Comprar WoW Rei lich.

Atendimento ao Consumidor
Eu estou querendo comprar a expansão do wow. é nao estou achando para comprar.
E quero comprar o digital em português nao estou achando no google nem na battle net, Poderiam me ajudar ?
Infelizmente a opção de comprar o produto Wrath of Lich King no site da Blizzard digitalmente foi excluída ou apagáda pelo fato da nova edição Stardast vir com a expansão Burning Crusade e Wrath, por isso será necessário você comprar em uma revendedoura.

Ex: Saraivas, Mercado Livre, Geek(é da livraria cultura, caso você queira comprar qualquer coisa relacionada a games entre nesse departamento no site deles), entre outros.

Abraço e boa sorte.
27/02/2013 17:35Citação de Tatenso
quero comprar o digital em português

A expansão Wrath of the Lich King não é mais comercializada digitalmente por ter sido incluída na versão básica do jogo, aquela que se não me engano custa uns 30 reais comprando a versão digital.

Todas as contas "básicas" possuem acesso ao jogo original ("Classic" ou "Vanilla") + a primeira expansão Burning Crusade + a segunda expansão Wrath of the Lich King. Hoje as únicas expansões disponíveis para compra à parte são Cataclysm e Mists of Pandaria.

Como o colega falou ali em cima, se quiser uma versão física (mais pela caixa que pelo conteúdo, que já está disponível sem custos adicionais na versão básica do jogo) melhor procurar em grandes lojas. Mas pelo que entendi da sua pergunta, não seria o caso.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum