Parabens a TODOS !

Azralon
Anterior 1 3 4 5 13 Próxima
Tinha que ser os BRABOS do pvp da fear

Sem rating, sem dignidade, mas fodões no World PVP....UAU!!!!

Tanto que o GM da guild tem 1100 de rating e 5k de achiv .huuahuahuahuahuuhauah

Isso só vem a copmprovar que não é necessário rating e nem achivs para se fazer grandes eventos no wow. Embora não haja a exigência de rating e nem de achivs para ingresso na Fear garantimos diversão para todos.
Tinha que ser os BRABOS do pvp da fear

Sem rating, sem dignidade, mas fodões no World PVP....UAU!!!!

Tanto que o GM da guild tem 1100 de rating e 5k de achiv .huuahuahuahuahuuhauah

Acho que você tá olhando o char errado.
Fico imaginando o que acontecesse na cabeça da fear

deve ser algo do tipo

"Hum, não sei fazer PVP rankeado, muito menos sei fazer uma raid, acho que vou juntar uma galera e matar o garrosh em meio ao lag para ser respeitado HUE HUE"

Agora eu lembrei por que eu não entro mais nesse fórum, os brabos que acham que world pvp é bom dominam aqui...

Fui, bom WORLD PVP HUE HUE pra todos!!!!

deve ser algo do tipo

"Hum, não sei fazer PVP rankeado, muito menos sei fazer uma raid, acho que vou juntar uma galera e matar o garrosh em meio ao lag para ser respeitado HUE HUE"

obg pelo mimimi
só confirma o que mencionei anteriormente.
vlw ^^

deve ser algo do tipo

Agora eu lembrei por que eu não entro mais nesse fórum, os brabos que acham que world pvp é bom dominam aqui...

Obrigado pelo mimimi, só confirma oque meu parceiro Angellus falou anteriormente ;D
24/02/2013 01:05Citação de Jekkvallar
em meio ao lag para ser respeitado

Tudo bem ! Jogar em LAN HOUSE eh assim mesmo meu ...

Parabens a todos que juntaram e fizeram uma bagunça bonita hoje !

Estamos aguardando a visita da horda em Ventobravo !

Muito boa mesmo, essas 5 horas de diversão !

PARABENS A TODOS !
ah confesso que achei bonito todos os membros da FEAR se manifestarem xD (quase todos)
queria eu que tivesse uma guild unida assim na Horda. (ou é só aparencia?)

No mais, eu realmente queria ajudar a matar o garrosh pra vcs irem embora, confesso que o maior inimigo para mim é o lag e não a aliança.

deve ser algo do tipo

E você é muito ranqueado hein, filhão?
proximo tópico......
O que ao meu ver acontece no azralon é que dos 90% da horda não liga pra wpvp enquanto a parte mais expressiva (digo que se faz estar sempre nos posts mais ativos do forum:FEAR,Academy FEAR e etc) da ally gosta disso ... tipo essa noite quando tava tendo invasão o povo tava no chat falando que não tá nem ai se estão matando o Garrosh e tal, enquanto no /1 e /2 varios pug de rbg, arena, e raid rolando. E pra cada um que reclamava da não resistencia da horda 20 falavam que não estavam nem ai ;/ eu estava batendo papo com um grupo de amigos e um deles disse:"Eu acho que vai ter post de invasão antes mesmo do garrosh cair lol !!" e todo mundo riu no chat.

A maioria esmagadora da horda do azralon não liga pra post de invasão, so uma minoria vem aki criar flame.

Não estou criticando o estilo que vcs querem jogar,pelo contrário admiro sua paixão pelo estilo de jogo, conheço muita gente assim que são verdadeiras maquinas qnd se concentram tanto pra pve qnt pvp. Só que eu acho que vcs meio que nunca vão conseguir um inimigo, até mesmo maior diversão pelo desafio a altura pq nesse server o inimigo não oferece resistência pq não quer fazer esse 'tipo' de jogo, talvez em outro server onde a horda tivesse uma pegada diferente sei lá, poderia ser uma proposta mais interessante.

É a minha opinião galera não estou querendo ofender ninguem,só quis expressar +- como eu vejo as coisas ^^

/cheers
Jekvallar, seu lixoso, some desse tópico que você só traz regresso pra comunidade brasileira. Esses teus comentários inúteis de "HUE HUE HUE quero ser famosinho no fórum HUE HUE ele é HUE br eu sou americano HUE HUE" não vão fazer falta nem um pouco aqui. Some com esses teus 11k de puro vício aí. Ah, e sobre seus pontos de conquistas, parabéns, você ganhou um diploma de Gordo Tetudo viciado.
24/02/2013 01:05Citação de Jekkvallar
matar o garrosh em meio ao lag para ser respeitado HUE HUE

this
24/02/2013 02:17Citação de Oolei
Só to aki pra chingar o Jalls viado, porque whispei ele pelo xmog igual e por classe e ele me ignorou. Tava bem de boa e o cara me ignora. :D

Não quis te ofender, só não dei trela... achei estranho um horda meio a uma invasnao wispar pra falar da roupa do meu persona...
bom... bom... FEAR é muito boa em correr, só a pombagiria ja votei pra correr uma 5 vezes em karazang deixando seus "companheiros" pra traz para morrer. É otima em inflar nosso servidor de horda dentro da sala do garrosh para pra ler o que esta sendo escrito nos canais abertos. É melhor ainda em invadir nosso RC pra espionar nossa estratégia... é jogar sujo. Parabén FEAR vcs merecem mesmo esse nome de medorsos, covardes e falastrões, se a Horda postasse cada vitória e morte de sodre vcs não teria Fórum. Certo que vcs tem essa organização de ratos mas como todo rato um dia cai na ratoeira não sera diferente com vcs, boa brincadeira seria se não tivesse esse jogo sujo de trapaceiro que vcs fizeram, paladino afff, só no nome "for the alliance" eu digo e vcs copíam e falo EM PORTUGUÊS como foi criado ALLY BOM É ALLY MORTO... até o chavão da horda a aliança copio... vcs vivem em nossa função, só falam de nós e alimentam um odio que passa da brincadeira a ponto de eu ouvir que tinha ally de vcs querendo hackear PC de um cara da horda só pra sacanear o cara... tcs tcs tcs... que feio... mas como eu ja disse FEAR... vcs merecem esse nome.
O que ao meu ver acontece no azralon é que dos 90% da horda não liga pra wpvp enquanto a parte mais expressiva (digo que se faz estar sempre nos posts mais ativos do forum:FEAR,Academy FEAR e etc) da ally gosta disso ... tipo essa noite quando tava tendo invasão o povo tava no chat falando que não tá nem ai se estão matando o Garrosh e tal, enquanto no /1 e /2 varios pug de rbg, arena, e raid rolando. E pra cada um que reclamava da não resistencia da horda 20 falavam que não estavam nem ai ;/ eu estava batendo papo com um grupo de amigos e um deles disse:"Eu acho que vai ter post de invasão antes mesmo do garrosh cair lol !!" e todo mundo riu no chat.

A maioria esmagadora da horda do azralon não liga pra post de invasão, so uma minoria vem aki criar flame.

Não estou criticando o estilo que vcs querem jogar,pelo contrário admiro sua paixão pelo estilo de jogo, conheço muita gente assim que são verdadeiras maquinas qnd se concentram tanto pra pve qnt pvp. Só que eu acho que vcs meio que nunca vão conseguir um inimigo, até mesmo maior diversão pelo desafio a altura pq nesse server o inimigo não oferece resistência pq não quer fazer esse 'tipo' de jogo, talvez em outro server onde a horda tivesse uma pegada diferente sei lá, poderia ser uma proposta mais interessante.

É a minha opinião galera não estou querendo ofender ninguem,só quis expressar +- como eu vejo as coisas ^^

/cheers

Amigo se voces nao ligam pra post de invasao entao porque seu comentario ta aki???????
por que? a verdade dói os ouvidos? vcs vivem se gabando e xingando horda e, como vc mesmo colocou aí: um povo que não curte PVP, olha meu armory amigo, é de quem faz PVE? não meu caro, se for proibido eu postar em algum forum reclama com o GM para retira meus posts mas encare que o que eu postei nada é mentira, vcs vieram pra cá na covardia, pq? eu respondo, muita horda com pouca ou nenhuma experiencia pra PVPe muito menos equipamento, vcs ficam atazanando quem quer fazer quest diaria só pra matar esses noobs quando encontram gente disposta pra matar vcs e matam, acaba logo com a palhaçada e voltam pra "Vento Suave" pra ficar se gabando, isso é nojento vem de igual pra igual pra ver quem manda. os Tops PVPs do WoW são Horda, pega esses tops aí sim até eu aplaudo... agora ficar gankeando noob em PVP e se gabando no espelho... isso não dá amigo
OK tópico heu heu heu sobre invasão de hoje cheio de mimimi.
E ai como vai a progressão na no PVE (Garrosh) pois é oque mais vejo vocês fazerem.
PS: Já estão pensando em tentar ele Heroic ?
24/02/2013 03:37Citação de Ðragnus
Amigo se voces nao ligam pra post de invasao entao porque seu comentario ta aki???????

Eu me pergunto pra que existe um topico de invasao, senao para causar flames. BTW parabeeeeeeens vcs mataram o garrosh de novo ... ainda esperando algo expressivo, expressividade inexistente alem, obviamente, de matar o supracitado NPC que ninguem liga.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum