Parabens a TODOS !

Azralon
Anterior 1 2 3 4 13 Próxima
Parabéns a fear pelo ataque, é realmente legal ver isto. talvez inspirem alguns ally ir para o Azralon ou invez do nemesis.

Meio triste a Horda do Azralon estar nem ai para isto, e legal de vez enquando sair da rotina e defender o lider.

Mas pelo que vejo a Horda no Azralon e tipo um robo(não generalizando, não são todos).
Cara parabéns vcs mataram um npc que não damos a mínima,essa semana matei sua guilda inteira na arena,vc são ruins,lixos,gankers,cotocos! meu warlock mata qualquer um dessa guilda que se entilida FEAR! Guilda mediocre que ganka quester e foge quando pvp players chegam para defender seus indefesos uppers! Mais pelo for the alliance parabéns,quanto a forma que vcs jogam me desculpe,mais eu me lembro de essa semana estabelecer uma base da horda em Shrine of 7 stars e quase matar o varian com '10' players =) por favor lixos sem embaçar em forum ae por que in game todos sabemos o quão lixos vcs são,facção errada no realm errado vcs fedem!
24/02/2013 00:15Citação de Deadhallow
Cara parabéns vcs mataram um npc que não damos a mínima,essa semana matei sua guilda inteira na arena,vc são ruins,lixos,gankers,cotocos! meu warlock mata qualquer um dessa guilda que se entilida FEAR! Guilda mediocre que ganka quester e foge quando pvp players chegam para defender seus indefesos uppers! Mais pelo for the alliance parabéns,quanto a forma que vcs jogam me desculpe,mais eu me lembro de essa semana estabelecer uma base da horda em Shrine of 7 stars e quase matar o varian com '10' players =) por favor lixos sem embaçar em forum ae por que in game todos sabemos o quão lixos vcs são,facção errada no realm errado vcs fedem!

obg pelo mimimi
só confirma o que mencionei anteriormente.
vlw ^^
GG FEAR [Pela Aliança!]
GG fear!!!!!!!!!!
GG FEAR!
24/02/2013 00:28Citação de Anjellus
[quote="79790304614"]Cara parabéns vcs mataram um npc que não damos a mínima,essa semana matei sua guilda inteira na arena,vc são ruins,lixos,gankers,cotocos! meu warlock mata qualquer um dessa guilda que se entilida FEAR! Guilda mediocre que ganka quester e foge quando pvp players chegam para defender seus indefesos uppers! Mais pelo for the alliance parabéns,quanto a forma que vcs jogam me desculpe,mais eu me lembro de essa semana estabelecer uma base da horda em Shrine of 7 stars e quase matar o varian com '10' players =) por favor lixos sem embaçar em forum ae por que in game todos sabemos o quão lixos vcs são,facção errada no realm errado vcs fedem!

obg pelo mimimi
vlw ^^²

Fala que a Fear e a Aliança fedem... mas é apenas uma drog@ de uma CARNIÇA REANIMADA pela Vadi@ Silvaninha :3
GG FEAR.
FOR THE ALLIANCE!

Não liga? Que revolta é essa menino?
Thx for all !

Excelente trabalho em grupo com apenas duas raides ...

http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Baden/achievement#95:a614

Feliz demais por fazer parte dessa familia !
GJ FEAR!
GG FEAR!

FOR THE ALLIANCE!
GG FEAR
Tinha que ser os BRABOS do pvp da fear

Sem rating, sem dignidade, mas fodões no World PVP....UAU!!!!

Tanto que o GM da guild tem 1100 de rating e 5k de achiv .huuahuahuahuahuuhauah
Tinha que ser os BRABOS do pvp da fear

Sem rating, sem dignidade, mas fodões no World PVP....UAU!!!!

Tanto que o GM da guild tem 1100 de rating e 5k de achiv .huuahuahuahuahuuhauah

obg pelo mimimi
vlw ^^
GG FEAR!
FOR THE ALLIANCE
Venha para Aliance você também kkkkkk

o/

Parabéns a todos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum