Vale a pena monge?

Monge
Estou terminando de upar minha maga, e gostaria de saber se depois que eu deixar ela boa, vale a pena criar uma panda monge ou seria melhor escolher outra classe...tipo caçadora sei lá. Algum pode me dizer os pros e contras de monge, será de grande ajuda.
Bom, meu monge é Tecelão da Névoa (PvE), e pra mim acho um dos melhores Healers, pois a cura é quase que constante e pega em vários jogadores, além do fato que você ainda tem o recurso do Chi, que poupará muito a sua mana. Pra PvP eu creio que seja um bom healer também, pois já enfrentei alguns e tive dificuldades.
Em questão do DPS e Tanque, não vou me aprofundar pois não tenho experiência, então não acho o DPS muito bom, tive dificuldades com a adaptacão da mecânica, mas isso é pessoal. Já o Tanque acredito que tenha uma boa sobrevivência, e ele também tem skills de cura o que já ajuda bastante.
27/02/2013 12:09Citação de Mandracke
Em questão do DPS e Tanque, não vou me aprofundar pois não tenho experiência, então não acho o DPS muito bom, tive dificuldades com a adaptacão da mecânica, mas isso é pessoal, já o Tanque acredito que tenha uma boa sobrevivência, e ele também tem skills de cura o que já ajuda bastante.

as habilidades de cura de tank e dps são as mesmas, mas elas não são tão fortes assim.

bom eu jogo de monge dps e posso dizer que é sofrido ser windwalker, como não tem burst grande como as outras classes, se perde dps não recupera, o dano é mediano e requer que fique prestando atenção direto para usar os golpes na ordem certa.
Sou monge windwalker, acho o dps de windwalker em raids bem decente. É verdade que nao temos burst, mas temos um dos danos mais consistentes do jogo. Geralmente sou top dps, so perco pra rogue combat em lutas com apenas 2 ou 3 alvos como garalon e guarda petrea ou warlock afliction (que esta roubado).
Eu gosto bastante de WindWalker, minha main spec. Depois do 5.2 costumo topar DPS de algumas lutas.
Tanker está bom, muito bom.