Por que PVP não da gold?

Arenas
Acho que isso impede que o jogador seja exclusivamente PVP .
É um grande problema pra quem não gosta de PVE , já que quase que somos obrigados a entrar em uma DF ou algo do tipo só pra conseguir uns trocados, ou upar profissão que tb eh bem chatinho.
quem quiser entrar no jogo só pra dar porrada , como que faz?
Acho que não custa nada dar uns trocados pra quem fizer arena , ou BG ou algum duelo
(seria interessante se o derrotado perdesse um pouco de gold pro vitorioso)

É apenas uma sugestão que acho que deve ser estudada.

For the Horde!
Remova a insignia do povo que você conseguira seu dinheiro. Em termos de reparo o pvp não gera muito. Isto deve dar pro gasto.
agora poderia ter algo em termos de aposto no pvp. Tipo uma sala que nem o clube dos brigões mas que poderia ser feito campeonatos. Seria interessante, em parte.
Seria perfeito se o jogo fosse mais equilibrado em termos de 1x1.
Simplesmente porque os asiáticos criariam um sistema repleto de bots pra farmar gold e destruiriam a economia de todos e de tudo.
Simplesmente porque os asiáticos criariam um sistema repleto de bots pra farmar gold e destruiriam a economia de todos e de tudo.

Isso já não acontece?
er...

PVP não dá gold porque o jogo não se atualizou com a nova idéia dos DEVS de dividir completamente pvp e pve.
01/03/2013 20:26Citação de Shounen
Remova a insignia do povo que você conseguira seu dinheiro.

Quanto tempo você acha que vai levar para pagar um reparo juntado de 50 em 50 cobres? eu teria que matar meu server inteiro para poder pagar 1 reparo de 130 golds
Pois é, acho que seria um tanto interessante colocar um pouco de dinheiro, nem que seja por kills, ou exclusivo para vitórias em arenas, mas acho que é algo de certo modo necessário.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum