Vale a pena monge?

Monge
Estou terminando de upar minha maga, e gostaria de saber se depois que eu deixar ela boa, vale a pena criar uma panda monge ou seria melhor escolher outra classe...tipo caçadora sei lá. Algum pode me dizer os pros e contras de monge, será de grande ajuda.
Bom, meu monge é Tecelão da Névoa (PvE), e pra mim acho um dos melhores Healers, pois a cura é quase que constante e pega em vários jogadores, além do fato que você ainda tem o recurso do Chi, que poupará muito a sua mana. Pra PvP eu creio que seja um bom healer também, pois já enfrentei alguns e tive dificuldades.
Em questão do DPS e Tanque, não vou me aprofundar pois não tenho experiência, então não acho o DPS muito bom, tive dificuldades com a adaptacão da mecânica, mas isso é pessoal. Já o Tanque acredito que tenha uma boa sobrevivência, e ele também tem skills de cura o que já ajuda bastante.
27/02/2013 12:09Citação de Mandracke
Em questão do DPS e Tanque, não vou me aprofundar pois não tenho experiência, então não acho o DPS muito bom, tive dificuldades com a adaptacão da mecânica, mas isso é pessoal, já o Tanque acredito que tenha uma boa sobrevivência, e ele também tem skills de cura o que já ajuda bastante.

as habilidades de cura de tank e dps são as mesmas, mas elas não são tão fortes assim.

bom eu jogo de monge dps e posso dizer que é sofrido ser windwalker, como não tem burst grande como as outras classes, se perde dps não recupera, o dano é mediano e requer que fique prestando atenção direto para usar os golpes na ordem certa.
Sou monge windwalker, acho o dps de windwalker em raids bem decente. É verdade que nao temos burst, mas temos um dos danos mais consistentes do jogo. Geralmente sou top dps, so perco pra rogue combat em lutas com apenas 2 ou 3 alvos como garalon e guarda petrea ou warlock afliction (que esta roubado).
Eu gosto bastante de WindWalker, minha main spec. Depois do 5.2 costumo topar DPS de algumas lutas.
Tanker está bom, muito bom.
Ele é um tanker muito similar ao antigo DK Frost das épocas do patch do Litch King, um tank focado em redução de não, e não self heal.
Não me entenda mau ele tem self heal, mas ele não é tão poderoso como o Dk blood de hoje por exemplo.
Você tem mecânicas e rotações para gerar agro e evasão de dano.
Esta muito bom.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum