Deletar Joustezinho Dourado...

Batalha de Mascotes
Não sei se existe algum motivo do tipo, ser o primeiro mascote, ou outra coisa qualquer, mas não existe possibilidade de deletar, libertar, jogar fora, explodir esse mascote, pois quero ter somente pets raros e ele além de não ser, nem gostaria de upar o mesmo, tirando o fato que teria que gastar uma pedra com ele pra ficar raro, quero ter poucos mascotes, e ele não estava na minha lista até perceber que essa praga não me deixa de forma alguma, se alguém souber de uma forma de sumir com ele fico agradecido!!!
Abre o livro de mascotes (shift p) e tenta colocar ele na jaula. Se não der, tenta dar release.

Uma das duas deve resolver.
Mais o legal é tentar capturar todos os mascotes do jogo... rsrsrs
Poisé, vou explicar o porque, ele é o primeiro mascote que vem com a gente, logo não tem opção de colocar na jaula nem soltar ele, e como quero ter todos pets raros e de lvl 25, não prezo muito quantidade, selecionei os que me interessam e fiquei somente com eles, mas de qualquer forma ele já está raro e lvl 25 vou manter ele, o problema é agora no site consta ele comum, mas ta raro, pena que não muda no site, mas ta valendo!!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum