESTAR.

Quer PVE ? VAI PRO GOLDRINN / GALLYWIX.
AQUI EH PVP.

Eu respeito os players PVP da horda do Azralon. Respeito os cores que estão acima de nós (por enquanto, rs)

Mas horda PVE do Azralon eu quero que se foda. Quero quie seja gankeado infinitamente até parar de jogar.

São voces, PVE´s LIXO, os responsaveis pelo desequilibrio do realm. BANDO DE COVARDE, que veio pra um realm só porque sua facção é maioria, achando que iriam ter PAZ.
NÃO VÃO TER PAZ. E vão ser zuados exaustivamente.

3. Obrigado aos HORDAS que se amarram num MIMIMI.

É desculpa que não acaba mais, a principal delas, HUE HUE NINGUEM LIGA
Ninguem Liga mas vem todo mundo aqui rebater nosso topico.

Seu choro nos alimenta.
CRY MOAR

Reza a lenda que, a cada Horda quem vem aqui chorar, um Blood elf low level é gankeado.

Seu comentário deixa bem claro o propósito da FEAR.
26/02/2013 00:59Citação de Jalls
A coisa mais próxima disso hj é o WPVP e os WBOSS

26/02/2013 00:59Citação de Jalls
Não entendo essa implicancia com esse modo de jogo? Só porque não da recompensa em game não pode ser divertido?

Já que tu não entende eu te explico(mesmo não sendo do azralon aqui acontece da mesma forma a unica diferença que a horda é minoria ao contrario dai)Bom,WLAG ta longe de ser a forma mais competitiva do jogo como muitos ai da sua guild afirmaram e tem em mente,não é implicancia é fato e não se trata de conquista(pelo menos pra mim)a conquista é uma consequencia da diversão um BONUS vamos dizer assim,mais perai...que diversão?Não existe diversão em meio a tanto lag ou vc acha que tem alguma competitividade diante dessas condições,eu creio que não INFELIZMENTE.

Eu tbm sou um fascinado por WPvP mas WBOSS é uma coisa que não tem fundamento hoje em dia e se vangloriar por tal conquista é bobagem,melhor guardar isso pra vcs,mesmo sendo minoria(eu to aqui de exemplo,organizei a minha conquista recentemente "For The Horde" nós somos minoria no Nemesis e nem por isso eu fiz um tópico sobre o feito,acho desnecessário)pq?Simples,não existem MÉRITOS nisso.

O OP foi educado,soube se expressar,sim tudo bem...mas "Parabéns a TODOS" soa no minimo ironicamente.
26/02/2013 01:45Citação de Reinan
Seu comentário deixa bem claro o propósito da FEAR.

Eu nao posso falar por uma guilda inteira pra dizer que "esse é o proposito da FEAR" exatamente da forma que escrevi.

Mas com certeza esse é o MEU proposito.
Basicamente :

1. Tudo que a FEAR tem feito nesse realm DE BOSTA, merece registro.
O que se esperava de uma guild ally PVP num realm onde ela é menos de 10% ? Reclamar da vida e/ou mudar de realm.

Nos ficamos e viramos o jogo. Fazemos a maioria horda reclamar da vida.

2. PVPer no Azralon tem meu respeito (horda inclusive). PVEr não.

3. O chororo nos foruns é uma das coisas que me diverte. Continuem plz.
Bom,pra fechar minha participação no tópico vou fazer uso das palavras sensatas do Cabelera.

25/02/2013 23:22Citação de Cabelera
sinceramente esperava, e ainda espero, algo melhor vindo da FEAR.

Vcs são capazes!

@EDIT:Ah,parem de criar esse tipo de tópico de "auto-afirmação" cada dia um diferente isso serve para todos,ta ficando chato já.

Fala - e joga + pls.
Eu sou um ótimo exemplo, sou levemente bom em RBG, mas sou terrível em arena.
Não acho que um tipo de PvP seja melhor ou pior que outro, são apenas diferentes.

Agora, abrir esse tipo de tópico para se vangloriar e pisar em outros é pedir para acontecer essa confusão toda.

Bom Cabelera, compartilho sua opinião de que nenhum tipo de PvP é melhor ou pior que o outro, se observarmos bem até pet battle pode ser um tipo de pvp e quem curte isso que se divirta a vontade não ligue para a opinião alheia.

Agora discordo que a abertura do tópico tenha sido para "se vangloriar e pisar em outros" não sei de tudo que aconteceu nas respostas do tópico mas sei que o tópico em sí não pisa em ninguém, muito pelo contrário é super respeitoso com todos e sabendo que se trata de um assunto polêmico até pede que não haja flood.

Já vi certos outros tópicos no forum geral do tipo "Parabéns pra mim mesmo e meu time por pegar X de rating" alguns tópicos que pareciam muito mais no intuito de se vangloriar e pisar nos outros do que este aqui, porque rating todos sabem olhar os rankings e ver não tem necessidade de se auto-parabenizar mas mesmo assim respeito e até vou em todos os posts do tipo dar meus parabéns também.

De modo geral o que falta para a comunidade wow é mais tolerância e respeito com as opiniões que divergem das suas próprias, não é porque fulano pensa diferente de você que algum dos dois precisa estar errado, parece discussão de religião ou política isso.

E quanto as opiniões negativas sobre a <FEAR> enquanto a maioria delas se basear apenas em rating ou player skill continuarei muito tranquilo em ignorá-las, primeiro porque pra mim uma guilda deve ser muito mais que rating e player skill e segundo porque a opinião que mais me importa é a dos próprios players da guilda não a de pessoas de fora que em sua gigantesca maioria nunca chegou a fazer parte da mesma.

E quando reparo no guild bank uma grande quantidade de membros depositando 100g ou 200g as vezes até mais que isso todos os dias, mesmo nós da administração nunca tendo pedido nenhum gold pra nenhum membro. Fico imaginando que se fazem isso é porque se sentem gratos a guilda por alguma coisa, e apesar de ninguém ser perfeito parece que estamos ajudando muita gente nessa ally@azralon que muitos taxaram de moribunda e falida.

Criticar é fácil gasta 10 segundos de teclado quero mesmo é ver mais gente se propondo a vir pra Aliança do Azralon ajudar a tornar este um lugar cada vez melhor.
O rating de RBG ainda não é alto o bastante? Venha aqui montar um core para ajudar a subir. Fulano é noob? Conversa com ele e tente ensiná-lo. Aquele player não tem gear? Talvez ele não esteja encontrando parceiro de arena pro cap ofereça ajuda. São essas as perguntas e respostas que eu sempre espero ver dentro da <FEAR> e me esforço na medida do possível para ser um exemplo em tudo isto.

Ninguém é tão bom para não ter nada a aprender, nem tão ruim a ponto de não ter nada a ensinar...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum